1. Spirit Fanfics >
  2. World so Cold >
  3. Freddy, amigo ou...

História World so Cold - Freddy, amigo ou...


Escrita por: Babylissandre

Notas do Autor


UHU MAIS UM CAP

Obrigada por favoritarem a história <3

Capítulo 2 - Freddy, amigo ou...


Fanfic / Fanfiction World so Cold - Freddy, amigo ou...

P.O.V Bonnie

  Acordei cedo pela manhã e me espreguicei, como sempre faço. Fiz minhas higienes e fui até a cozinha, onde Chica preparava o café da manhã, ou seja, pizza de novo. E bolinhos. 

Chica: -Bonnie senpai! <3 -Gritou Chica, vindo em minha direção. Como um raio, ela disparou e saltou sobre mim, caí e bati minha cabeça.

Bonnie: Ai... Minha cabeça... Bom dia pra você também Chica...

Chica: -Hehe! Foi sem querer, Bonnie-kun! -Pelo menos, ela me ajudou a levantar.

Bonnie: -Tudo bem, hehe! E aí, posso roubar um bolinho?

Chica: -Nem pensar! Tira a pata daí! É só pra depois do almoço u-u

Bonnie: -Nha, tudo bem...

Chica: -AWWN eu não consigo resistir a essa sua carinha fofa! Vem, eu te deixo pegar um <3 Mas não conta pra ninguém! -Ela fez um sinal de "sshh" com o dedo.

Bonnie: -Pode deixar, Chica! E os outros, já acordaram?

Chica: -Não sei, por que não vai chamá-los?

Bonnie: -Certo!

 Fui caminhando até a sala de "Partes e Serviços", o lugar onde o Goldy sempre fica. 

Bonnie: -BOM DIA GOLDY! -Cheguei gritando e abrindo a janela, fazendo Goldy reclamar muito haha!

Goldy: -Masoq... Ah, bom dia pra você também Bonnie...

Bonnie: -Credo, tão sério quanto o Freddy... Vamos, acorde! 

Goldy: -Me solta, ainda é cedo... Você sabe que posso me teletransportar quando eu querer ir pra lá...

Bonnie: -Eu sei, mas daí não vai ter graça *puff* Você é pesado né? Jesus!

Goldy: -Tudo bem, tudo bem, to indo. -Goldy rapidamente se teletransportou e me deixou lá, com cara de panaca...

Bonnie: -Credo, que grosseria... Tudo bem, vou procurar a Mangle! 

  Bem, achar a Mangle é muito difícil, ela nunca fica em um quarto ou em uma sala, ela simplesmente dorme em qualquer lugar, pode ser no chão ou se pendurando no teto.

Bonnie: -Mangle! Mangle! Você está por aqui?

Mangle: BONNIE-KUN! -Ela surgiu do nada, pendurando suas pernas no teto e descendo seu corpo com tudo, levei o maior susto da minha vida ;-;

Bonnie: -MANGLE! QUER ME MATAR DE SUSTO?! -Cuspi as palavras em tom áspero, estava ofegante pelo susto.

Mangle: -Desculpinha Bonninho <3 Estava apenas querendo te surpreender u-u 

Bonnie: -E conseguiu! 

Mangle: -Hihihihi! Onde está a Chica?

Bonnie: -Sim, está na cozinha, preparando o café da manhã! E o Freddy, você viu?

Mangle: Hai! Está na sala de informática, como sempre hihihi :p

Bonnie: -Obrigado, já vou indo Mangle! Até logo!

Mangle: -Sayonara, Bonnie-kun! >.<

  Realmente, nunca entendo o Freddy, sempre fica enfurnado naquela sala digitando, digitando e digitando... Só vejo naquela telinha coisas estranhas, letras, números e palavras desconhecidas... 

Bonnie: -Bom dia, Freddy!

Freddy: -Hã?... Bom dia, Bonnie *boceja* -Em volta da sua mesinha, tinha muitos papéis com designs de humanotronics estranhos, outros papéis amassados e uma caneca com café velho. 

Bonnie: -Freddy?! Você passou a noite acordado nesse computador? Isso faz mal pra você, já te disse! :c

Freddy: -Não precisa repetir, eu já entendi... Que raiva, agora caia fora... *boceja de novo* -Freddy sempre foi grosso comigo e com os outros, mas esse é o seu jeito de fazer as coisas.

Bonnie: -Tudo bem, rabugento... *sussuro* Daqui a pouco vai ficar como o Foxy...

Freddy: -EU?! Como o Foxy? Aquela raposa idiota é sem graça e irritante, nunca sai daquela sala... Acha que sou parecido com ele?.... 

Bonnie: -Não, Freddy... Só quis dizer que você é um pouco grosso, só isso... E porque fala tão mal do Foxy? Não conhecemos ele, vai ver ele é legal...

Freddy: -Não quis ser grosso... Você sabe, é meu jeito... E foi o Foxy que nos abandonou! Não merece nossa gentileza...

Bonnie: -Mas talvez... Se conhecermos ele melhor e...

Freddy: -CAI FORA, BONNIE! NÃO VÊ QUE EU ESTOU OCUPADO?! -Freddy gritou comigo e voltou a digitar sem parar, cada vez mais rápido. 

Bonnie: -T-Tudo... Tudo bem... -Estava saindo quando acabei tropeçando em um dos milhares de fios que havia naquela sala e torci meu pulso.

Bonnie: -Ai... Dói.... Muito.... -Foi o que consegui falar no meio das lágrimas :c

Freddy: -BONNIE! -Freddy me ajudou a levantar e conseguiu um esparadrapo para enrolar o meu pulso quebrado.

Bonnie: -Muito obrigado, Freddy! 

Freddy: -Cale a boca. -Freddy corou muito, e eu não soube porque... Só sei que ele estava parecendo um tomatinho nervoso.

Bonnie: -Tudo bem, hehe! De novo obrigado, já vou indo! Esperamos você pro café da manhã! 

Freddy: -T-Tudo bem.. Eeu vou estar lá...

Não entendi o porque de Freddy ficar tão corado por causa de um curativo... Tomamos o café da manhã normalmente, apenas lembrei do que Freddy disse sobre Foxy e fiquei pensativo... Muito pensativo....

 


Notas Finais


OBRIGADA POR LEREM <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...