1. Spirit Fanfics >
  2. World so Cold >
  3. Senti saudades, Foxy.

História World so Cold - Senti saudades, Foxy.


Escrita por: Babylissandre

Notas do Autor


UIA UIA! Foxy reapareceu! Espero que gostem <3

Capítulo 3 - Senti saudades, Foxy.


Fanfic / Fanfiction World so Cold - Senti saudades, Foxy.

P.O.V Bonnie

  Passei a tarde inteira comendo, dormindo e simplesmente não fazendo nada. Apenas pensando no que Freddy disse sobre Foxy... Porque ele o odeia tanto? Afinal, que eu saiba, Foxy não fez nada que prejudicasse a mim ou a meus amigos. Gostaria mesmo de saber o que ele esconde atrás daquela Pirate Cove... Eu sempre fui muito medroso (hehe) para entrar lá e falar com ele, então fui pedir ao Goldy.

Bonnie: -GOLDY! GOLDYY! -Como sempre, o Goldy (que é mais preguiçoso que todos nós juntos) estava dormindo atirado pelos cantos.

Goldy: *boceja* O que foi agora, Bonnie? Não vê que eu estou fazendo meu... trabalho diário?

Bonnie: -Trabalho... Sei... Tem certeza que você é metade urso? Tá mais pra metade preguiça! Haha!

Goldy: *rosna* Me deixa.. *boceja novamente e se espreguiça* O que você quer, afinal?

Bonnie: -Bem... Acho que você não vai gostar da ideia...

Goldy: -Agora que já está aqui, fala!

Bonnie: -Sabe que eu sou muuuito medroso, né? ;-;

Goldy: -Ô se sei...

Bonnie: -Hehe... Preciso que você... Entre na Pirate Cove e fale com o Foxy...

Goldy: -OQUÊ?! Por que eu?!

Bonnie: -Porque você é o único que pode se teletransportar, ué!

Goldy: -Mas nunca ninguém entrou lá! Vá que o Foxy me mata ou sei lá!

Bonnie: -Deixa de idiotice e anda logo! 

Goldy: -Nem pensar! Tá doido, é?

Bonnie: -Por favoooor *carinha super fofa de coelhinho kawaii*

Goldy: -MEUDEUSDOCÉUBONNIE QUE COISA FOFA! Tudo bem, tudo bem, eu vou... Só me solta!

Bonnie: -Tudo bem! Sempre dá certo :3

Goldy: -E quando eu chegar lá, o que eu faço?

Bonnie: -Ué, simplesmente dê um "oi"! Se ele retribuir, fica pra bater um papo, se não, sai correndo haha!

Goldy: -Tenho certeza que ele vai querer me matar...

Bonnie: -Vai nada! 

Goldy: -Se tem tanta certeza, vai você!

Bonnie: *glup* Melhor não!

Goldy: -Medroso... Até depois *puf*

Bonnie: -Sempre me deixa falando sozinho ¬¬

Sentei em uma cadeira para esperar o Goldy voltar, mas demorou 2 minutos e ele se teletransportou para a minha frente, e estava gritando. Muito.

Goldy: -BOOOOOOOOOOOONNIEEEEEEEEE

Bonnie: -MASOQ? -Ele se jogou na minha direção, me derrubou da cadeira e me balançou pra trás e pra frente feito um doido.

Bonnie: -PARA JÁ TO FICANDO TONTO! O QUE ACONTECEU?! FOXY TE FEZ ALGUMA COISA?

Goldy: *corado* Bem, na verdade não... Hehe 

Bonnie: -????????

Goldy: -Bem, na verdade ele nem apareceu... *sorisso amarelo*

Bonnie: -NEM APARECEU?! UAAAAAAAAAAT?

Goldy: -Meio que... Eu me transportei pra porta da Pirate Cove e fui entrando devagar, estava escuro e o Foxy sentado em um banquinho alisando seu gancho, de repente ele sorriu pra mim, seus dentes eram MUITO afiados, apenas saí correndo sem rumo ;-;

Bonnie: -Depois eu que sou o medroso! HEHEHE

Goldy: -MAS VOCÊ É! E eu não tenho medo... E-Eu apenas... Eu apenas me assustei! É, é isso! Apenas me assustei hehe!

Bonnie: -Aham, sei... Mas isso não vem ao caso no momento... Já que você não vai ir pra mim, eu... Vou pedir pra Mangle!

Goldy: *cara de tacho* Sério mesmo? '-'

Bonnie: -Sim! Thau Goldy! :3

Goldy: -Tsc, tsc...

Como eu havia dito, sempre é difícil encontrar a Mangle, mas dessa vez eu tive sorte pois ela estava no chão ajudando a Chica a preparar bolinhos.

Bonnie: -Mangle!

Mangle: -Huh? Bonnie-kun!

Bonnie: -Queria falar sobre o Foxy, você é irmã dele não é mesmo?

