1. Spirit Fanfics >
  2. World Kawaii >
  3. "Mas que abusadinha..."

História World Kawaii - "Mas que abusadinha..."


Escrita por: PandadoTae

Capítulo 7 - "Mas que abusadinha..."


Candy on:

A partir do momento em que eles entraram pela porta eu não acreditei que iam ensaiar conosco.

-Acho que já nos conhecemos, mais mesmo assim não custa nada nós nos apresentarmos...-Ele disse mais eu o interrompi.

-Ah... na verdade, nós já sabemos quase tudo sobre vocês Park Jimin...

Ele deu um sorriso meio sem graça.

-Nós nos oferecemos pra ajudar vocês, queremos muito que vocês consigam. O pessoal daqui é bem exigente...- J-Hope disse

- Vocês vão fazer o cover de Fire, não é?- Jimin perguntou.

-Sim...- Kookie falou.

Então, vamos começar?-Hope disse empolgado.

-Será que a gente fala pra eles?- Eu disse rindo.

Dava pra ver que eles estavam completamente perdidos e sem entender nada.

-Meninos... Nós já ensaiamos a coreografia em casa, estamos mais do que bem ensaiadas.-Kookie disse.

Eles continuaram com aquela cara de "Mais ein....?".

Cindy é uma menina de poucas palavras e muitas atitudes, mesmo. Ela se levantou, pegou o celular da mão do Hope, procurou Fire, conectou no aparelho de som, fez sinal pra que nós nos posicionássemos e assim fizemos.

Depois ela se posicionou e fez sinal pra que eles dessem play, e assim eles fizeram. 

-Mais que abusadinha...- Hope disse brincando.

Nós já havíamos ensaiado tanto que não erramos uma parte sequer. 

Quando acabamos dava pra ver que eles estavam impressionados.

-Olha... To sem palavras parabéns!-Hope disse.

Nós nos despedimos deles e fomos nos trocar e depois direto nos encontrar com a Samanta.

- E ai? Quando vai ser ?- Gigi peguntou  quase pulando em cima da mulher.

-Daqui a exatamente um mês...-Ela disse.

-Ah que bosta to desapontada...-Gigi falou.

-Mas vocês vão ter que vir aqui duas vezes por semana ensaiar.-Samanta disse.

-Pelo menos mais tempo pra sair esbarrando nos meninos por ai.-Kookie disse.

-Gente... mais nós moramos bem longe daqui... e a nossa semana de provas finais ta chegando.- Eu disse.

-Pera... Eu nunca cheguei a perguntar, como foi que você foi parar no último ano do ensino médio com 16 anos?-Kookie perguntou.

-10 em algumas provas de QI foram o suficiente pra eles acharem que eu estava muito avançada pra minha turma.-Eu expliquei.

-Beleza reencarnação do Instein, QI super altissimo!

Eu ri... mais era verdade....como diz a Gigi "aceita que dói menos".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...