1. Spirit Fanfics >
  2. World so Cold >
  3. Vamos sair!

História World so Cold - Vamos sair!


Escrita por: Babylissandre

Notas do Autor


OBS: Não sei se é, mas nessa fic vai ser, Mark aqui é o Cara do Telefone :v Espero que gostem desse capítulo!

Capítulo 10 - Vamos sair!


Fanfic / Fanfiction World so Cold - Vamos sair!

P.O.V Mangle

CHICA SAN ME AMA, EM BEIJOU, EU NÃO TO ACREDITANDO

Chica: -Não vai dizer nada?

Mangle: -Eu... -Fiquei sem palavras, o que eu estava sentindo era novo, apenas puxei sua cabeça e conduzi seus lábios aos meus, eu realmente amo essa linda <3 Nosso beijo foi muito bom, super kawaii e doce, os lábios de Chica tinham gosto de bolinho de morango :3

P.O.V Chica

  Quase infartei, Mangle não dizia nada, pensei que ela me odiasse, que não tinha gostado do beijo, me senti um lixo... ATÉ QUE ELA ME BEIJOU DE NOVO E EU QUASE MIJEI

Mangle: -Eu te amo, Chica-San! :3

Chica: -Eu também sua raposinha kawaii <3 -Abracei a Mangle, quer dizer, MINHA MANGLE <3 E de mais ninguém! Ouviu? Tirem os olhos dela :c

P.O.V Bonnie

O sol estava brilhando forte lá fora. Era primavera, as lindas flores estavam desabrochando, o perfume pairava no ar. Meu sonho sempre foi poder conhecer novas pessoas, novos lugares, Foxy deve saber disso pois não parou de falar em sair.

Foxy: -Bonnie, já são 4 horas, vamos sair! E convidar a turma inteira!

Bonnie: -Mas Foxy, somos diferentes, e eu ainda não estou 100% curado, vão achar o que da gente? Um garoto metade coelho, outro metade raposa, um metade urso, outra metade galinha...

Foxy: -Isso que deixa a gente especial! Somos diferentes, não monstros! E você está muito curado, eu consertei todas as suas partes robóticas e te dei sopa todo dia, isso é desculpa pra não sair!

Bonnie: -Mas...Mas...

Foxy: -Chega de "mas"! Vem, vamos chamar a turma... -Ele pegou na minha mão, mas eu realmente estava com medo e hesitei.

Foxy: -Calma, coelinho -Ele fez carinho em meus cabelos- Eu vou te proteger de qualquer ser humano... *selinho* Você vai gostar, todos os nossos amigos vão junto! Seu sonho sempre foi sair que eu sei.

Bonnie: -C-Como sabe?

Foxy: -Você é o amor da minha vida, como não saberia? -Acho que corei, pois Foxy deu uma bela risada e beijou minha testa. -Vamos, vai ficar tudo bem...

Bonnie: -Tá bom... -Ele apertou minha mão ainda mais e me puxou para a cozinha.

Foxy: -Olá garotas! -Foxy hesitou no meio do caminho quando viu Mangle e Chica de mãos dadas.

Mangle: -Garotos, temos uma surpresa...

Chica: -Estamos namorando!!

Bonnie: -Sério? Que demais!

Chica: -Siim >< Mangle é minha raposinha <3

Mangle: -Awwwn Chica-san <3

Foxy: -Ugh... Já eram chatas separadas, juntas me dão arrepios...

Bonnie: -FOXY! Ele quis dizer que vocês são lindas juntas! Hehe! *sorriso amarelo*

Foxy: -Chega de mimimi, também tenho uma surpresa! VAMOS SAIR LÁ FORA!

Mangle e Chica: -QUE?!

Foxy: -Todos nós juntos, vamos cair fora daqui e aproveitar um dia na cidade!

Chica: -Mas... E os perigos?

Mangle: -E quem liga pra perigos?! Estou com você, irmãozinho!!

Foxy: -Issaê! Já convenci o Bonnie, esse coelinho medroso, só falta a Chica!

Mangle: -Deixa isso comigo, vão chamar o Goldy e o Spring!

Foxy: -Okay!

~~Na sala de Partes e Serviços...

Foxy: -Goldy sempre dorme aqui e... -Foxy travou na hora quando viu Spring encostado na parede, dormindo sentado, e ao seu lado Goldy, se escorando em seu ombro timidamente.

Foxy: -O QUE? ATÉ ELES?! VAMOS, ACORDEM!! 

Goldy: -AAH EU NÃO FIZ NADA EU JURO!! O-Oque? Huh... Onde eu estou?...

Spring: *bocejo* -Bom dia...

Goldy: -Ah, já descobri! Oi Springzinho! <3 -Goldy deu um selinho carinhoso em Spring. Tenho que admitir, fofura extrema <3

Spring: -Olá Goldy...

Foxy: -ATÉ VOCÊS SE PEGANDO? To bem não... -Acho que Foxy não gostou da novidade.

Goldy: -Que qui tem? Só você e o Bonnie podem se pegar nessa joça agora? 

Bonnie: *cora* -Nhaf...

