1. Spirit Fanfics >
  2. World Kawaii >
  3. "Aqui é só nos cosplay de Namjoon"

História World Kawaii - "Aqui é só nos cosplay de Namjoon"


Escrita por: PandadoTae

Capítulo 8 - "Aqui é só nos cosplay de Namjoon"


Cindy on:

Finalmente acabou a espera. Nós vamos gravar amanhã. E todas nós estamos muito ansiosas. Mais do que da primeira vez que fomos lá.

Passamos um mês ensaiando, mais não com o Hope e com o Jimin, colocaram duas novas coreógrafas, por que obviamente eles tinham mais o que fazer da vida.

Foi um mês bem torturante e demorado, os minutos pareciam horas, as horas pareciam dias e os dias pareciam meses.

De vez em quanto as meninas falam que encontraram os meninos pelos corredores, mais eu estava muito focada e quase não saia da sala de ensaios, do contrario a Gigi ia la fora o tempo todo ver se achava do Jungkook  e as coreógrafas nem ligavam por que eram super gente boa.

Eu estava em casa quando a Candy solicitou uma chamada por vídeo.

-Olá querida amiga, como você está? Conseguiu dormir?-Ela perguntou.

-Pra ser sincera, sim...-Eu falei.

-Mentira! Qual o nome do remédio que você toma?-Gigi se meteu na frente do celular.

-Remédio.... Pra dormir?-Eu perguntei.

-Claro, de que outro jeito você ia conseguir dormir com essa ansiedade?- Gigi perguntou arrancando o telefone da mão da Candy e jogando ela no chão.

-Ai vagabunda!-Candy gritou caindo no chão e saindo do meu campo de visão.

-Sei lá gente, eu só.... Dormi....-Eu disse.

-Ah então foda-se, não quer falar não fala. Agora da só uma olhada nisso.-Ela falou e virou o celular na direção da Candy.

Ela estava totalmente entalada entre as pernas da cadeira que estava caída.

-Tu vai ficar só olhando, ou vai ajudar?- Candy disse tentando se desprender da cadeira.

-Não pera, eu quero desfrutar desse momento mais um pouquinho.- Ela disse rindo.

Pelo que eu consegui ver ela pegou uma câmera e tirou uma foto.

-Ah vagaba, quando eu sai daqui você ta ferrada!- Candy falou com raiva, ainda tentando se desprender da cadeira.

-Ai,ai... Enfim...-Gigi voltou a olhar pro celular.- A Big Hit vai mandar um carro pra nos buscar daqui a exatas uma hora. Então se arruma, não precisa colocar nada muito exagerado não, por que agente só vai lá pra trocar de roupa e se maquiar.

-Ai na casa da Candy?-Eu perguntei.

-Não, dessa vez eles vão nos buscar na casa da Kookie, nós só estamos aqui esperando os pais da Candy trazerem o Toddynho dela, que ela pediu pra eles comprarem.-Ela falou.

-Candy, você ainda toma Toddynho?-Eu perguntei.

-Se o Jungkook pode eu posso mais ainda.-Candy disse.-Olha só sua.... Eu nem sei mais do que te xingar, mas se você não me tirar daqui, você não vai estar viva pra gravar merda de cover nenhum!

-E como é que você vai me matar, se você está prisioneira de uma cadeira?- Gigi perguntou pra ela.

-Vixe, é mesmo! Mais sabe, quando meus pais chegarem eles vão me tirar daqui, e ai eu vou poder contar pro Jungkook sobre certa fanfic, que eu achei nas historias que você anda escrevendo...-Candy disse.

-Ai coitada, ta presa! Vem cá que eu te ajudo!- Ela falou puxando a Candy.

- Você fez uma sábia escolha.- Candy falou pegando o telefone.

-Gigi, que fanfic é essa?- Eu perguntei.

-Prefiro não comentar...-Ela falou olhando pro chão.

-É cheia das pornografia.-Candy disse.

Eu arregalei os olhos.

-Deixa eu ser feliz, inferno! Por isso eu não contei pra vocês, por causa dessa encheção de saco.- Gigi disse.

-Ah é, você gosta desse tipo de coisa? Pera que eu vou te indicar uns livros ótimos.- Eu disse.

Quando eu disse isso elas arregalaram os olhos e ficaram surpresas, sem entender nada, por que eu não tenho cara de quem gosta desse tipo de coisa.

 fui até o escritório da minha mãe e comecei a mexer atrás de alguns livros  e encontrei o que estava procurando. 

-50 tons de cinza!-Eu falei e mostrei o livro.

-Ah vai se foder, por favor.-Gigi gritou.

Eu e Candy ficamos rindo da cara dela.

-Como se eu nunca tivesse visto o filme!-Ela gritou ainda mais alto.

Eu fiquei chocada quando ela disse aquilo, ta certo que ela não é a cara da inocência, Virgem Maria em pessoa, mais eu nunca achei que ela já tivesse assistido 50 tons de cinza.

