1. Spirit Fanfics >
  2. World of Warcraft (REESCREVER) >
  3. Achando o Esconderijo de Gul'dan.

História World of Warcraft (REESCREVER) - Achando o Esconderijo de Gul'dan.


Escrita por: XSafillyX

Notas do Autor


(Cidade da foto, Orgrimar, cidade dos Orcs) Olá gente! eu sei q demorei ;-; estava com um bloqueio criativo durante esses dias...MAS! eu pensei em uma história fodastica e espero que vocês gostem tbm :3 eu peguei ela baseada nesse video (de musica) do wow aqui, quem está cantando a musica é Sylvana Correventos a lider dos Mortos-vivos. o link do video vai estar nas notas finais! então néh, com o tempo eu vou mostrando essa nova história que eu inventei para vocês e espero realmente que gostem porque metade dela vai ser baseada um pouquinho nos Cavaleiros da Morte, mas claro...não vai ser agora! primeiro nossos heróis vão ter que derrotar a Legião Ardente e a Horda de Ferro! e Gul'dan aqle lixo :) então vamos continuar! (Vejam o vídeo e vcs irão entender um pouco sobre oq eu vou fazer!)

Capítulo 4 - Achando o Esconderijo de Gul'dan.


Fanfic / Fanfiction World of Warcraft (REESCREVER) - Achando o Esconderijo de Gul'dan.

                                                                                                    ~Continuação, Kiryn pov~

Derrotamos vários e vários Demônios Vis, percebe-se que aqui na Península Fogo do Inferno (Terralém) está infestada dessas pragas, e talvez isso queira dizer que Gul'dan está mais próximo do que pensávamos, depois de derrotarmos esses demônios, veio um demônio vil E-N-O-R-M-E! ele era azul, soltava um fogo-verde (Fogo-vil) pela boca, tinha dentes enormes e afiados, dois chifres, garras afiadas e também grandes e tinha duas asas.

-CUIDADO! ELE ESTÁ LANÇANDO BOLAS DE FOGO VIS EM NOSSA DIREÇÃO!-gritou um soldado da Aliança. tivemos que desviar de todas as gigantes bolas de fogo vis, começamos a ataca-lo, esse bicho é muito grande! por sorte e também por estarmos em grande número, conseguimos derrota-lo, e nenhum soldado saiu ferido. 

-Eu nunca vi um demônio tão grande assim!-digo, realmente...as únicas coisas grandes que eu já vi na vida foram algumas aberrações criadas por cientistas loucos de nossa cidade e também os Arranca-Tripa (Arranca-tripa: Uma aberração enorme e gorda, albina, se parece muito com um ogro porém é diferente, tem 4 braços, usa machado, na cidade baixa eles exalam um cheiro ruim e podre que tem uma fumaça verde, tem várias marcas de costura em seus corpos e no meio da barriga tem uma abertura tendo a imagem repulsiva das tripas e ossos enormes e nojentos...), estavamos todos cansados de tanto lutar, fomos para a escadaria que fica á frente do portal para Barreiras do Inferno (Reino do Leste), sentamos nas escadas.

-É muito demônio, meu Deus..., vamos chamar logo os Pastores pra resolverem esse problema!-disse Thek deitado na escada. 

-Oxi! deixa de ser preguiçoso, Thek!-diz Merlyan dando um tapinha no braço de Thek.

-Não sou preguiçoso! matei 50 dessas bestas! isso é ser preguiçoso ??-pergunta ele. 

-Tanto faz, matei 80!-diz Merlyan com um sorriso vitorioso. 

-Porque que agente fica contando quantos bichos agente mata ? '-' -pergunta Thek confuso.

-Sei lá :v.-diz Merlyan, logo depois eles começam a rir do nada '-', esses dois se dão bem mesmo, huh ? ¬u¬

-É verdade que tem muitos demônios vis aqui..., isso quer dizer que Gul'dan está perto ?-pergunta Tâmi coçando próprio queixo. 