Mangle: -Hai! O que quer falar?

Bonnie: -Já que vocês tem intimidade, tem como entrar na Pirate Cove?

Mangle: -Desculpa Bonniezinho, mas não posso... Eu e o Foxy somos irmãos, mas não nos falamos a anos... E pra que seria? Afinal, ele nunca apareceu aqui né :c

Bonnie: -Bem, todos julgam ele por sua reputação, mas vai ver ele tem uma alma gentil e legal! 

Mangle: -Quando a gente era pequeno, brincávamos juntos o dia inteiro, ele sempre foi kawaii, educado e engraçado, mas depois... A gente cresceu, viramos adolescentes, e ele simplesmente ficou muito rabugento e grosso comigo e com todos, daí em diante nunca mais saiu daquela pirate cove :c

Bonnie: -M-mas... Tem que ter algum motivo pra ele ter se tornado assim, tão emburrado! Ninguém fica desse jeito do nada! Vai lá Mangle, pela nossa amizade :c

Mangle: NYAAA! *hesitou* -Desculpa Bonniezinho... Nem com essa sua carinha kawaii desu eu vou ceder, nunca mais falei com meu irmão e sinto até medo do que ele pode fazer...

Chica: É, Bonnie senpai, aquela kitsune não merece nossa gentileza!

Bonnie: -Freddy falou a mesma coisa... Bem, se você não vai, eu mesmo vou!

Mangle: -Tem certeza? Você não sabe do que ele é capaz...

Bonnie: -Tenho sim! Vou provar que não sou medroso! Até mais, garotas!

Mangle e Chica: -Sayonara, Bonnie-kun!

Hunf, ninguém quer ir lá pra mim... O que me resta é invadir a Pirate Cove e descobrir quem Foxy realmente é... Espero que eu saia de lá com vida *engole seco* 

Fui me aproximando devagar da Pirate Cove, puxei a cortina com cuidado e espiei lá dentro, Foxy estava um pouco a frente e ouviu o barulho. Fiquei muito assustado e ele se virou, seus olhos brilhavam em um tom amarelo muito claro, mais claro do que os da Mangle, e ele sorriu apontando seu gancho para o meu pescoço. Engoli em seco outra vez, estava quase desmaiando e congelei, apenas fiquei ali com os olhos arregalados olhando aqueles olhos magníficos me fitando.

Foxy: -Você sabe que não deveria estar aqui, não sabe? -Seu sorriso aumentava cada vez mais enquanto ele se aproximava das cortinas.

Bonnie: -E-Eu sei, eu apenas... E-eu... -Ele estava se aproximando muito, minhas pernas haviam ficado bambas, afinal o que aquele ruivo queria comigo? 

Foxy: -Calma, coelinho... Não vou te fazer mal... -Ele estava tão perto que pude sentir sua respiração quente despenteando a minha franja, e de repente ele colocou seu gancho em meu queixo levantando minha cabeça.

Foxy: -O que foi? O gato comeu sua língua? Hahaha! -Sua risada era perfeita, o que me fez corar, e pela primeira vez não senti medo.

Bonnie: -Fo-Foxy... Éramos melhores amigos, fazíamos tudo juntos, ríamos juntos, zombávamos do Freddy juntos... O que aconteceu? :c

Foxy: -Bonnie.. -Sua expressão parecia triste e deprimida- I-Isso eu não posso te contar, só quero que saiba... Nunca deixei de ser seu melhor amigo... -Ele me abraçou e me puxou para dentro da Pirate Cove, voltando a sorrir e segurando na minha... BUNDA?!

Bonnie: -O QUE ESTÁ FAZENDO?! -Corei MUITO dessa vez, que tarado! 

Foxy: -N-Nada! Foi sem querer... -O sorriso amarelo ainda não havia saído de seu rosto, me deixando cada vez mais corado. - Venha, sente-se aqui. -Me sentei do seu lado em um banco largo que ele mesmo havia construído.

Bonnie: -Eu lembro de você construindo esse banco... Éramos tão jovens...

Foxy: -Mas eu vi você crescer, Bonnie. Eu sempre espio você das cortinas! 

Bonnie: *super mega corado* C-COMO?!

Foxy: -Hahaha! -Depois de sua bela risada, sua expressão começou a ficar desanimada novamente.

Bonnie: -E-Eu fiz algo que te incomodou?...

Foxy: -Não coelhinho, a culpa não é sua...

Bonnie: -Então, o que é? Pode me contar! Somos melhores amigos, não somos?

Foxy sorriu novamente, um sorriso enorme e afiado, que fez minhas pernas tremerem, então ele me abraçou apertado... Senti saudades, Foxy.

 


Notas Finais


AWN ESPERO QUE TENHAM GOSTADO <3 AMANHÃ TEM MAIS DOIS, JÁ QUE É DOMINGO U-U
AMO VOCEIS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...