1. Spirit Fanfics >
  2. World Of Lies >
  3. Bon Voyage.

História World Of Lies - Bon Voyage.


Escrita por: glowdallas

Notas do Autor


oi meninas tud bommm??????
desculpa a demora, eu peço que leiam esse capitulo atenciosamente com muito carinho e amor daquele jeito gostosinho.
foi um pouco dificil escreve-lo porque eu queria transmitir todo amor deles e toda a dor do separamento, eu espero muito que vocês consigam sentir tudo junto com eles.
enfim, eu dividi estes capítulos de despedidas em dois, pq né, muita coisa
então é isso boa leitura é nois szszszsz

Capítulo 30 - Bon Voyage.


Fanfic / Fanfiction World Of Lies - Bon Voyage.

Cameron Dallas P.O.V

 

Por mais que a noite tenha sido incrível, sempre temos que abrir os olhos e encarar o dia seguinte. Mesmo que você tenha enrolado na cama por horas, desejando que o tempo congelasse. Mesmo que o seu motivo para levantar todas as manhãs também esteja ao seu lado dormindo. Mesmo que a vida só te de rasteiras. Mesmo que até sua mente esteja cansada. E mesmo que o amor da sua vida esteja indo para bem longe.

Você tem que encarar.

A vida é assim. Pelo menos, a minha vida é assim.

– Aonde foi que eu coloquei meus sapatos? – Ouvi Megan resmungando logo cedo.

– O que? Você já está acordada? – Ela não respondeu, apenas continuou procurando por todo canto. – Eu queria ter levantado mais cedo e preparado um café da manhã para você.

– Eu estou uma pilha de nervos Cameron! Preciso comprar malas e preciso colocar minhas roupas dentro delas! E depois inventar alguma mentira para minha família, decepcionar todos eles, e aind...

– Shhh! – Eu pulei da cama e a abracei.

– Desculpe. É que... – Ela enterrou a cabeça em meu peito. – Estou com medo.

– Não precisa se desculpar, eu entendo.

– Não Cam, não entende. – Ela fungou o ar. – Lembra quando eu fugi da sua casa? Quando escutei seu pai falando de mim no telefone e simplesmente sai correndo? – Eu assenti com as imagens passando pela minha cabeça.

– Minha mãe estava lá. Você deu uma ótima primeira impressão para a sogrinha. – Ela sorriu um sorriso triste.

– Eu também estava com medo, só que daquela vez eu tinha para onde fugir, tinha um refugio, tinha um lugar para chorar. Mas agora... Eu não tenho nada. Não posso pegar um avião toda vez que precisar de alguém. Eu não tenho saída.

– Ta. Sabe quem foi atrás de você quando saiu correndo? Sabe quem ficou que nem louco te procurando com mais medo de te perder do que te bater o carro? Eu. – Tentava transmitir toda a confiança do mundo. – E eu te encontrei. Megan, eu achei você.

– Você vai saber onde estarei agora, só que não poderá ir até lá.

– E você se lembra disso? – Eu a soltei indo até a parede, dando socos leves ali.

– Quando seu pai nos trancou em quartos diferentes...

– E batíamos na parede um do outro para avisar que estávamos vivos. – Completei.

O medo que estou agora nem se compara ao que eu senti quando você parou de bater.

– Eu te achei, nessas duas situações, eu te achei, fui como um imã atraído por você. É isso que quero dizer. Não importa o que aconteça, nem que seja daqui a dezenas de anos, a vida sempre vai dar um jeito de nós encontrarmos.

Ela assentiu com o mesmo sorriso e triste e sussurrou um “Temos que ir.”

O tempo estava acabando e eu ainda não tinha terminado de dizer tudo o que sentia. Eu queria que ela soubesse e tudo. Tudo mesmo. Que fosse para o Brasil sem nenhuma duvida sobre nós.