-Eu pensei a mesma coisa, Tâmi. devemos ficar atentos a partir de agora.-digo séria, ela concorda.

-Vou inspecionar a área pra ver se acho algo.-diz Tâmi, então a Druida vira um morcego.

-Certo, depois nos encontre em Thrallmar, e tome cuidado para que ninguém a veja.-digo, Tâmi acena, ela bebe uma poção amarela e fica pequena, e então sai voando para inspecionar o local em busca do esconderijo de Gul'dan. 

-E agora ? Enquanto Tâmi patrulha, o que vamos fazer ?-pergunta Carrank com os braços cruzados. 

-Vamos para Thrallmar ver se eles tem algumas informações.-digo, todos acenam, subimos em nossas montarias e vamos para Thrallmar, chegando lá vamos rapidamente para o salão principal, descemos de nossas montarias e adentramos o local. 

-Quem são vocês ?-pergunta um troll com armaduras vermelhas.

-Somos os Heróis da Horda, queremos saber se vocês tem alguma informação sobre a Vilhesa.-pergunto séria.

-Hum..., e esses caras daí ?-pergunta ele apontando para Kristoff e os outros.

-São os Heróis da Aliança, mas não se preocupe, eles não causarão problemas algum.-digo, ele suspira e então assente. 

-Meu nome é Caçador Sombrio Ty'jin, sou os ouvidos do Chefe Guerreiro. Estão procurando informações não é mesmo ? venham até aqui.-diz ele, então todos nós nos aproximamos da mesa onde havia vários mapas. 

-Estamos a procura do paradeiro de Gul'dan, mas se vocês souberem onde os demônios vis ficam será melhor, porque onde tem demônio Vil...tem Gul'dan.-digo, então ele fecha os olhos brevemente e aponta para uma parte do mapa onde estava escrito "Poços de Aggonar".

-Eles estão aqui, mandamos uma patrulha pequena para lá semana passada...porém...eles não sairam vivos de lá.-diz Ty'jin tristemente. 

-Hum...iremos dar uma olhada nesse lugar, por hora devemos esperar Tâmi chegar.-digo, talvez Tâmi tenha encontrado algo a mais. 

-Vocês podem ficar na Estalagem, irei pedir para a Estalajeira preparar um lugar para vocês passarem a noite, e amanhã vocês podem dar uma olhada naquele lugar.-diz Ty'jin.

-Está certo, obrigada Caçador Sombrio.-digo me curvando, então saimos de lá. ao chegarmos fora, Tâmi nos esperava em sua forma de trolesa.-Tâmi, alguma notícia ?-pergunto.

-Nada de mais...vi alguns demônios dentro de um tal de Poços de Aggonar. e...peço desculpas pela demora, eu tive que lutar contra um Aníquilus, creio que ele seja um robô enorme feito por esses demônios vis, ele possuia uma força enorme, porém consegui mata-lo.-diz Tâmi.

-Entendo..., iremos dar uma olhada em Aggonar amanhã cedo, por agora o certo seria descansarmos e recarregar nossas forças.-digo.

-Certo, além disso, quando eu estava voando, quando ainda estavamos no portal, eu pude ver que não tão longe dali havia algum tipo de teletransportador demoníaco, deu para ver por causa de algumas Senhoras da Dor que ficavam andando envolta daquilo (Senhoras da Dor: Demônios que possuem 4 braços e espadas enormes). talvez aqueles teletransportes ajudem o Gul'dan a trazer os demônios ?...-explica Tâmi.

-Entendido, primeiro vamos dar uma olhada nos Poços de Aggonar e logo em seguida daremos uma olhada nesses teletransportes...-digo, ela assente, então vamos para a estalagem, a estalageira deu cama, comida e bebida para nós, depois disso deitamos cada um em nossas camas, alguns conversavam e outros já haviam dormido. pude escutar Merlyan e Dethan conversando.

-Dethan, estou realmente feliz de te ver de novo...há tanta coisa que quero te contar.-diz Merlyan sorrindo para a outra pandarena.

