1. Spirit Fanfics >
  2. World Of The Dead >
  3. Don't Worry!

História World Of The Dead - Don't Worry!


Escrita por: FuckzbiebZumbie

Notas do Autor


Hey baby's, olha eu aqui novamente, eu sei que to postando tarde é que durante o dia/ tarde ou eu estou estudando ou dormindo, confesso kkkkk, então me desculpem pelo horário.
Minhas boas vindas aos novos leitores, espero que estejam gostando da fic, obrigadaaa pelos comentários anteriores. Queria pedir a ajuda de vocês para chegarmos aos 200 Favs, que poder divulgar a fic para os amiguinhos ficaria super feliz, enfimmmmm, boa leitura!

Capítulo 13 - Don't Worry!


Depois do resto da madrugada com Daryl, que nada demais aconteceu apenas alguns beijos, acordei pela manhã e estava sozinha, me levantei, colocando minhas botas e fui até o s outros, todos estava próxima a porta onde Bob estava me aproximei de Carl.

— O que esta acontecendo? – perguntei baixo.

— Bob não esta mais aguentando, Sasha esta se despedindo.

Saber que mais uma morte estava por vim, fazia que todos nós ficássemos fracos, por sentir a dor de perde alguém da nossa família e ainda mais ver um de nos sofrer ainda mais por ama-lo mais que qualquer um ali. Só de ver a Sasha sofrer, me imaginava em seu lugar, onde o Bob estaria, serio o Daryl, por incrível que pareça, eu não saberia se conseguiria aguentar essa dor.

Após um tempo, ouvimos Sasha chamar por Bob, ele acabará de ir, Tyreese, por escutar sua irmã, entrou no quarto e disse que faria aquilo, quando vi Sasha sair, andei ate ela e a abracei.

— Eu sinto muito – sussurro para ela – Vai ficar tudo bem. – a mesma não diz nada, apenas me abraça mais forte.

 

Após fazermos uma pequena cerimonia para Bob, tinha dado o horário de Abraham, estávamos do lado de fora da igreja, os vendo arrumarem o ônibus para seguirem a viagem, que apenas iria Rosita, Tara, Glenn, Maggie, Eugene e o Abraham, o mesmo andou ate o Rick o entregando um mapa.

— Vocês iram nos encontrar, achem a Carol e sigam o mapa, iram nos alcançar.

— Okay, tomem cuidado – Rick diz pegando o mapa.

Fui ate a Maggie dando um abraço nela, logo em seguido no Glenn.

— Tomem cuidado vocês dois, qualquer coisa voltem para, mas não faça algo que custem à vida de vocês! – digo por fim.

— Não se preocupe Chloe, encontre Carol e não desista do Daryl, ele é cabeça dura, mas gosta de você. – Maggie diz com sua mão em meu rosto, dando um beijo em minha bochecha.

Entraram no ônibus e seguiram seus caminhos, voltamos para dentro da igreja para podermos resolver o que será feito com o resgate de Carol.

Daryl havia saído de manha para ver se encontrava alguma pista, mas ate agora não voltou o que me deixava mais preocupada.

Com a noite caindo, eu e Michonne ficamos de guarda, estávamos sentadas na escada, conversávamos sobre qualquer coisa, apenas para o tempo passar mais rápido.

Começamos a escutar barulhos de passos que vinha da floresta, nos levantamos rapidamente, apontei minha arma para onde o barulho vinha, quando vejo que se tratava de Daryl, corri ate ele o abraçando.

— Esta bem? Achou ela? – perguntei rapidamente,

— Não, mas sei quem pode a encontra. – olhou para trás, onde pude ver um menino. – Ele é Noah e estava no mesmo lugar que Carol foi e por incrível que pareça a nossa loirinha esta lá também, todo esse tempo.

— Beth? – disse surpresa.

— Vamos, tenho que falar com o Rick.

 

Ao amanhecer, decidimos que iriamos atrás de Carol e Beth e para isso teríamos que deixar a igreja segura, já que a metade de nós iria junto.