Durante o caminho para a casa do Nash, meu pai mandou uma mensagem dizendo para ela estar no aeroporto de Los Angeles as 4 manhã, pois o voo seria as cinco. Agora eram onze da manhã, tínhamos apenas mais 17 horas juntos.

Quando avisamos aos meninos o que estava acontecendo, eles exigiram imediatamente uma festa de despedida. Megan disse que poderia desde que fosse algo pequeno e íntimo, eles concordaram, mas não se pode confiar muito nesses garotos.

Não mesmo.

Logo na porta de entrada da casa de Nash tinha um cartaz mal feito escrito “Bon Voyage” em verde amarelo. Eu e ela entramos rindo, a casa era enorme e foi ali que Megan conheceu os meninos na festa que, no fim, acabamos fugindo de policias.

Estavam todos sentados na sala, nos esperando, e graças a Deus não tinha muita gente. Apenas aqueles que marcaram a vida dela nesses meses.

– Mano você tá olhando essa decoração? – Nash perguntou eufórico. – Eu que fiz! Compramos comida e bebida brasileira, já que não vamos com a Megan para o Brasil, trouxemos ele até aqui.

Eu olhei em volta da casa, que estava com balões verde e amarelo pendurados no teto e frases de incentivo em todas as línguas, menos Português.

 – Você sabe que “Bon Voyage” é em francês né? – Perguntei.

– Claro Cameron, você acha que eu sou idiota?

– E que lá no Brasil eles falam Português... – Nash ficou confuso e eu o deixei lá raciocinando enquanto cumprimentava o resto do pessoal.

Sério que ninguém sabia disso?

Megan já estava falando com as garotas, Izzy, Stassie e Lauren. E eu fui falar com os garotos, Taylor, Aaron, Matt, Carter e os Jack’s.

– Passaram a noite juntos né? Meu garoto. – Taylor disse.

– Se essa é uma festa brasileira eu acho que as garotas deveriam colocar fio-dental. – Gilinsky falou e Johnson tocou na mão dele concordando.

Friendship Goals.

– Olha só o que temos aqui! – Matt berrou quando Nash colocou algumas bebidas verdes em cima da mesa.

– O que é isso? – Eu perguntei.

– Caipirinha, meus amigos, a típica bebida brasileira. – Respondeu Nash oferecendo um para cada.

Eu virei aquele liquido verde e logo arregalei os olhos. Era como uma superlimonada cheia de álcool.

– Porra, isso é muito bom. – Carter falou e nós concordamos.

As meninas foram provar também, menos Meg, que continuou sentada dizendo que era muito cedo para aquilo. Ela estava claramente mal, e eu queria mover o Universo para mudar aquilo.

– Ok, caipirinha é maravilhoso, mas vocês precisam experimentar isso... – Izzy foi até a cozinha e voltou com uma bandeja de uma comida estranha, parecia um pingo de chuva laranja. – Se chama coxinha!

Dessa vez todos foram comer aquilo, até a Megan, e meu Deus! Como aquilo não existia nos Estados Unidos?! Só podia ser a oitava maravilha do mundo! A massa era fofa e ainda por cima tinha frango, que é minha comida favorita.

– Eu quero que essa coxinha vire uma pessoa para eu poder me casar com ela. – Matt falou acariciando o pingo laranja.

– Bom dia eu me chamo Lauren Coxinha. – A ruiva falou fazendo todos rirem.

– Eu vou comer tanta coxinha que eu e ela teremos o mesmo formato. – Disse Megan entre suspiros.

Todo mundo havia gostava daquilo, menos Taylor, que reclamou dizendo que era horrível. Depois Izzy ainda trouxe brigadeiro, que confirmou minhas dúvidas de que a comida brasileira é simplesmente A MELHOR.

– Gente, as despedidas. – Stassie falou levando o prato de brigadeiro até a sala, fazendo a gente segui-la como se fosse à água do deserto.

– Despedidas? – Megan perguntou se acomodando no sofá.

– Dizer o quanto você foi especial nesse tempo conosco. – Explicou Stassie.