Foxy: -DEIXOU O MEU BONNIE ENVERGONHADO! ORA, SEU... *aham* Bem, não vim aqui pra falar disso, vim pra avisar que vamos SAIR LÁ FORA!

Goldy: -Sério? A turma inteira?

Foxy: -Sim!

Goldy: -To nessa!

Spring: -O que é... "sair lá fora"?

Goldy: -Sempre esqueço que você foi criado a pouco tempo... Vem amorzin, vou te contar no caminho! -Fomos até o Salão de Festas, Chica e Mangle estavam nos esperando.

Mangle: -Convenci ela :3 Vamos lá?

Chica: -Agora eu quero ir! Hehe!

Foxy: -Certo! -Foxy se virou e sussurrou- Vai ficar tudo bem, meu amor.

EU PIREI, QUASE VOMITEI ARCO-ÍRIS! Mas agi como se não fosse nada demais pra ele não pensar que to desesperado u-u

Bonnie: *cora* -Promete que segura minha mão o tempo todo?

Foxy: -Seguro tudo que você quiser... Literalmente. -COREI PRA CARALHO AGORA

Bonnie: -BAKA!

Foxy: -Hahaha!

Foxy segurou em minha mão e me puxou, todos nós fomos em direção á porta, o medo tomava nossos corações. Goldy empurrou a porta rapidamente, ela se abriu e podemos ver pela primeira vez em anos o pátio da Freddy Fazbear's Pizza. Para Mangle, Chica, Goldy e Sprung era a primeira vez, mas para mim e Foxy não, pois vimos esse pátio quando éramos bem menores.

Foxy: -F-Faz... Tempo... -Foram as únicas palavras que Foxy conseguiu pronunciar. Seus olhos brilhavam, assim como os meus e de todos. Goldy foi o primeiro a dar um passo e pisar na grama, ele ficou muito feliz e saiu correndo, se jogou no meio das pétalas de flores que estavam no chão e começou a fazer "anjos de pétalas"

Goldy: -VEM GENTE! VEM APROVEITAR! -Todos saímos correndo feito loucos, menos Spring, que hesitou, com medo. Goldy foi até lá e segurou em sua mão.

Spring: -Estou com medo...

Goldy: -Não precisa ter medo, é muito legal! É novo pra você assim como é novo para nós... -ele segurou sua mão- Venha comigo, você vai gostar...

Spring: -Tudo bem... -Goldy o puxou e os dois correram pela grama, Spring acabou gostando e deu um belo sorriso. Goldy ficou maravilhado, nunca havia visto Spring sorrir, sequer ficar feliz.

Goldy: -IUUUHUUUL! Gostou?!

Spring parou e segurou Goldy, que corou, e lhe deu um profundo beijo.

Spring: -Eu adorei... Você é a melhor coisa que aconteceu nessa minha vida tão curta...

Goldy soltou uma lágrima, os dois se abraçaram e continuaram correndo feito doidos. Mangle e Chica tentavam escalar as árvores, Mangle sempre caia e Chica a segurava. As duas realmente eram apaixonadas.

Foxy: -Todo mundo feliz e você aí, pensando na vida... Nosso passeio mal começou, vamos explorar a cidade agora! -Porém Foxy tinha razão, eu estava pensativo.

Bonnie: -Foxy...  Afinal, se somos robôs... Como podemos amar?

Foxy: -Não somos simples robôs, somos diferentes e especiais. Somos como humanos, só que melhores. Nosso amor é puro, o que eu realmente sinto por você não é uma simples paixão, é um amor pra vida inteira. Todos aqui amam verdadeiramente, sem mentiras...

Bonnie: -Mas se Freddy me amava, como ele teve coragem de me machucar tanto?...

Foxy: -Freddy andou muito com Mark, o Cara do Telefone... Ele realmente se tornou um humano por dentro, seu coração estava corrompido.

Bonnie: -Ah...

Foxy: -Mas não vamos pensar nisso, vamos aproveitar a primavera! O que importa é o dia de hoje, não é?!

Bonnie: -É! -Foxy fez uma coroa de flores e colocou sobre a minha cabeça, beijando minha testa.,

Foxy: -Agora a primavera está em você também, bebê!

Bonnie: -EI!!

Foxy: -Tão lindo... Haha!

Bonnie: *rosna* Baka!

Foxy: -Vem cá, seu tigrão... -Ele me ajudou a levantar segurando minha mão.

Bonnie: -Eu te amo muito!

Foxy: -Eu também meu coelinho!

Fomos até a saída do restaurante, que dava para uma rua quase abandonada no meio do nada, com muito matagal e poucas casas.

Foxy: -Muito bem, galera, hoje nós iremos conhecer a cidade grande! Estamos presos nesse fim de mundo a muito tempo, está na hora de voltarmos a ativa!

Todos juntos: -Certo, capitão Foxy! 

Foxy: -Hahaha! YAAR!

CONTINUA!

 


Notas Finais


OUÇAM ESTA MÚSICA ENQUANTO LEEM A HISTÓRIA: https://www.youtube.com/watch?v=bGoZJjbH5OM&feature=youtu.be

No próximo capítulo, todos eles vão passear pela cidade no meio dos humanos :o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...