1. Spirit Fanfics >
  2. World Of The Dead >
  3. Risking for Trust

História World Of The Dead - Risking for Trust


Escrita por: FuckzbiebZumbie

Notas do Autor


Hey amores, olha eu aqui, minhas boas vindas aos novos leitores e muitooooooooo obrigada pelos comentários anteriores.

Não tenho muito o que dizer dessa vez, então vamos pular logo para o capitulo.

Boa leitura.

Capítulo 19 - Risking for Trust


Eu e o Carl pegamos a bolsa, levando para uma mesa provisória, tirava tudo que tinha ali, continha enlatados e alguns potes com algum tipo de comida, Carl segurava algo na mão e entregou ao Rick, quando vi que se tratava de um silenciador.

Assim que Aaron acorda, vamos até ele, Rick pede para Maggie amarra-lo e senta-lo, para que pudéssemos conversar com ele, fazendo agora, nossas perguntas.

— Quantas pessoas esta com você? – pergunto rapidamente. – Você tem um silenciador, quantas pessoas esta com você? – pergunto novamente.

— Não adiantaria eu dizer, vocês não acreditariam, posso dizer uma, dez, trinta, não importa vocês não acreditariam do mesmo jeito.

Percebia o movimento de Rick e Daryl, os dois estavam mais nervosos que o normal, parecia querer matar o cara ali mesmo. E eu não iria impedir.

— Há quanto tempo esta nos seguindo?

— O suficiente para saber como vocês sobrevivem saber que mesmo com a fome e sede, em nenhum momento se confrontaram, pelo o contrário, apenas se uniram ainda mais.

O que ele falou me fez parar para pensar, ele estava certo, apesar do que passamos, pelo o que sofremos em nenhum momento confrontamos um ao outro, claro que tinha discórdias, mas nada que fizesse matar um ao outro, apensar de termos vontade a todo o momento.

— Com quantas pessoas esta te esperando? – Rick diz pronto para bater em Aaron, novamente.

— Uma, mesmo que vocês não acreditem. Posso levar vocês ate a comunidade. – diz por fim.

Olho para Rick e sabia que por ele aquilo não aconteceria, vou ate ele e o puxo ate um canto.

— Temos que tentar.

— Não. – nega rapidamente.

— Rick, temos que tentar, eles tem comida, um lugar para morar e o que temos? Um celeiro?

— Não podemos confiar nele.

— Temos que arriscar! Caramba, Rick, pensa no Carl, na Judith, ela não pode viver como nós, eles não aguentariam! – altero um pouco a minha voz.

— E se eles forem perigosos?

— Já passamos por coisas piores, podemos ataca-los, somos fortes juntos e você sabe muito bem disso. Mas temos que arriscar! Não podemos mais ficar vagando por ai.

— Irei decidir.

— Rick... – antes que eu pudesse dizer algo, ele já havia saído, bufei passando minha mão pelos os fios do meu cabelo de mostrando meu stress.

Andei ate o resto do pessoal, pareciam estar discutindo com o que faria então Michonne, diz que iria até o lugar que Aaron dizia onde estava o carro e a van vendo se realmente era verdade, Rick não concorda de primeira, mas por fim sede.

— Posso ir com a Michonne. – falo entrando na conversa.

— Não mesmo, você ficara aqui comigo. – Daryl diz vindo para o meu lado.

— Não comece Daryl. – reviro meus olhos.

— Quero que fique aqui Chloe, irei precisar de você. – Rick para que o Daryl não começasse uma discussão ali mesmo. – Glenn, Maggie, Rosita e Abraham, vão com a Michonne.

— Ok. – Maggie diz já pegando suas coisas.

— Se em sessenta minutos vocês não voltarem, vamos atrás de vocês. – Digo determinada.

— Tudo bem, tomem cuidado. – Michonne diz e seguem seus caminhos.

— Vou cobrir a área. – Daryl pega sua besta saindo do celeiro.

— Vou junto. – o sigo.

Fomos andando em volta do celeiro, entrando mais para a floresta para ver se não tinha mais alguém por ali.

— Você tem que parar de me impedir de fazer algumas coisas. – olho para ele, vendo seu rosto irritado.

— Sinto muito se me importo com sua segurança. – fala sarcástico.

— Eu sei que se preocupa, e eu agradeço por isso, mas eu já disse que sei me cuidar, não precisa ser meu segurança junto ao Rick!

— Não irei mais de impedir de nada, faça o que quiser! – começou a andar mais rápido.

Parei por um instante para pensar o que tinha acabado de acontecer.

— Está falando sério? – apresso meus passos para alcança-lo.

— Não sabe se cuidar? – para em minha frente. – Então não precisa da minha preocupação.

— Daryl, você não entendeu, eu só quero que me deixe ajudar!

— Olha, eu sei que você sabe se cuidar que é uma mulher forte, sabe lutar e corta uma cabeça quando esta com raiva, mas eles não são zumbis! Eles podem fazer algo pior, então se isso não te importa tudo bem, mas importa para mim. – volta a andar e mais uma vez me deixando para trás.

— Não quero discutir, mas também não quero depender de você. Só quero que me entenda.

— Eu te entendo, ok? – para olhando em meu rosto, levando uma de suas mãos a minha bochecha a alisando. – Só quero ter certeza que nada aconteça com você quando estou longe.

— Não vai acontecer ok? Só quero que confie em mim! Eu não vou te decepcionar, irei me cuidar quando não estiver por perto.

— Você deveria ser uma boa advogada. – brinca, me fazendo rir.

— Você é um idiota! – dou um selinho no mesmo. – Vamos voltar.

Ao voltarmos para o celeiro, encontramos um carro e um trailer parado em frente, apressamos nossos passos, quando entramos vimos vários enlatados no chão, olhei para Daryl e depois para o Rick que estava mais a nossa frente.

— Como encontraram isso?

— Estava no trailer. Agora é nosso. – Rick responde estendendo um para mim e outro a Daryl.

E naquele momento sabia que era perfeito para mexer um pouco com a cabeça de Rick, falando sobre a possibilidade de irmos para a comunidade.

— Rick... – o mesmo me interrompe.

— Chloe já conversamos.

— Eu sei, mas você pelo menos pensou? Olha o tanto de comida que tinha naquele trailer, imagina o tanto que deve ter na comunidade! Se eles fossem perigosos já teriam nos atacados, teriam nos matados no momento que nos separamos, mandando Michonne e os outros até onde estava o trailer. – suspiro. – Pelo amor de Deus Rick, pense!

— Eu não sei não, isso cheira a bosta de cavalo, não sabemos o que nos espera. – Daryl diz ao escutar a nossa conversa.

— Mas nos temos que nos arriscar caramba! – aumento meu tom de voz. – Já passamos por coisas piores, isso não seria nada!

— Tudo bem. – Rick concorda, me fazendo sorrir. – Nos vamos, onde fica a comunidade? – pergunta ao Aaron.

— Eu sempre vou dirigindo... – o interrompo.

— Você não vai dirigir. – digo grossa. – Se quer que a gente vá com você, não iremos guiando!

— Tudo bem. – fala sem opção. – A comunidade fica ao norte da rota 16.

— Vamos pela rota 23. – Rick diz determinado.

— Não, é mais fácil ir pela rota 16, já fizemos a limpa por lá. – Aaron tenta mudar a ideia, como se fosse possível.

— Vai ser pela rota 23. – Daryl repete.

— E vamos pela noite. – Rick completa.

— Por quê? É mais perigoso! – digo não entendo seu plano.

— Pois pela manhã eles estarão nos esperando, e eu quero fazer uma surpresa!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...