Cada um se sentou em algum canto do sofá, Megan exclusivamente no meio, porque era a homenageada do dia, e outras se sentaram no chão, mas todos sem tirar o olho do prato de brigadeiro, que se posicionava no colo de Stassie.

– Ah pessoal, qual é, isso é coisa de velório. – Megan falou.

– Nananinanão. – Nash foi até o meio da sala, como se fosse o palco e nós a plateia. – É uma festa de despedida então, obviamente, deve haver despedidas. – Megan revirou os olhos. – Eu, como apresentador, convoco Cameron Dallas, O namorado, para abrir este belíssimo show.

Fui pego de surpresa com uma colher cheia de brigadeiro enfiada na boca. Talvez eu tenha pensando em um texto de despedida, um jeito de demonstrar meu afeto, só não queria dizer na frente dos garotos, por que já sabia o que iria vir pela frente...

– Hã... – Fingi desentendimento.

– Vai logo cara.

Eles começaram a me empurrar até o meio da sala, até o “palco”. Respirei fundo e me alinhei, olhando para frente onde Megan estava sentada. Eu sabia que ela era uma garota forte, mas ali encolhida no sofá parecia tão frágil e incapaz de sobreviver sozinha em outro país.

(EI POR FAVOR: Dê play na música All Of Me – John Legend. Link nas notas finais).

– Bom... – Sorri sem jeito. – Vocês sabem que não funciono sobre pressão.

– O tempo ta passando Cameron. – Isabelle me lembrou.

– É, o tempo. – Respirei fundo e comecei a falar. – Eu sempre pensei que teríamos muito tempo juntos, um futuro, uma vida. Eu sempre pensei que não passaríamos nem uma semana separados, mas agora... Talvez sejam anos. E eu não consigo explicar o quanto isso dói, foda-se que me chamem de gay, ta doendo pra caralho.

– Gay. – Carter gritou fazendo Izzy dar um soco nele.

– Eu acho... – Continuei. – Eu acho que nós nunca fomos realmente amigos, desde primeira vez que eu te vi, rindo sozinha no quarto, eu te amei. – Os olhos dela começaram a se encher d’água.

“’Cause all of me
                       Loves all of you.....”

– Eu apenas tinha que fingir estar apaixonado por você, mas estraguei tudo, porque me apaixonei de verdade. E eu fiquei com raiva, muita raiva. Eu sabia que amor era uma furada e tentava de todos os jeitos te esquecer, até que eu te vi chorando por minha causa. Megan, naquele dia eu nunca quis tanto proteger e abraçar alguém. Era como se eu tivesse nascido para isso.

– Quem é a mulher da relação? – Matt gritou. ESSE BASTARDOS.

 “You’re my end and my beginning
                    Even when I’m losing I’m winning
                         ‘Cause I give all of me
                               And you give me all of you....”

– Megan, eu nunca soube que amor tinha um som, até ouvir você rir. E nunca fiquei absurdamente idiota por alguém, até te conhecer, sério mesmo. A gente deu nosso primeiro beijo e no outro dia já te pedi em namoro, mano, WTF?! Eu nunca tinha feito isso na minha vida!

– Não mesmo. – Nash confirmou.

– Eu queria tanto que fosse minha, que nada mais importava. – As lágrimas quentes já desciam pelo rosto maravilhado dela. – E mesmo que eu visite todos os países e conheça todas as ilhas, você sempre vai ser a coisa mais linda que eu já vi.

“How I many times I have to tell you
                 Even when you’re crying you’re beatiful too...”

Todas. TODAS as garotas estavam chorando.

Pois é, eu causo esse efeito nelas.

– Eu passei a noite inteira pensando em lhe dar algo especial, algo que a faça sentir perto de mim no Brasil, e bom, acho que encontrei... Lembro que na primeira vez que te pedi em namoro você recusou. – Risadas ecoara. – E mesmo que agora estejamos juntos, não houve um segundo pedido meu. – Eu retirei a caixinha de veludo enquanto todos arregalavam os olhos. – Eu só quero fazer isso do jeito tradicional.

