1. Spirit Fanfics >
  2. World Of The Dead >
  3. Plan

História World Of The Dead - Plan


Escrita por: FuckzbiebZumbie

Notas do Autor


OLHAAAAA QUEM CHEGOOOOOU, EUZINHAAAAA, tudo bem com vocês?? Eu estou ótimaaaaaaaa. Como foi o ano novo? O natal? Ganhei vários nadas e passei tédio no ano novo. Bom estamos em 2017, quase na reta final da fanfic e eu tenho mais planos para esse ano, incluindo duas fanfic, uma com Carl e outra Louis da 1D, não sem se alguém gosta, but irei escrever um fic sobre o mesmo. Vamos aproveitar esse mês, pois provavelmente World Of The Dead acabará ate final de janeiro - chorando - Bom é isso, boa leitura amores sz

Capítulo 27 - Plan


Olhava a minha volta completamente assustada, nunca tinha visto tantos deles juntos em um único lugar, ainda mais tão perto de nós, onde apenas carretas de caminhões e os próprios caminhões impedia deles nos devorar, porém isso não duraria por muito tempo, as carretas não estavam aguentando e com isso, milhares deles sairiam do buraco que iriam direto para Alexandria.

Rick explicava sobre o plano, falava o que cada um tinha o que fazer e como sempre, eu era uma discussão para Daryl, ele queria que eu fosse com Rick, seria mais seguro do que ir de moto com ele, sem discutir eu concordei junto ao Rick, não tínhamos tempo para brigas.

— Vocês viram aqui? – Sasha apontou para o alto do buraco.

Quando nos viramos para olhar com mais atenção, vi como câmera lenta, um dos caminhões caia no grande buraco, assim dando passagem para os zumbis.

— Temos que fazer isso agora, vamos. – Rick gritou.

Rapidamente todos começaram a correr para o seu devido lugar, olhei pela última vez para Daryl antes de seguir meu caminho até Rick, eu esperava que não fosse nosso ultimo troca de olhares. Uma parte de mim ausente novamente, é como me sinto toda vez que não o tinha por perto. 

Rick dava as ordens, eu já estava com a minha arma na mira, com as minhas facas com fácil acesso, Daryl estava atrás de mim com sua besta, sabia que não estaria ali por muito tempo. Então tiraram um dos caminhões, deixando os zumbis saírem.

 

Junto com Rick, Michonne e Morgan, corríamos pelo caminho combinado, a estrada com o caminho livre, alguns carros no “acostamento” corríamos por ali e às vezes parávamos para ver se algum zumbi nos seguia. Cada grupo separado ia para por um caminho assim dando uma conclusão do plano, usando os sinalizadores para chamar atenção dos zumbis e para avisar onde estávamos era uma das formas que nos comunicávamos, tirando pelo o radio. Corremos até o ponto amarelo, onde era o nosso ponto final no momento, tinha muros que construímos o trailer e alguns carros, logo Glenn e os outros estariam por ali como o combinado. E nesse momento minha mente ia ao Daryl, Sasha e Abraham, que estariam com uma parte mais difícil do plano, onde teriam que levar os zumbis para longe e com nossa ajuda, manter eles na estrada, para que nada desse de errado.

— Vai aguentar. – Rick diz olhando para os muros.

— Vai ter que aguentar. – digo.

Logo Morgan diz sobre tais barras de amendoim que haviam sumido da ultima vez que ele viu Michonne, assim rimos, pois sabia que ela tinha pegado era a cara dela fazer essas coisas, sempre pegava as comidas e sempre dizia que nem havia visto, mas acostumamos com isso, já que pelas coisas que estamos passando, qualquer um faria o mesmo.

Rick logo entra em contato com Glenn para saber onde eles estavam, pois agora tudo dependia deles para o plano dar certo, os mesmo responderam que já havia chegado ao local e que dariam um jeito nos zumbis de lá para não chamar atenção dos outros. Rick já preparava os sinalizadores, os últimos que tínhamos, então teria que funcionar para a última parada deles e assim iriamos acompanhar depois pela mata ajudando Daryl, Sasha e Abraham.

Então escutamos o barulho do carro e da moto, eles estavam passando com os zumbis, esperamos por um tempo, os deixando avançarem um pouco e levantamos os sinalizadores e atiramos. Subi em um dos carros podendo ter a visão de todos eles, Daryl estava em sua moto, Sasha dirigia atenta com Abraham ao seu lado e atrás centenas de zumbis os seguindo. Os zumbis passavam batendo nos muros de aços fazendo um alto barulho, olhei para Michonne e em seguida olhamos para o muro atentas para ver se iriam aguentar Rick também estava atento com isso, pois esse era o nosso maior medo no momento, o muro não aguentar.

Logo saímos de lá para encontrarmos com Glenn e os outros, andávamos pela mata em pleno silencio, tentando o máximo a não chamar atenção dos zumbis o que estava funcionando, já que nenhum havia percebido a nossa presença ali. Pela mata íamos colocando eles na estrada sempre que um tentasse escapar o que não acontecia muito para o nossa sorte, já que ai eles continuariam sem perceber a nossa presença, Rick sempre dizendo para eu ficar perto dele e eu me sentindo uma criança obedecia, pois sabia que ele estava fazendo aquilo pela minha segurança e por Daryl, que eu tinha certeza que estava completamente preocupado comigo, como sempre, ainda mais sabendo que eu não estava ao seu lado para ele me proteger.

Andávamos atento ate escutar um grito, olhei para Rick e sabíamos já de quem se tratava, sem pensar duas vezes corremos ate a direção de onde vinha o grito. Quando chegamos Rick logo puxou Carter e eu em seguida já matei o zumbi que havia o atacado, seu rosto estava cheio de sangue, um pouco de sua pele estava pendurada e assim deixando uma péssima visão. O mesmo continuava a gritar de dor, Rick tentava o acalmar para não chamar atenção dos outros zumbis, mas de nada estava adiantando, então em um movimento rápido vejo Rick enfiando a faca em sua cabeça. Nos primeiros segundos fiquei assustada, mas aquilo tinha que ser feito, não tínhamos outra saída, aquilo se tratava de vida ou morte, então voltei a reagir normalmente.

Morgan e Michonne chegam e olham abismados, como se o Rick tivesse feito a pior coisa, apesar de que estão olhando assim desde o acidente, ninguém mais olhava do mesmo jeito para Rick, talvez, nem eu mesma.

Sem delongas, continuamos o nosso destino, tínhamos apenas uma hora. Andávamos sempre de olho nos caminhantes, estava prestes a chegar ao ponto final e ate aquele momento mais nada deu errado. E naquele momento já não tinha medo deles. Caminhávamos atentos, ate que escutamos um som, se tratava de uma buzina.

— Mas que merda é essa? – olhei para o Rick.

— Está atraindo os zumbis da estrada. – Michonne diz desesperada.

— Esta vindo de longe... Parece que esta vindo...

— De casa. – Rick me completa.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...