-Eu também, Merlyan. senti sua falta...-diz Dethan retribuindo o sorriso para Merlyan.

-Eu também, De.-diz Merlyan sorrindo.

-Você ainda se lembra desse apelido de criança hehe.-diz Dethan dando uma leve risada. 

-Ah sim! e você me chamava de Merl :v...Merl e De, quando éramos crianças tudo parecia tão fácil...-diz Merlyan relembrando o passado.

-É verdade, e depois disso você foi para a Horda e eu para a Aliança...-diz Dethan suspirando.

-Sim, e agora estamos nessa guerra contra a Horda de Ferro e Legião Ardente, espero que consigamos vence-la. e que ninguém saia ferido...-diz Merlyan com um olhar preocupado.

-Eu também espero isso.-diz Dethan, depois disso elas fecham os olhos e adormecem, eu sei que a Horda foi feita para odiar a Aliança....mas as vezes acho que isso nem sempre dá certo. então eu adormeço também.

                                                                                                                   ~Manhã seguinte~

Na manhã seguinte fomos até os Poços de Aggonar, lá havia espinhos nas montanhas, algumas poças verdes (vis), vários demônios andando por lá, gosmas verdes vivas também, e lá no fundo havia um corpo destroçado GIGANTE igual aquele demônio azul que matamos no portal, era enorme, ele estava deitado para trás, encostado na montanha, sem vida. com os ossos á amostra, além de uma fumaça verde estar saindo de sua boca, ao lado dele havia um tipo de lugar (Circular, não me lembro o nome desse tipo de lugar), dentro havia duas Senhoras da Dor, andando em volta, e no meio delas um outro demônio. acho que Gul'dan não está aqui..., mas vamos matar esses demônios mesmo assim! fomos até lá, matando todos os demônios que estavam na frente, até chegar onde estava as Senhoras da Dor. aquele demônio no meio delas gritava furiosamente, porém não conseguiamos entender pois ele estava falando em uma língua demôniaca na qual somente os bruxos podem entender (Alguns aqui são bruxos mas o resto não é). 

-Que raios ele está falando ?!-pergunta Thek com uma cara de "Q porra é essa ?".

-Ele está falando: Como ousam invadir meu território ?! vocês irão morrer!-diz Molly.

-Atá, eu só entendi ele falar: Azha med ittu kara maaro tani ?! Taru ala maka! :v.-diz Thek imitando o que o demônio falou, Molly da uma risadinha.

-Você é sempre idiota assim, Thektimato ?-pergunta Kristoff com um olhar entediante.

-Não, e você ? Sempre Ridículo assim, Kristoff ?-pergunta Thek com um sorriso irônico. 

-Escuta aqui seu elfo creti--...-eu os interrompo.

-Parem! desnecessário isso! vamos logo matar esse demônio para ir até aqueles portais!-digo, na verdade, grito! então os dois ficam em silêncio, e começamos a ir na direção onde aquele demo estava, Kristoff e Thek se xingavam baixo para mim não ouvir, mas quem não iria ouvir ISSO né ?! 

-Nunca entendi os homens...-diz Atena com uma gota de suor em sua testa, significando, tédio. 

-É duas, porque eu também não entendo não.-diz Mia com a mesma expressão. a única coisa que eu fiz foi rir kk. chegamos até onde o demônio estava e em um só golpe Manfred arrancou a cabeça dos 3 demônios. 

-Caraca!-diz Brian.

-Anos de prática, my friend.-diz Manfred sorrindo orgulhoso. 

-Parece que Gul'dan não está aqui. vamos dar uma olhada naqueles portais que a Tâmi mencionou.-digo, então saimos de lá, voltamos para o grande portal, assim como Tâmi havia dito, não tão distante dele havia dois teletransportes um de um lado e outro do outro, rodeado de demônios. fomos até lá e demos cabo deles, e sim, os portais estavam invocando eles também, então destruimos eles. 

-Droga! já vasculhamos em tudo! ONDE ESTÁ ESSE BRUXO MALDITO ?!!-grita Tiana furiosamente. 