Eu fui até ela e respirei fundo, me ajoelhando em sua frente. Ela estava boquiaberta ainda chorando.

Megan Westbrook, quer namorar comigo? E antes que diga, preciso destacar alguns pontos: 1- Estou ajoelhado. 2- Estou fazendo isso na frente dos idiotas dos meus amigos. 3- É a segunda vez que peço. 4- Se não aceitar, vou continuar pedindo. 5-O anel foi feito exatamente para seu delicado dedo. 6- Podemos morrer amanhã. E o 7 e último: Eu amo você.

Todos começaram a bater palmas e gritar. Megan riu entre soluços e depois começou a dizer “Sim, sim, sim, sim, sim” sem parar nem mesmo para respirar.

Eu coloquei o anel em seu dedo e ela colocou o outro no meu e nós finalizamos com um beijo meloso com gosto de lágrimas e suor.

‘Cause all of me
                     Loves
                   All of you.”

 

(Pause a música)

Depois de mim, foram os meninos. Eles começaram a falar do dia que a conheceram. Ela participou da competição de vodka deles e causou uma ótima primeira impressão.

– É sério Megan, fazemos esse teste com as garotas do Cam. Se elas não passarem, nós não aprovamos e não abençoamos o relacionamento deles. – Carter havia dito.

– Beber com vocês significa que é sou garota perfeita para o Cameron? – Ela perguntou entre risos.

– Exatamente.

Depois foi o Nash, é... Vocês conhecem o Nash...

– Eu deveria odiar você Westbrook, você tirou meu parceiro das baladas. Ele era o Ted do meu Barney e você o transformou no Marshall. Deveria muito te odiar, mas é impossível. Quando vejo vocês juntos só sinto felicidade, você são... é... Fofinhos, um pouco idiotas e bem melosos... E Gays, mas...é, fofinhos. Enfim, pensei que você era apenas mais uma quando chegou, porque o coração do Cameron era que nem de mãe, sempre cabia mais um.

– Nashyy – O alertei para ele dar uma segurada.

– OK, foi mal. Você o curou das noitadas e das manhãs de ressacas. Chegou e não conquistou só ele, mas todos nós. Você faz parte dessa louca e grande família, obrigada por tudo.

Eu pensei que ele falaria besteira, só que foi muito foda e me tocou de um jeito incrível. Acho que todo mundo sabe o quanto é importante que seus amigos gostem da pessoa com quem você quer passar cada segundo. Eu me sentia feliz e triste ao mesmo tempo, pois amava cada pessoa daquela sala, cada uma tinha um momento especial comigo e me marcava de alguma forma. Era simplesmente demais ter todos eles juntos para homenagear a Meg, que chegou há tão pouco tempo. Eu queria que ela tivesse todas as experiências que eu tive com aquela gente, cada piada bosta que já escutei e cada sorriso que já dei.

Eu não queria que nada mudasse.

Principalmente ela.

Principalmente para outro país.

Principalmente para longe de mim.

Depois dos garotos, foram as meninas. Elas começaram a dizer sobre o dia que conheceu a Megan no acampamento e das festas que foram e de tudo que ela significava para elas, no fim, entregaram uma foto de todas juntas em polaroid (CAPA), e encerraram dizendo “Ohana quer dizer família, e família quer dizer nunca abandonar...

Ou esquecer. – Completou Izzy quando todos nós fomos abraçar a Megan.


Notas Finais


MUSICA: https://youtu.be/450p7goxZqg

BAD BAD BAD BAD
gent o capitulo ficou enorme e eu espero muitissímo que tenham gostado! no prox capitulo tem mais sofrencia no aeroporto e eu vou explicar tudo certinho do que vai rolar.
n esqueçam de comentar ok? amo vcs @torturedallas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...