Começamos a pegar os bancos da igreja e os quebrar, pegávamos e colocávamos nas janelas e portas, impedindo que os zumbis quebrassem e entrassem, na porta da frente colocamos alguns ferros que fazia parte do piano, deixando que impedisse que chegassem perto da porta, assim podendo matar alguns deles antes mesmo que chegassem perto.

Pegamos todas as nossas armas que poderíamos usar para ir ate Atlanta, onde Carol e Beth estavam, e assim separamos nossos grupos, deixando Michonne, Carl e o Padre na igreja junto com Judith, pare que protegessem o lugar, o resto de nós iriamos a pequena missão.

Quando chegamos a Atlanta, paramos em um local de 1,5 km de distancia do hospital, descemos e começamos a discutir sobre o que faríamos. Rick queria atacar ao por do sol, assim podendo pegar elas em pleno silencio e aproveitar a escuridão da noite, mas Tyreese, diz que poderíamos fazer uma troca, pegando dois policiais e trocar por Carol e Beth.

— Então, o que vamos fazer? – pergunto

— Iremos fazer a troca, pode dar mais certo, segundo o Noah. – Rick diz e assim fica.

Noah saiu para poder começar o plano, iria começar atirar pelo local, fazendo achar atenção dos guardas do hospital e faze-los vim ate nós. Quando ouvimos o som de carro, sabíamos que eles estavam por ali, nos preparamos para o ataque, via os policiais prontos para prender Noah, era nossa hora de agir.

Aparecemos apontando nossas armas para eles, o que ficaram surpresos.

— Podemos ajudar vocês. – um dos policiais diz.

— Apenas quero que você coopere e larga suas armas no chão e ninguém se machuca. – Rick diz por sua vez.

Assim que colocam suas armas no chão, eu e Daryl andamos ate eles os revistando e pegando as armas, prendemos suas mãos umas nas outras, mas nos surpreendemos com outro carro chegando, rapidamente, começamos uma troca de tiros, um dos policiais consegue entrar no carro, miro no pneu do carro e atiro acertando, fazendo que eles derrapassem assim que viraram a rua.

Corremos ate eles e quando chegamos não havia ninguém dentro do carro, nos separamos para poder acha-los. Quando olho para trás vejo um dos policiais atacar o Daryl, o mesmo estava com dificuldades de sair dali, corri ate eles e atirei em sua cabeça, fazendo que caísse em cima do Dixon.

— Obrigado!

— Vamos ajudar os outros.

Andamos ate onde Rick estava e o mesmo apontava sua arma para a cabeça de um dos guardas.

— Rick, não atire! – digo rapidamente o fazendo olhar para mim. – Três é melhor que dois! A troca pode dar certo!

Então Rick abaixa sua arma e prende as mãos do policial, levamo-lo e os outros dois para dentro do prédio, os prendendo em colunas que haviam por ali, deixaram um longe do outro.

— Como vamos fazer a troca? – digo me sentando em um bloco de tijolo.

— Vamos revistar o carro deles, devem ter rádios, pegamos um e tentamos entrar em contato. – Rick diz olhando para mim. – Você pode ir ate lá e fazer isso para mim?

— Claro – sorrio.

— Vou com você! – Daryl diz vindo para o meu lado.

Andamos ate o carro e começamos a procurar pelo o radio, Daryl mexia no porta- malas vendo se tinha algum suplemento ou armas.

— Se a coisa ficar feia quero que saia daqui, Chloe.

— Esta de brincadeira né? – olho para ele.

— Não quero que se machuque.

— Eu não vou deixar você e o Rick aqui em perigo, se as coisas ficarem feias, não quero que se preocupe comigo, eu sei me virar! Apenas faça o que for necessário!

— Você não entende, se esse plano der errado eu apenas me preocupar com você e com sua segurança.

— Então não se preocupe hoje eu salvei a sua vida daquele policial, então posso salvar a minha facilmente.

— Chloe... – o interrompo.

— Daryl, eu não sou uma garotinha que não sabe se defender, não se preocupe, apenas faça o que você sabe fazer de melhor!

— O que seria?

— Acerta suas flechas na cabeça deles! 


Notas Finais


COMETEM, CRITIQUEM, FAVORITEM!!
Ask: http://ask.fm/gioswaggybizzles
Twitter: https://twitter.com/suckmynorman


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...