1. Spirit Fanfics >
  2. World of Music >
  3. Sentimentos

História World of Music - Sentimentos


Escrita por: Mikayy

Notas do Autor


Aqui está um novo capitulo...obrigada e boa leitura^-^

Capítulo 5 - Sentimentos


Jamie on

Eu esperava por este momento à imenso tempo……

Eu a olhava nos olhos que brilhavam imenso , afastei uma mecha de cabelo do seu rosto e  beijei novamente.

………………………………

Já era meia noite e decidimos ir para o hotel. O pai da Kim estava na

portaria nos vendo aproximar e quando abrimos a porta ele nos chamou para o seu escritório com uma expressão muito séria. Entramos e nos sentamos na sua frente.

Pai da Kim:_ Posso saber porque chagaram tão tarde? O jogo acabou às 22:30 h .

Kim:_ Pai apenas fomos dar um passeio pelo parque.

Pai da Kim:_ A estas horas? Será que não há romance nesse mistério todo?

Kim:_ O-oquê pai ?! Claro que não!!!!

Pai da Kim:_ Eu sei que gostam um do outro. À muito tempo que vos observo e vejo como se dão bem…….

Kim:_ Pai , você anda a espiar-nos ?

Pai da Kim:_ Não mas quase…-riu um pouco , mas colocou novamente uma expressão séria – então o que estavam a fazer no parque?

Kim :_ Nada .

Pai da Kim:_ Nada como assim?

Kim:_ Apenas estava-mos sentados no banco a conversar.

Jamie:_ Desculpe se fizemos algo de errado.

Pai da Kim:_ Não precisão pedir desculpa. Vá, vão lá para o quarto.

 Eu já não sei se o pai da Kim estava chateado ou não. A Kim interrompeu o meu pensamento

Kim:_ Não liga ao meu pai ! Ele é sempre assim quando chego tarde….mas o que achas sobre a parte “Será que não há romance nesse mistério todo?” ?

Jamie:_ Eu até gostaria ! Acho que seria legal.

Kim:_ E se isso fosse real? O que tu faria?

Jamie:_ Já vês – abri a porta e a puxei para dentro do quarto-Isto!- a beijei mais intensamente .

A Kim arregalou os olhos mas logo retribuiu o beijo. Fomos  até ao banheiro e liguei o chuveiro peguei ela no meu colo e a coloquei em cima do balcão ao lado da pia. Beijei seu pescoço acariciando suas costas até tirar o seu vestido. A Kim estava com suas mãos nos meus ombros mas logo tirou minha t-shirt. Em seguida levou suas mãos até à fivela do cinto das calças o retirando de uma vez só e o jogando para longe. Eu tirei suas boras brancas e fui até ao fecho do sutiã o abrindo e jogando para longe….apenas estava sobre o nosso corpo as roupas intimas que também foram retiradas rapidamente.

Peguei na Kim novamente desta vez caminhando para o chuveiro. Entre beijos ela disse:

Kim:_ És a melhor coisa que me aconteceu….eu te amo

Jamie:_Eu também te amo , da ida e volta à lua 10000 vezes!!!

Passados 15 minutos sai-mos do chuveiro e vesti o pijama enquanto a Kim foi buscar o seu ao seu quarto.

……………………………..

A Kim voltou com o seu pijama branco e castanho-esquilo de “pelo de lã” (Autora: não sei explicar ) , ela ficava muito fofa de pijama . Por vezes parece ter menos 5 anos do que propriamente tem, afinal , ela é 2 anos mais nova  que eu.

A Kim se deitou ao meu lado se aninhando em mim perguntando:

Kim:_ Será que o meu pai vai aceitar “nós dois”?

Jamie:_ Não sei mas , acho que o pai aceitará. Parece ser um homem compreensivo e , por isso, aceitar.

Kim:_ Tens razão.- abriu a boca- Que sono!!!

Jamie:_Vamos dormir , também estou com sono…- lhe sei um beijo na testa- Boa noite princesa <3.

Kim:_ Boa noite , principe……

 

                                      (Continua…..)


Notas Finais


Não tive muito tempo para escrever hoje , mas obrigada por lerem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...