1. Spirit Fanfics >
  2. World Of The Dead >
  3. Adeus meus nenens..... FIC NOVA

História World Of The Dead - Adeus meus nenens..... FIC NOVA


Escrita por: FuckzbiebZumbie

Capítulo 36 - Adeus meus nenens..... FIC NOVA


Bom eu não tenho muito o que dizer, o final da fanfic chegou, faz um tempo, mas só criei coragem agora para poder realmente me despedir de vocês. "MAS VOCÊ NÃO VAI POSTAR O BONUS DO DARYL?"  Não! Me desculpem, mas por enquanto não, futuramente eu posso sim postar um cap dele se despedindo e tudo mais, porém, portanto, todavia, no momento não postarei mais nada por aqui.

Fico muito feliz de que muitooooos "gostaram" do final da fic, eu sei, eu sei, deixei todos em um depressão profunda, acredite, eu sofri junto. Pelo fato da fanfic ter chegado aos 400 favs, eu só agradeço isso á vocês, isso tudo é por vocês, eu escrevo por VOCÊS, então, muito obrigada mesmo, de coração, para cada um que perdeu um tempinho para ler a fic, para comentar os capitulos e me inspirar a continuar, apenas obrigada, esse é o nosso fim. O fim de Chloe e Daryl, o fim de World Of The Dead e eu agradeço por vocês terem me acompanhado até aqui. Vocês sempre estarão em meu coração, lembrarei de cada comentário, obrigada.

 

 

Fic Carl.

Como muitos estavam na espera, hoje, nesse exato momento - alguns minutos atrás- eu postei o prólogo da fic do Carl, quem estava ansioso (a) para ler, o link esta nas notas finais, espero que gostem tanto quanto gostaram de WOTD, beijinho da Tia Gio e até aproxima sz.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...