1. Spirit Fanfics >
  2. World of Music >
  3. Nova Cidade, Nova Life

História World of Music - Nova Cidade, Nova Life


Escrita por: Mikayy

Notas do Autor


Esta é a minha primeira fanfic , desculpem pelos erros que cometi...

Capítulo 1 - Nova Cidade, Nova Life


Jamie Mason , de 19 anos, jogador da equipe Nacional de Portugal, acaba de chegar a Inglaterra para assinar o contrato para entrar no Manchester United.
Depois de pegar suas malas apanhou um táxi que lá passava e foi para o hotel  que se situava perto  do estádio onde brevemente irá jogar.   
Deixou suas malas no quarto e foi para o estádio para assinar o contrato. O treinador era muito exigente mas no fundo simpático. Jamie pensava nos amigos que também foram pelo mundo fora para mostrar o seu talento e levar a sua equipe à vitória, quando, na sua frente apareceu uma garota muito bonita. Esta garota tinha cabelos castanhos  claros (esquilo) e olhos também castanhos mas mais escuros. Vestia uma camisola polo azul , legging preta e um avental , estilo de empregado de bar , azul.
Jamie e a garota ficaram a olhar-se por alguns segundos quando Jamie a cumprimenta:
Jamie: Oi !
****:O-oi!-disse a garota tímida- és o novo jogador não és?-perguntou admirada pela beleza do rapaz à sua frente.
Jamie: Sim…acho que sim!-disse- E com te chamas?
****:Kim, Kim Kisugi!- a garota ainda estava um pouco envergonhada, uma coisa que não costumava acontecer.
Jamie: Que lindo nome . Eu sou o Jamie Mason.
Kim: A-ah…eu t-tenho de ir . Tchau!
Jamie: Tchau- disse ele mas a mocinha já se tinha afastado .
Depois de  ver todo o estádio foi dar uma volta pela cidade . Era mesmo uma cidade linda , apesar de estar inverno e estar um pouco frio, a cidade era mesmo linda.
Quando passou por uma cafetaria , não resistiu a comprar uns biscoitos de chocolate , afinal já passava das 5 da tarde, ou seja, já passava da hora do lanche.
A mudança de horário não o afetou nada  ,por isso, não estava cansado , só lhe apetecia andar pela cidade e ver tudo de incrível que lá existia .
Acabou por ir para o hotel por causa do frio , se deitou e adormeceu. Quando acordou viu algo que o impressionou…

 


Notas Finais


Obrigada por terem lido ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...