1. Spirit Fanfics >
  2. World of Music >
  3. Ahahahahah!!!

História World of Music - Ahahahahah!!!


Escrita por: Mikayy

Notas do Autor


Oie. Peço desculpa pela demora mas o meu computador está com alguns problemas a entrar em site de fanfics......mas está aqui o capitulo, espero que gostem. Eu também estou na duvida de continuara a fanfic, deixem a vossa opinião.

Capítulo 6 - Ahahahahah!!!


Kim on

Acordei com um alarme irritante de despertador, era o meu celular. Quando abri os olhos para desligar ele , me deparei com um belo rapaz: tinha cabelos encaracolados castanhos , um rosto que ,teria sido ,certamente, escupido por anjos  e um abdómen bem musculado e definido um pouco descoberto. Eu me virei o mais devagar possível para desligar aquele maldito mas acabei o acordado………

Jamie:_Bom dia !!! Linda <3

Kim:_ Bom dia ! Desculpa te acordar- lhe dei um beijo.

Jamie:_ Não faz mal- disse se espreguiçando- Que horas são?

Kim:_ 7:15 a.m.

Jamie:_ Não , eu quero dormir………………………..- ele disse parecendo uma criança quando a mãe a vai acordar- só mais 5 minutos

Kim:_ Vocês vão ter treino hoje?

Jamie:_ Sim , às 8:30.

Kim:_ Então podemos ir nós  dois juntos hoje para o estádio?

Jamie:_ Claro. Será um prazer acompanhar e ser acompanhado por uma senhorita tão bela- riu e me beijou

Kim:_ Tenho de me arrumar . – me dirigi para o banheiro- já volto.

Kim off//Jamie on

Enquanto a Kim se arrumava decidi ligar para o meu melhor amigo, Julian, que já não via à 2 anos.

~~ligação on~~

Julian:_ Oi !

Jamie:_ Oi Carter tudo bom?

Julian:_ Sim e contigo? Alguma garota?

Jamie:_ Sim, há imensas garotas na Inglaterra-ri um pouco

Julian:_ Ahahahahahahahah! Que piada! Agora a sério, tens alguma garota?

Jamie:_ Sim , tenho uma garota.

Julian:_ Serio ? Não acredito! Ahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- riu muito – Estás a namorar finalmente.

Jamie:_ Eu não sou como tu, tá? As garotas da escola não eram para mim….eu merecia mais…..kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Julian:_ Tá , mas quando posso ver tua girl ?

Jamie:_ Talvez quando ela voltar do banheiro.

Julian:_ Me diz o nome dela.

Jamie:_ Kim.

~~pausa ligação~~

A Kim saiu do banheiro quando disse o seu nome para o Julian e logo me questionou:

Kim:_ Kim , o quê?

Jamie:_ Estava a falar com o meu melhor amigo, e ele quer te conhecer…

Kim:_ Tá ! Também quero conhecer o teu melhor amigo- se sentou na cama ao meu lado e eu coloquei no modo videochamada.

~~continuação da ligação~~

Jamie:_ Kim este é o Julian, Julian esta é a Kim.

Kim:_ Oi!!! Prazer em te conhecer.

Julian:_ O prazer é todo meu.

Kim:_ Eu tenho de ir. Tenho de falar  com o meu pai- me deu um beijo- Tchau. Tchau Julian.- acenou para a camara

Julian:_ Tchau.

Jamie:_Tchau! <3

Ela saiu do quato.

Julian:_ Bela garota, hein?

Jamie:_ Eu me apaixonei por ela na primeira vez que a vi. E agora podemos estar mais tempo juntos porque a Kim está trabalhando no bar do estádio . Mas tu ainda não me contas-te sobre ti e a Amy.

Julian:_ Estamos nos dando muito bem. Ontem fomos ao novo parque de diversões .

Jamie:_ Agora lembrei-me do fim-de-semana  que passamos no parque de diversões quando tinha-mos 11 anos…

Julian:_ Tens intensões de voltar para o Japão não tens?

Jamie:_ Sim mas , não tão cedo. Eu não consigo esquecer o que o treinador e o Oliver fizeram comigo… eu fui muito desprezado …- começaram a vir lágrimas aos meus olhos- eu só quero distancia do Oliver… ainda doí.- escapou uma lágrima do meu olho.

Julian:_ Desculpa, eu não queria fazer te sentires mal…

Jamie:_ Não faz mal…- olhei para as horas, estava super atrasado- Eu tenho de ir , estou muitíssimo atrasado para o treino! Tchau. Falamos mais tarde?

Julian:_ Sim, falamos mais tarde então. Tchau.

~~ligação off~~

Me levantei e fui a correr para o armário ,  tirei de lá umas calças jeans e uma t-shirt branca e corri para o banheiro.

……………

Peguei nas minhas coisas e fui ao restaurante para comer o pequeno-almoço. Avistei a Kim ao longe e a alcancei .

Kim:_ Demoras-te muito tempo.

Jamie:_ Desculpa, estive a falar com o Julian e perdi a noção do tempo…já comeste?

Kim:_ Não , estava à tua espera.

Chegou perto de nós um garçon e fizemos os nossos pedidos.

……………………………

Era 8 horas quando entramos no estádio , me despedi da Kim e fui para os balneários onde estavam todos.

Karl:_ Estava a ver que não vinhas…. Porquê que demoraste tanto tempo?

