História World Of The Dead - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chandler Riggs, Emily Rudd
Personagens Chandler Riggs, Personagens Originais
Tags Romance, Twd
Exibições 7
Palavras 717
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Capítulo 1- Onde todo começou


Fanfic / Fanfiction World Of The Dead - Capítulo 2 - Capítulo 1- Onde todo começou


Autora On

Chandler olhava para os lados e cada vez seus olhos ficavam mais arregalados ao perceber que sua equipe estava reunida naquele local, ajoelhados, com medo, levou seu olhar ao centro onde seu Pai, Rick Riggs, que estava também ajoelhado, logo o Negan saiu da sua autocaravana deixando a equipa toda medo, exclusive o Rick.

Chandler olhava para os lados tentando imaginar uma possível escapatória , mas não havia , eles estavam rodeados por homens com armas automáticas em suas mãos.

— Vocês pensavam que poderiam vir ao meu território? — O Negan disse num tom alto o'que fez o Chandler colocar sua atenção nele,Rick estava cara a cara com um dos homens mais psicopatas que havia na face da terra. — Eu lhe fiz uma pergunta.

— N-Não — Rick respondeu com uma voz trémula e olhou para a sua esposa, logo Negan seguiu o olhar do Rick e foi andando lentamente até a mulher.

— A única coisa que eu mais odeio matar, são mulheres e crianças, elas são inocentes, mas neste caso, acho que todos e todas que estão aqui....Merecem morrer — o Negan disse olhando nos olhos da esposa de Rick , levantou o seu bastão com arame e deu várias pancadas com o mesmo na cabeça da mulher, Chandler deixou lágrimas caírem por seu rosto e mordendo seu lábio para que o Negan não reparasse. — Agora vamos para o meu divertimento principal —Negan disse voltando para o meio, Rick ainda estava chorando de raiva do que Negan havia feito. Negan rio alto e levou seu bastão a cabeça do Rick e deu várias pancadas, destruindo o crânio do mesmo, todos nesse momento estavam com o rosto húmido de tanto chorar, Chandler estava olhando a cena sem saber oque fazer.

Emily Morgan on

Me deitei na cama fria do meu quarto e fiquei olhando o teto, meu Pai havia me trancado novamente no meu quarto , oque me deixava sem saber o porquê que ele fazia isso , afinal não há perigo lá fora , pelo menos eu acho.

Levei minha mão ao criado mudo de madeira maciça e peguei em uma BD que estava no mesmo, comecei folhear a BD procurando onde a minha leitura havia terminado, minha feição se tornou em uma triste após ver, o que era chamado de Zumbis, matar uma das minhas personagens favoritas.

Voltei a fechar a minha BD e coloquei a mesma novamente em cima do criado mudo e me virei para a parede e fiquei tentando adormecer antes que meu pai voltasse para "Casa".

Chandler Riggs On

Depois de quase, observar a minha "família" quase sem elementos, apenas me deixaram a mim e ao Daryl, mas apenas vi o Daryl sendo levado para trás e continuei ajoelhado no chão olhando o mesmo.

Ouvi a autocaravana andar e as motos irem atrás, me levantei com uma certa dificuldade e deixei as lágrimas caírem por meu rosto, após sentir a solidão se preencher em meu corpo e destruir cada memória que eu tinha da minha "Família".

Fui até o centro, onde o corpo do meu Pai estava, levei minha mão ao bolso da calça dele e peguei na arma dele e fiquei tentando ver se tinha balas, por sorte ainda tinha umas 5 balas, só poderia usar a arma, em momentos de puro perigo, andei lentamente para a Floresta com a faca, que meu Pai me havia dado a pouco tempo, na minha mão.

Rezando que não fosse aparecer nenhum Walker, após algum tempo encontrei no sítio que poderia ser considerado seguro, adentrei na casa e após entrar fui andando lentamente para um dos quartos, dei um pulo de susto após ver um walker se aproximando de mim, levei minha faca ao crânio do mesmo e perfurando o mesmo,respirei de alívio e coloquei minha atenção em alerta e entrei no quarto, tranquei a porta e fiquei olhando por baixo da cama e dentro do armário para ver se havia algum Walker dentro do quarto.

Me deitei na cama fria, o colchão era duro, eu me mexia e remexia tentando arranjar uma posição confortável.

Fechei meus olhos e meus olhos arderam, devido eu ter estado a chorar, depois de alguns minutos acabei adormecendo mas nunca entrei no descanso total, sempre com a atenção no máximo.

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...