1. Spirit Fanfics >
  2. World of Music >
  3. Encontro?

História World of Music - Encontro?


Escrita por: Mikayy

Notas do Autor


Aqui está o segundo capitulo....espero que gostem!!!

Capítulo 2 - Encontro?


Fanfic / Fanfiction World of Music - Encontro?

Jamie on

Eu vi a garota com que me tinha cruzado horas antes, à porta do hotel. Fiquei pensando que ela também estive-se no hotel mas acho que ela já é natural daqui por isso devia de ficar caro “murar” num hotel.

Estava na hora de jantar e então desci até ao restaurante. Olhei em volta à procura de um mesa livre ( já que estava tudo cheio) até que vi a Kim (acho eu que é assim que se chama) ,sentada numa mesa, sozinha e fui ter com ela…

Jamie:_Oi! Está sozinha?

Kim:_Sim esto. Quer sentar-se?

Jamie:_Se não incomodar-puxei a cadeira à sua frente.

Kim:_Vem jantar não é?

Jamie:_Sim e tu ?

Kim:_Também- riu num tom simpático

Chegou perto de nós um dos garçons e pedimos o prato que queríamos. Eu e a Kim pedimos marisco …

Jamie:_Eu adoro marisco…

Kim:_Eu também!!! É muito bom!

Jamie off

Kim on

Depois de o garçom trazer o nosso pedido, comemos o marisco. Jamie era muito simpático, estivemos a contar as coisas que mais gostamos um ao outro e fiquei a saber que o seu maior sonho era se tornar um futebolista profissional ( era lógico , já que entrou para o Manchester ) e eu lhe contei que queria ser uma cantora famosa como as minhas melhores amigas.

Acabamos de jantar , pagamos e fomos dar um passeio pela cidade . Paramos à frente do cinema , havia lançado um novo filme que gostava muito de o poder ver. O filme chamava-se “A Garotinha da Quinta” e falava de uma garota chamada Oriana que nasceu e cresceu numa quinta na Camarga até ao 10 anos. Um dia foram lá uns homens que tiraram a quinta a seu pai e acusaram-no de tráfico de droga na comida dos animais…e não sei mais nada porque ainda não vi o filme.

Acordo dos meus pensamentos com o Jamie a dizer:

Jamie:_Eu queria muito ver aquele filme…A-ah queres ir ver comigo?-me perguntou ele um pouco tímido.

Kim:_S-s-sim

Jamie:_Então anda antes que a sala fique cheia-disse ele todo contente e pegando na minha mão correu para a fila de bilheteira. Eu senti as minhas bochechas muito quente , acho que corei ( e muito).

Quando percebeu que  segurava a minha mão a soltou imediatamente corrando.

Jamie:_ D-desculpa eu não queria …

Kim:_N-não faz m-mal…

Compramos os bilhetes e a pipoca e agora nos dirigimos para a sala de cinema . A sala estava completamente cheia mas lá conseguimos arranjar um bom lugar a seguir ás filas VIP…sentamo-nos um ao lado do outro . Eu estava super corada e ele também mas nem tanto^-^!

O filme começou …

Não sei bem porque mas estava começando a gostar do Jamie de verdade. Afinal, ele era muito bonito, tinha cabelos castanhos escuros encaracolados , olhos castanhos claros e um corpo muito bem definido e musculado ( o que também não é admirante porque é um jogador de futebol) .

Desviei o olhar para ele que também desviou o olhar para mim e sorriu. Eu retribui o sorriso e voltei prestando atenção ao filme …

Acabou o filme e estávamos a sair da sala quando tropeço em uma pipoca e caiu em cima do Jamie … senti um color subir até ás minhas faces , estava muito, muito, muito corada…que vergonha. Levantei-me logo e pedi desculpa:

Kim:_Desculpa, não vi a pipoca no caminho!

Jamie:_ Não f-faz mal-disse também se levantando.

Olhei para o relógio enorme do fundo do corredor do cinema e vi que era bastante tarde. Eram 23:48h.

Kim:_Bem vamos para o hotel está a ficar tarde- eu ainda estava muito corada .

(Autora: Eu esqueci-me que dizer , quando eles estavam a jantar, que a Kim morava no hotel porque seu pai era dono do mesmo, por isso não tinha de pagar o alugamento apenas teria de pagar as refeições)

Jamie:_Sim vamos  . Está mesmo tarde!

Chegamos ao hotel à meia noite . O cinema mais próximo era a 3 quarteirões do hotel , ou seja , não era lá muito perto. Despedi-me do Jamie dando um beijo na sua bochecha, afinal, ele me levou  ver o filme que eu queria ver antes das 3 reproduções…

Entrei no quarto e fui para o banheiro tomar um banho rapidíssimo e fui dormir.

     Não sei porquê mas acho amanhã vai acontecer algo muito bom…

Kim off

 

                               Continua…


Notas Finais


O filme foi inventado por mim (eu não sei se esse filme existe ) mas eu adorei esta foto e inventei a história-http://2.bp.blogspot.com/-2MQq8g9E0MU/TjGNM7vMSOI/AAAAAAAAAF4/HleLiy3vPR4/s1600/Red+Riding+Hood+AS.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...