1. Spirit Fanfics >
  2. World Magic : Em busca do cristal >
  3. Escolhida

História World Magic : Em busca do cristal - Escolhida


Escrita por: SrtaHaru_

Capítulo 6 - Escolhida


Elizabeth

Já haviam se passado três dias, desde que eu tinha chegado a School Magic, estava me saindo bem em fingir ser um "Especial" os rapazes me ajudavam bastante.

Dormia agora no quarto 313 Junto com Hannah e Mal, Ela ainda não gosta muito de mim e me ameaça de morte algumas vezes mas nada que não seja suportavel.

Tambem tinha encontrado Robert e sua Gangue de engomados ela passava ppr mim como se nunca tivesse me visto.

Bem e o Diretor não havia dado notícias desde que eu e Jack mostramos aqueles livro com a profecia.

Estava com os rapazes, tinhamos acabado de sair de uma aula sobre Linguas Antigas, Erick falava animadamente sobre a aula, Jack  apenas ria da animação do amigo sobre a materia, Já Derek... Bem ela não demonstrava o mesmo animo.
- Erick se você falar mais alguma coisa sobre essa aula... você será o prato principal do Alomoço dos Dragões!
- Eu não digo mais nenhuma palavra Derek!
- Acho bom!
Jack simplismente riu dos dois amigos
- Jack você teve notícias do diretor? Perguntei lembrando da profecia
- Não... Já fui lá diversas vezes mas esta trancado, e fui no quarto dele mas ele não responde.
- será que ele esta assim por causa do Livro que mostramos pra ele?
- sinceramente eu não sei te dizer Liz... Mas o Diretor sabe o que esta fazendo, não se preocupe!
- Se você diz!
- Mas mudando de assunto o que acha de você me ajudar na lição de magicologia?
- mas eu não entendo disso Jack!
Disse parando no meio do corredor. Jack se virou para mim,e sorriu.
- Eu tambem não! Mas as pessoas dizem que duas cabeças pensam melhor do que uma certo?! Jack se aproximou e Senti meu rosto esquentar, e virei o mesmo para o lado
- Vocês dois podem deixar pra namorar depois temos coisas pra fazer! Derek gritou

(...)

Estava do lado de fora do colegio, junto com Jack, ele caminhou a um lugar um tanto afastado sentamos em baixo de uma árvore, Jack começou a arrumar algumas coisas perto da Árvore. Me consentrei no Campus a frente não tinham muito alunos talvez um ou tres grupos a baixo de outras arvores, Após os Muros do colégio era possivel ver os montes que a trés dias atrás eu estava perdida. Toda a calmaria daquele lugar me fazia lembrar de minha antiga casa principalmente de minha avó. Fui retirada de meus pensamentos com Jack me chamando. Me sentei ao seu lado perto da árvore em cima de uma toalha de piquenique.
- Jack...
- sim liz! Ele estava consentrado no livro de magicologia procurando algo
- pra que isso tudo? Quero dizer a toalha comida? Não vinhemos estudar?
- claro minha cara Liz! Porem isso não impede que a gente consiga relaxar! Até por que quero que você consiga descansar um pouco já que esses dias foram meio agitados pra você!
- Obrigada Jack! Sorri para jack
- mas agora vamos estudar!
Estudamos, brincamos, e conversamos um pouco
Olhei para as mãos de Jack e me veio em mente  de perguntar uma coisa.
- Jack?
- Sim Liz!
- posso te perguntar uma coisa?
-Claro!
- Por que você usa essas Luvas? Quero dizer... no dia que nos conhecemos você não as usava... e me parece que você não gosta muito de encostar em ninguem pelo o que eu pude notar! Mesmo usando suas luvas!
- Bem... é que... Jack me parecia meio desconfortavel em falar sobre as luvas.
- Me desculpe Jack! Você não precisa responder!
- Não... Não é que eu não queria responder Liz! É que faz tanto tempo! Mas essas luvas eu ganhei do diretor! E eu as uso porque no meu passado... Acabei fazendo coisas horriveis por causa deles! Minha família... Eu.. sinceramente.. acho que se fosse para ter acontecido tudo aquilo... Eu gostaria de ter morrido naquela noite...
- Mas o que foi que aconteceu Jack? O que aconteceu com sua familia? Jack iria me responder quando senti uma brisa de ar frio cobrir tanto a mim quanto Jack
Olhei melhor uma camada de gelo semelhante a uma redoma estava envolvendo a nos dois.
Jack se levantou
- Liz fique atras de mim.
Eu sinceramente não entendi o que estava acontecendo quando observei vi varios macacos voadores os mesmo que tinham invadido minha casa, junto com os homens vestidoa de preto.
Eles estavam atacando a mim e Jack.
Jack desfez a redoma e os atacou com gelo fazendo finas estacas sairem do chão e atravessarem os homens, alguns dos macamos tentavam me atacar mas Jack não permitia, Mas em um momento de destração de Jack um dos Macacos.conseguiram me atacar e estavam se aproxima peguei um pedaço de madeira e os acertei quando se aproximaram.
- LIZ, JACK...
Me virei para olhar quem era e vi o diretor junto com alguns professores e Erick e Derek... Ao virem todas aquelas pessoas os Homens começaram a desaparecer, o ultimo deles apontou para mim e disse
A escolhida nunca encontara
O cristal que esta a procurar
A senhora das trevas
O mundo conquistara
A destruição de Oz esta prestes a começar

Todos sumiram, comecei a sentir uma leve tontura e a ultima coisa que ouvi foi a voz de Jack me Chamando.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...