1. Spirit Fanfics >
  2. World so Cold >
  3. Um novo animatronic?!

História World so Cold - Um novo animatronic?!


Escrita por: Babylissandre

Notas do Autor


ENTÃO NÉ NÃO VAI TER DOIS CAPITULOS HOJE *leva pedrada*
Meio que eu tive que fazer trabalhos pra escola amanhã e não deu tempo de fazer nada <3 amo voces
Aproveitem esse cap e beijos <3

Capítulo 4 - Um novo animatronic?!


Fanfic / Fanfiction World so Cold - Um novo animatronic?!

P.O.V Foxy

  Bonnie... Que saudades... Nem acredito que pude rever meu melhor amigo... Mas está sexy eim ( ͡° ͜ʖ ͡°) Até me da arrepios... Mas isso não importa agora, como vou contar o que aconteceu?...

Bonnie: -Foxy? Está tudo bem? 

Foxy: *aham* Sim, está sim... Eu estava apenas...

Bonnie: -Apenas oque?

Foxy: -Lembrando... Do nosso tempo de juventude... Não é mesmo, Bon Bon? -Esse era o apelido que eu dava pra ele hahaha!

Bonnie: -QUE? BAKA!! EU ODIAVA ESSE APELIDO!!

Foxy: -Você fica muito fofo quando está com raiva, Bon Bon! Hahaha! -Eu vi suas bochechas ficarem rosadas, o que me fez rir ainda mais.

Bonnie: *beicinho* Não tem graça...

Foxy: -Claro que tem, se não tivesse, eu não estava rindo haha!

Bonnie: *beição* Hunf...

Foxy: -Tão fofo hahaha! -O abracei, e ele afofou sua cabeça em peito num gesto de carinho, então fiz carinho em seu cabelo, fazendo-o babar.

Foxy: -Ué! Pensei que fosse um coelho, não um cachorro...

Bonnie: -BAKA!!

De repente, ouvi uma voz familiar... *ATENÇÃO TODOS OS HUMANTRONICS! Venham para a recepção do restaurante! Tenho que anunciar algo importante!* Era Freddy, aquele urso idiota...

Foxy: -Que idiota! Esse urso demente anuncia coisas, agora? 

Bonnie: -Na verdade, é a primeira vez que ele está anunciando... Deve ser algo realmente importante... Mas me diga, porque odeia tanto o Freddy? Ele sempre foi meu amigo :3

Foxy: -É, Bon Bon, acho que está na hora de contar...

Bonnie: -Me contar o que? E PARA DE ME CHAMAR ASSIM!!

Foxy: -Bem, foi a muito tempo...

Flashback ON

Foxy: -Olá criancinhas! Quem quer pizza?

Crianças: -Eu, Foxy, eu!!

Foxy: -IAAAR! Que bom ouvir isso!

Freddy: *aham* Foxy, pode vir aqui por favor?

Foxy: -Já venho, crianças! Vão comendo!

Freddy: -Então, Foxy, me siga. 

~~

Foxy: -O que é essa sala? E por que trancou a porta?!

Freddy: -Você não entende mesmo... 

Foxy: -Quem é essa criança?

Freddy: -É só um garotinho... Shadow Freddy? Venha aqui, por favor.

*puf* Shadow Freddy: -Sim, mestre?

Freddy: -Faça um favor, vê aquele humantronic ingênuo ali? Você vai controlar seu cérebro e vai fazer ele morder a cabeça dessa pequena criança...

Criança: -Nãaaaaao! *chora*

Shadow Freddy: -Sim, mestre. 

Foxy: -OQUEEEE??? *Shadow controla a mente de Foxy* Venha cá, criança. Vamos brincar. *Foxy pega a criança e morde ao lado de sua cabeça* 

Freddy: -HAHAHAHAHAHA *risada maligna* 

Foxy: *volta ao normal* O-Oque foi... Que eu fiz...

Freddy: -Você que mordeu essa criança, viu? HAHAHA! Em quem você acha que o Cara do Telefone vai confiar? Em mim, ou em você? 

Foxy: -Eu... TE ODEIO! *Foxy ia atacar Freddy, mas o mesmo pega um grande taco de baseball e o ameaça*

Freddy: -Ia fazer alguma coisa?

Foxy: -SEU MERDA! 

Freddy: -VOCÊ QUE É UM MERDA, SUA RAPOSA DESGRAÇADA! EU E O BONNIE ÉRAMOS SUPER AMIGOS, ATÉ VOCÊ SE APROXIMAR DELE E ESTRAGAR TUDO! O BONNIE É MEU! *Freddy bate em Foxy violentamente com o taco de baseball, o deixando totalmente debilitado* 

Foxy: -Não... me mate... eu não... tive culpa...

Freddy: -Ora ora, Foxy... Eu não vou te matar...

Foxy: -Não vai?...

Freddy: -Eu não seria capaz disso! Por causar essa mordida na pobre criança, vai ficar fora de ordem e vai ser obrigado a morar na Pirate Cove... PARA SEMPRE! 

Flashback OFF

Bonnie: -Eu... Nunca imaginei...

Foxy: -Mas por favor, não conte pra ninguém... Freddy iria me matar se soubesse disso...

Bonnie: -Certo, ainda somos melhores amigos, nunca me esqueci de você, Foxy! Eu pensei que você tinha nos abandonado...

Foxy: -Claro que não, nunca faria isso! Vocês eram a minha família...

*ATENÇÃO BONNIE! Estamos esperando por você, não se atrase!*

Bonnie: -Eu tenho que ir... depois eu volto pra conversarmos mais...

Foxy: -Tudo bem, Bon Bon!

Bonnie: -BAAAAAAKAAAAAA! NÃO ME CHAMA ASSIM NÃO!

Foxy: -Hahahaha!

P.O.V Bonnie

  Coitado do Foxy, nunca poderia ter imaginado isso do Freddy... Mas ele não parece uma pessoa má, sei que tem algum motivo para isso... Bem, o que me resta é ir falar com a turma.

Freddy: -Finalmente, Bonnie! *aham* Tenho um anunciado a fazer... TEREMOS UM NOVO ANIMATRONIC! QUE EU MESMO CRIEI!

Todos: -O QUE???!

Freddy: -Isso mesmo! O seu nome é SpringTrap! Tenho certeza que vocês irão ser amigos... -SpringTrap entrou, ele era um humantronic metade coelho também, mas era de um dourado escuro e sujo, estava todo arranhado e velho, seu cabelo era longo e preso em um rabo de cavalo.

Freddy: -Meu sonho era construir um novo humantronic, para seguir os passos de meu mestre... Dê oi, SpringTrap! 

Spring: -Olá. -Sua voz era grossa, estava arruinada, Freddy realmente não sabia construir nada...

Freddy: -Então, o que acharam? *sorriso*

Todos ficamos pasmos.


Notas Finais


ENTÃO GENTE, VAI SER ASSIM:

FOXY X BONNIE
MANGLE X CHICA

E AGORA, SPRINGTRAP X GOLDY OU FREDDY X GOLDY? ESTAVA PENSANDO EM DEIXAR O SPRING SER DO MAL :) VCS DECIDEM

OBS DE SPOILER, SE NÃO QUER NÃO LEIA: FREDDY E FOXY VÃO SE DESCULPAR COM O TEMPO E FREDDY VAI VOLTAR A SER DO BEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...