Jamie:_ Eu me atrasei um pouco só isso.- comecei a vestir o equipamento.

Denny:_ Onde foste com a Kim ontem á noite?

Jamie:_Fomos para o hotel .

Denny:_ Sim sim, eu sei que não foram logo para o hotel. Diz lá onde foram.

Jamie:_ Tá, nós fomos ao parque da cidade…satisfeito?

Karl:_ Satisfeitos…

Depois de estarmos todos prontos fomos para o campo e começou o treino.

Jamie off//Kim on

Fui para os cacifos e peguei meu avental. Entrei no balção e me deparei com o Chris , o outro empregado de balcão, me olhando sorrindo.

Chris:_ Afinal , não foste a uma consulta de rotina , pois não menina Kim Grande?

Kim:_ Era par ser surpresa , sou idiota- ri e lhe dei um tapa de leve com o pano que tinha na mão.

Chris:_ Tu e o Jamie são namorados? Vocês ficam muito fofos^-^!

Kim:_ Eu vou ser sincera: eu não sei se estamos namorando ou não.

Chris:_ Então , o que fizeram ontem à noite?

Kim:_ Nada, apenas tomamos banho juntos e dormi com ele …

Chris:_ Dormir em que sentido?

Kim:_ No sentido de dormir e ressonar- ri imenso.

Chris:_ Tá bom! Me podes entregar esse pano?

Kim:_ Claro que sim!

O treinador apareceu no final do corredor dizendo:

Treinador:_ Kim , podes trazer as garrafas de água por favor?

Kim:_ Claro treinador…eu já as levo.

Fui buscar as garrafas de água , me dirigi para o campo e coloquei as garrafas no banco . O treinador chamou todos para uma pausa de 5 minutos. O Denny tropeçou no pé do Karl e começaram a brincar ás briguinhas  e o Jamie , como não os viu, tropeçou neles e caio também no chão se juntando à brincadeira. Eu , o treinador e toda a equipe se ria da cena , pareciam crianças de 6 anos a brigar por coisas idiotas… a equipe sempre foi assim mas, desde o primeiro dia que o Jamie entrou para a equipe tudo ficou diferente , a equipe tem mais animo e o Karl e o Denny se tornaram mais sociáveis , só para não dizer que sendo de nacionalidades diferentes de dão muito bem desde os 12 anos que foi quendo o Karl se mudou para a Inglaterra ( o Karl é alemão).

Os três pararam a briguinha e voltaram a jogar . Estava indo para dentro quando o treinador me chama:

Treinador:_ Kim, gostas de estar nesta equipe?

Kim:_ Claro treinador . Porque que pergunta?

Treinador:_ Pareces tão distante nestes últimos meses. Se passa alguma coisa?

Kim:_ Não treinador , a mudança de vida é um pouco cansativa.

Treinador:_ Intendo, mas espero que fiques famosa … mereces!

Kim:_ Obrigada .

Chris:_ KIM!!!!!! VEM CÁ! RÁPIDOOOOOOOOOO.

O Chris gritou mesmo alto , nossa !

Kim:_ É melhor ir logo. Tchau treinador.

………………

Corri até o balcão que estava completamente inundado .

Kim:_ Chris , me explica o que aconteceu aqui.

Chris:_ Eu acho que a máquina de lavar louça se quebrou e soltou água.

Kim:_ Temos de limpar isso.

Me dirigi para a mini sala onde tinha baldes, vassouras, esfregonas etc. e peguei nas coisas necessárias para tirar de lá aquela água toda.

Chris:_ Eu não acredito que isto aconteceu, pelo menos a água está quente.

Kim:_ Mas não estás a pensar em mergulhar ai pois não?- dei uma risada .

Chris:_ Vamos lá limpar isso.

………………………………………………

Já tínhamos limpo todo o balcão quando os rapazes chegaram e se sentaram nas mesas do bar. Fui até eles dizendo:

Kim:_ O que os  excelentíssimos jogadores da melhor equipe da Inglaterra vão desejar?- disse com um sotaque muito formal zoando.

Karl:_ Refrigerantes para toda a equipe. Fica por minha conta!

Kim:_ Mas podem especificar qual o refrigerante?

Denny:_ Coca-cola para todos?

Equipe toda:_Simmmmmm!

Kim:_ Tá

Fui buscar todos os refrigerantes e pedi ajuda ao Chris para levar. Eram muitas latas para eu levar sozinha sem deixar cair no chão.

Equipe toda:_ Obrigado , Kim!!!

Chris:_ Então e eu? Também vos servi!

Equipe toda:_ Obrigado Chris!

Chris:_ Assim está melhor!

Kim:_ És muito ciumento sabias?- o Jamie me puxou e me sentou em seu colo.

Chris:_ Eu não sou ciumento, tu é que tens mimo quando queres.- pôs a língua de fora e fez uma careta.

Kim:_ Isso é mentira eu não tenho carinho sempre que me apetece.

Jamie:_ Mas quase-fiz uma cara do tipo ‘sério’  e toda a equipe se riu.

Denny:_ Vamos almoçar estou cheio de fome…

Karl:_ Onde vamos almoçar?

Chris:_ Ao restaurante da esquina.

Kim:_ Boa escolha mas, quem fica aqui no bar?

Chris:_ A Lara e o Albert.

Kim:_ Tá.

Jamie:_ Vamos então?

Equipe toda:_ Vamossssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

              

                                (Continua…)


Notas Finais


Continuo ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...