-Querida, eu já vi filme da play boy, ta achando o que? Aqui é só nos cosplay de Namjoon.- Ela disse eu fiquei ainda mais chocada.

Eu ouvi um barulho de portão sendo aberto.

-Meu Toddynho!-Candy gritou e saiu correndo.

-Então vai se arrumar, por que eu e a Candy já estamos indo pra casa da Kookie. -Gigi disse.

-Então ta, até daqui a pouco.-Eu disse.

-CHUPA JUNGKOOK!- Candy apareceu na frente do celular com um Toddynho tamanho master, muito grande.

-Tchau pra você também.- Eu falei.

Ela acenou sem tirar a boca do canudo do Toddynho, que era mais um Toddão.

Eu me vestir bem rápido.

Como estava muito frio eu coloquei uma calça jeans, uma blusa branca e um casaco bem fofinho. E os meus óculos escuros que eu não saio sem.

Peguei um ônibus até a casa da Kookie.

Cheguei na casa dela e mandei uma mensagem avisando.

-Entra ai...-Kookie abriu a porta e disse. 

As meninas já tinham chegado.

-Mais que frio da porra!- Gigi disse.

-É mesmo. O que agente vai fazer até o carro chegar?- Candy perguntou.

-Esperar...-Kookie disse.

-Você ainda ta tomando isso?-Eu perguntei pra Candy. 

-Sim, olha só o tamanho desse troço.-Ela falou.

Nós só ficamos jogadas no sofá até a campainha tocar.

-Oi meninas!-Era a Samanta.

-Samanta! O que você ta fazendo aqui sua loca?-Gigi perguntou.

-Bom, se vocês forem contratadas eu não vou ser mais a empresária de vocês, então eu pedi pra acompanhar cover de vocês.- Ela disse.

-Ai mulher eu vou sentir tanto a sua falta!- Gigi disse.

-É, todas nós!-Nós falamos e demos um abraço nela.

-Chora não gente, deixa pra chorar depois.- Samanta disse.

-Eté por que esse rímel foi caro e tem que durar pelo menos até o fim do ano.-Gigi falou.

Entramos na van que ia nos levar direto pro prédio da Big Hit.

-Para Kookie pelamor, ta machucando!-Candy reclamou.

-Desculpa to ansiosa!- Ela disse e continuou batendo no braço dela.

Como eu tava do lado dela e estiquei meu braço pra ela parar de bater na Candy.

E ela foi o resto da viagem toda me batendo, mais eu não dei muita importância, depois que você vira ARMY nenhuma outra dor além da que eles te causam é muito ruim.

Quando eu fui reparar na música que estava tocando dentro do carro eu não entendi nada.

Virei pra trás e perguntei a Samanta se tava entendendo a letra da música.

-O motorista é estrangeiro.- Ela disse.

-Vocês tem uma fisionomia parecida, ele também é americano?-Eu perguntei.

-Não, ele é brasileiro.-Ela disse.

-Queria saber que musica é essa.-Eu disse.

-Pera, que eu vou perguntar pra ele.-Ela falou.- Please sir, who sings this song ?

-Is a Brazilian music, the name of the singer is Anitta.-Ele disse.

Eu não tava entendendo nada. 

-O que você disse?-Eu perguntei.

-Eu perguntei quem cantava a música e ele respondeu que era uma tal de Anitta.-Ela explicou.

-Pede pra ele mostrar uma foto.-Eu falei.

-Can you show us a picture of her ?-Ela falou.

-Yes, of course -Ele disse parando no sinal vermelho.

-O que ele disse?-Eu perguntei.

-Ele disse "Sim, é claro", vocês não tem a menor noção de inglês, né?- Ela perguntou.

-Eu tenho!-Candy levantou a mão.

-Here...-O cara pegou o CD e nos mostrou a foto da mulher.- She is very hot.

-Yes, she is... very.... beautiful .- Samanta disse.

Candy se esticou pra tentar ver.

-Oh, she is ugly...-Ela disse com cara de assustada.

-She is not ugly!-O cara disse e parecia estar bem irritado.

-Oh, I'm sorry, she's beautiful, I was just kidding.-Candy disse. 

-She is ugly...-Ela sussurrou.

-Google tradutor, traduza essa merda toda que elas estão falando para o coreano.-Kookie falou.

-Ele disse que ela era bonita, ai eu disse que ela era feia, ele ficou bravo e eu disse que tava brincando.- Candy explicou.

 -Ta, né... Oxi, ela é feia mesmo...-Kookie disse depois que eu mostrei a foto dela.

-Meninas chegamos.-Samanta disse.

-CHEGAMO PORRA!- Gigi (Que estava dormindo até um segundo atrás) Gritou.

Nós entramos no elevador, e fomos até uma sala de reunião.

-Bom, agora vocês vão se trocar, nós fizemos uma versão feminina do figurino dos meninos, blusas mais justas, shorts bem curtos, e as jaquetas, bom isso é um ponto bem legal, vocês vão usar as mesmas jaquetas que eles usaram.- A figurinista disse.

