1. Spirit Fanfics >
  2. World Kawaii >
  3. "Agora é só arrasar"

História World Kawaii - "Agora é só arrasar"


Escrita por: PandadoTae

Capítulo 6 - "Agora é só arrasar"


Gigi on:

Depois que os meninos foram embora e nós nos recuperamos do nosso ataque epilético, a Samanta chegou e nos levou para a sala de gravação.

- Certo, vocês ensaiaram bastante, tanto a musica quanto a coreografia, agora é só arrasar.- Samanta disse.

Eles deram as ordens de como as coisas funcionavam e nós só assentimos. 

Começamos a gravar.  Eu cantei as partes do J-Hope e do Jongkook, a Candy do Tae e do Jimin, a Kookie do Rap Monster e do Suga e a Cindy do Jin. 

Depois da gravação eles disseram que nós íamos começar os ensaios da coreografia com dois coreógrafos "especiais". Na verdade nós já tínhamos ensaiado na casa da Candy umas três vezes por semana, então nós já sabíamos dançar a coreografia todinha, mas de certa forma nós estávamos curiosas pra ver quem eram os tais coreógrafos então nós não falamos nada. 

Eles deram umas roupas de ginastica pra nós nos trocarmos. Fomos até o vestiário nos trocar.

-Eu não vou vestir essa coisa não.- Falei.

-Ah até que não são feios.- Candy disse.

-É deixa de ser enjoada, não é pra ser bonito, nós vamos suar e fazer esforço é pra ser funcional.-Kookie disse se vestindo.

- O meu ficou um pouquinho grande...- Cindy disse.

- Pera que eu vou falar com a Samanta pra ela trazer outro shorts pra você.- Candy disse indo la fora.

-Ai gente quem será que são esses coreógrafos?  Será que eles são gatinhos?- Eu disse.

- Ai para com isso menina...-Kookie disse.

-É...- Cindy disse.

- Ah gente.... Sonhar não custa nada...- Eu disse.

- Agora uma pergunta útil, por que eles chamaram dois coreógrafos? Um já tava de bom tamanho.- Candy disse entrando de novo no vestiário.- Aqui o seu shorts.

-Ué vai ver são duas garotas pra um coreógrafo...-Kookie falou.

- Surubaaaaaaa!- Eu gritei e sai correndo do vestiário.

-Menina deixa de ser drogada!-Candy gritou lá de dentro.

Quando eu me virei de uma forma meio brusca, esbarrei em alguém nos empurrando contra a parede e eu ficando completamente espremida entre ele e a parede.

-Ai me desculpa!- Eu disse.

Quando abri os olhos vi em que eu  tinha esbarrado: Jongkook.

-Não, tudo bem...- Ele disse sorrindo.

Nós não saímos daquela posição por alguns segundos até eu cair na real e perceber que haviam três albinas nos observando.

- Assim, o momento de amor de vocês está muito lindo, mais nós temos uma coreografia pra ensaiar.- Candy disse.

Imediatamente eu me afastei dele.

-Eu acho que vocês vão gostar dos corógrafos...- Ele disse sorrindo, ainda meio sem graça.

-Não tanto quanto a Gigi gosta de você.- Candy disse. 

-E você que vive se acabando pelo Tae?- Eu retruquei.

-Ai gente, para com isso... Desnecessário. -Kookie disse.

-Falou a senhorita "não tanho bias por que sou indecisa" mais que vive babando em cima do Namjoon!- Eu disse irritada.

Nós começamos a brigar e falar várias coisas ao mesmo tempo até o Jongkook interromper.

-Pera! Vocês são armys?- Ele perguntou meio confuso.

- Ainda não deu pra perceber?- Eu perguntei.

- Nossa, você não tem a menor noção.- Candy disse.

- Army, masoquista, trouxa, chame como quiser....- Kookie disse.

Ele riu.

-E quem são os seus bias ?- Ele perguntou.

- Tae...- Candy levantou a mão.

- Sou a "senhorita não tenho bias por que sou indecisa mais que vive babando em cima do Namjoon", né Gigi?- Kookie disse olhando pra mim.

-Exatamente querida, aceita que dói menos...- Eu disse.

-Ah é mesmo? Então fala pro Jongkook qual é o seu bias...- Kookie disse com um sorriso maléfico no rosto.

-Prefiro manter isso em segre....- Eu disse até Candy me interromper.

-Você Jongkook, ela gosta de você....

-Vadia!- Eu disse.

Ela mandou um beijinho e um coração debochado.

-Gente será que da pra vocês pararem de enrolação e nós irmos pra bosta da sala de ensaios?-Cindy disse.

Nós nos despedimos do Jongkook que nos levou até a sala de ensaios.

Nós entramos e ficamos lá esperando.

De repente ouvimos um barulho e olhamos pra porta.

-Olá meninas...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...