-Eu também quero saber isso, Tiana. mas veja, ainda tem um lugar suspeito aqui, vamos dar uma olhada em Trono de Kil'Jaeden, está abandonado lá, porém deve haver algo lá que não vimos ainda.-digo, com muito custo, vamos até lá para checar. chegando lá vimos uma luz verde saindo de dentro de uma torre.

-Ei! isso é Vil! Ele está aqui!!-diz Celine. 

-Vamos entrar! mas cuidado para não chamar atenção dos monstros ou do Gul'dan, vamos pega-lo de surpresa.-digo, fizemos assim, entramos na torre devagar para não fazer barulho, ele estava invocando lá os capetas :v, então eu falo para Dethan atirar uma flecha sonífera, ela iria fazer Gul'dan desmaiar e assim poderiamos leva-lo para Orgrimar, porém quando ela atirou a flecha ele desviou, e percebemos...que aquilo era um reflexo...ele não estava lá de verdade...ele estava atrás de nós!

-Acharam mesmo que iam me pegar distraído ?? IDIOTAS!!-fala Gul'dan rindo da nossa cara. tiramos nossas armas e ficamos em posição de ataque. 

-Gul'dan pare com o que está fazendo e se renda! somos muitos e você é só um!-digo, porém ele ri de novo. 

-NUNCA!-grita ele, então ele começa a invocar outros demônios, do circulo demoniaco que ele fez sai dois demonios enormes de pedra, eles começam a nos atacar enquanto isso Gul'dan foge dali.

-COVARDE!!!-grito com raiva. destroçamos os demonios.-vamos achar você onde quer que esteja seu IMUNDO!!-grito com raiva, voltamos para Thrallmar então.

-Então ? Acharam Gul'dan ? conseguiram mata-lo ?-pergunta Ty'jal. 

-.............-eu só aceno que "não" com a cabeça.

-Puxa..., vocês irão conseguir, eu sei disso.-disse Ty'jal tentando nos animar.

-É...talvez...-diz Tâmi baixo.

-Não diga dessa forma, Tâmi! Talvez Ty'jal tenha razão! não podemos desistir só porque ele fugiu UMA vez! na próxima iremos pega-lo! hoje passou perto.-digo colocando uma mão no ombro direito de Tâmi.

-Tem razão, Kiryn...está bem então.-diz Tâmi esboçando um sorriso.

-É isso ai!-digo sorrindo também. 

-Mas agora não sabemos para onde ele foi...-diz Atena.

-Eu vi ele atravessando o portal que vai para o Reino do Leste, ele deve ter voltado para Orgrimar.-diz Ty'jal.

-Mas...é claro! como ele quer invocar a horda de ferro ele vai precisar estar em Orgrimar! vamos para lá imediatamente!!-digo, todos acenam, nos despedimos de Ty'jal e vamos para o portal para assim podermos avisar os outros e pegar Gul'dan.

Continua...


Notas Finais


MA OE! chegay! pois é ;-;...PASSOU TÃO PERTO DE PEGAR AQUELE ORC FEDIDO! PQQQQQQ?! PQQQQQ?? tá parei, ele voltou para o ninho! agora os nossos heróis vão precisar voltar para pegar ele! isso quer dizer...QUEEE...nas áreas devastadas de Durotar (Frente de Orgrimar na verdade e.e) VAI VIRAR UMA CARNIFICINA BRABA!! PRIMEIRO VAI VIR A LEGIÃO ARDENTE E DEPOIS A HORDA DE FERRO! Oque será que espera nossos heróis ? eles irão conseguir ?? veja isso no próx capitulo! até lá então! obrigada por lerem, espero que tenha ficado bom. Beijos! :* s2

Taurena: https://coisasdewow.files.wordpress.com/2014/07/taurena-2.jpg

Tauren: http://img.ibxk.com.br///2014/04/08/08150047804217-t1200x480.jpg

Aqui o link do vídeo: https://youtu.be/ihec3Y4bII4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...