-*grito* Não a-cre-di-to! Eu vou usar a mesma roupa que o jungkook usou?-Gigi disse desesperada.

-É, como eles são sete, vocês escolhem quem vocês vão querer "representar", mais não vai ter nenhuma troca de figurino, vocês escolhem uma roupa e é com ela que vão continuar até o fim da gravação, ok? Então escolham bem.-Ela disse.

-Não vou pensar nem duas vezes, eu sou o Jungkook.-Gigi disse.

-Eu acho que vou de Suga.- Candy disse.

-Eu vou de jimin.-Eu disse, embora eu faça o vocal do Jin, eu gosto da roupa dele.

-Já eu, vou ter que pensar quatro vezes.-Kookie disse.

-Vai de Namjoon mesmo.-Candy disse.

-Enfim, só se decida rápido. Ah, tem outra questão que eu esqueci de citar, o cabelo. O pessoal tava pensando em pintar o cabelo de vocês da cor do deles, mais isso é opcional.-Ela continuou.

-Cara, o meu cabelo já é pintado de rosa, não sei se eu quero pintar de preto.-Gigi disse.

-Você pode pintar com aquele preto meio roxo.- Candy sugeriu.

-Ta eu topo.-Gigi disse.

-Eu vou de cinza, igual ao do suga.-Candy disse.

-Ai, eu tava só esperando uma desculpa pra pintar o meu cabelo com aquele azul, verde meio menta, que o Namjoon ta usando.-Kookie disse.

-O cabelo do Jimin já é preto.- Eu disse.

-Licença, eu posso tirar uma duvida rapidinho?- Gigi perguntou.- Se nós vamos gravar lá pra meio dia, onze horas, por que, diabos, vocês disseram pra nós virmos aqui quatro horas da manhã?

-Por que vocês tem muita coisa pra fazer, pintar o cabelo, maquiagem, roupas e a viagem pra lá que demora em torno de uns quarenta minutos, imprevistos podem acontecer, é melhor nós estarmos adiantadas do que atrasadas.- Figurinista disse.-Agora vamos para o camarim pra arrumar o cabelo de vocês.

Nós fomos até o camarim. Pelo que eu entendi a figurinista já tinha dado tudo o que agente disse pra equipe dos cabeleireiros.

Enquanto elas pintavam o cabelo eu fazia a maquiagem.

-Jesus! Amei!- Gigi disse quando se viu no espelho.

-"Eoseo wa bangtaneun cheoeumiji"!-Kookie disse imitando o Namjoon.

Depois veio a Gigi e começou a cantar a parte do Jongkook.

-"Ayo ladies & gentleman junbiga dwaessdamyeon bureulge, yeah."

-O que vocês acharam do meu cosplay de açucar?-Candy perguntou.

-Ta muito bom.-Eu disse.

-Valeu, a sua maquiagem também ta muito linda.

Ai as meninas foram fazer a maquiagem, e eu só fiquei mexendo no meu telefone.

Quando elas acabaram, a figurinista voltou com as roupas.

-Cuidado com esses cabelos PELO AMOR DE DEUS!- O cabeleireiro gritou.

Nós nos trocamos. A parte de cima estava igualzinha a dos meninos, tirando o fato de que eles usaram calças e nós shorts.

-Candy, por que essa fissuração agora pelo Suga sendo que o seu bias é o Tae?- Kookie perguntou.

-Por que ele também é o meu bias.-Candy respondeu.

-Mais não pode ter mais de um.-Gigi disse.

-Isso ta escrito em algum lugar?-Candy perguntou.

-Não...

-Tem alguma lei que me proíbe de ter mais de um bias?

-Não...

-Isso ta registrado no livro das regras dos padrinhos mágicos?

-Acredito que não...

-Então pronto. Não existe nada realmente relevante que me proíba de ter mais de um bias.

Então nos chamaram pra ir pra recepção ficar esperando o motorista chegar.

E adivinha só quem apareceu só pra nos ver daquele jeito?

As sete maravilhas do mundo.

-Olha só, elas estão vestidas como nós!- Hope disse.-Quer dizer, como vocês.

-Oi meninos...- Kookie disse.

-Ah, você está tão bonitinha....-Namjoon disse olhando pra Kookie.

-Não me trata como se eu fosse um criança.-Kookie disse levantando e ficando na frente dele, que era muito mais alto que ela.- Você só pode fazer isso com a Candy e com o Jungkook.

Ele sorriu.

Estava totalmente perceptível os climas que estavam rolando por causa das roupas. Suga só olhava pra Candy que estava olhando pra ele também, Jungkook e Gigi, Namjoon e Kookie. O Jimin também estava me olhando, eu só tava fingindo que não percebi.

-Boa sorte pra vocês, é realmente muito cansativo.- Jin disse.

Pois é, boa sorte pra nós.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...