1. Spirit Fanfics >
  2. World so Cold >
  3. Sentimentos e segredos

História World so Cold - Sentimentos e segredos


Escrita por: Babylissandre

Notas do Autor


BANG BANG DU TI DU RU (quê?)

Mais um capítulo, espero que gostem!

Capítulo 7 - Sentimentos e segredos


Fanfic / Fanfiction World so Cold - Sentimentos e segredos

P.O.V Foxy

~~Pela manhã...

Foxy: -Bom dia, Bon Bon! -Logo que acordei, fui para o quarto do Bonnie chamá-lo.

Bonnie: -Hmm... O-Oque? Bom dia *bocejo* 

Foxy: -Você dorme muito mesmo haha!

Bonnie: -Eu não :c

Foxy: -Dorme sim, coelho preguiçoso -Falei com a voz carinhosa e fiz carinho em seu cabelo, deixando-o com mais preguiça.

Foxy: -Bonnie, o cachorro! Hahaha!

Bonnie: -BAKA! Eu não sou um cachorro :c

Foxy: -Você é manhoso, isso sim! -Lhe dei um selinho e puxei seu braço, praticamente o arrastando cama. 

Foxy: -Vem, coelinho, vamos pra cozinha! O café da manhã deve estar pronto.

Bonnie: -Certo! 

Foxy: -Nossa, já se animou! É só falar em café da manhã...

Bonnie: -Hehe! O que a gente não faz por um bolinho? <3

P.O.V Bonnie

Chegamos na cozinha e como sempre Chica estava preparando o café da manhã.

Bonnie e Foxy: -Bom dia, Chica!

Chica: -Bom dia garotos! Nossa, nem parece que você tá aqui Foxy, me lembro dos velhos tempos! 

Foxy: -Pois é... Faz tempo mesmo... Se não fosse meu Bonnie, nada disso teria acontecido! -MEU BONNIE? MEU DEUS COREI MUITO AGORA! Ele abraçou a minha cintura com delicadeza, tenho certeza que virei um tomate ;-;

Chica: -AAAAAAAAAAAH EU SHIPPPPOOOOO

Foxy: -Cuidado pra não derramar sangue nos bolinhos! Hahaha! -Acho que a Chica nem escutou, estava quase morrendo ali no chão.

Mangle: -Bom dia garot.... -A Mangle veio subindo pelos tetos e quase teve uma hemorragia de ver eu e o Foxy abraçados.

Mangle: -Meu... shipp... GENTE EU NÃO TO BEM SOCORR

Foxy e Bonnie: -Hahahaha!

Foxy: -Vem, Bon Bon, vamos roubar uns bolinhos e deixar as duas em paz... -Foxy segurou a minha mão e me levou para a Pirate Cove.

Bonnie: -Por que isso?

Foxy: -Só pra mim poder fazer isso... -Foxy me pegou no colo e me prendeu contra a parede, começou a me beijar muito com vontade e calor. Eu estava muito corado, nunca senti um beijo tão bom em toda a minha vida.

P.O.V Autora

  Foxy só parou de beijar Bonnie quando o oxigênio simplesmente acabou entre eles. 

Bonnie: *arfando* Wow...

Foxy: -Foi só o começo, Bon Bon...

Foxy começou a fazer carinho no cabelo de Bonnie, enquanto o beijava ferozmente, explorando todos os cantos de sua boca, e entre o beijo retirava a camisa do coelho, o mesmo tirava a camisa de Foxy, logo a raposa retirou a calça de Bonnie.

Foxy: -Puxa, parece que ele está querendo sair... -Foxy colocou o dedo no membro do menor e fez movimentos circulares, que gemeu em resposta.

Bonnie: -Mmf... Fo-Foxy... Tira logo...

Foxy: -Eu sabia que você não ia resistir...

Foxy retirou com cuidado a cueca de Bonnie, e seu membro saltou para fora. Então Foxy se ajoelhou e abocanhou o membro de Bonnie, fazendo movimentos vai e vem.

Bonnie: -Fo-Foxy... Aah... -Bonnie tentava se segurar contra a parede, mas o prazer o dominava. Foxy aumentava a velocidade dos movimentos e fazia proezas com a língua em volta da glande do coelho.

Bonnie: -A-Aaah... E-Eu não aguento... Eu vou...

Foxy: -Goze pra mim, meu coelhinho...

Bonnie: -FO-FOXY!! -Bonnie gemeu alto e expeliu seu líquido dentro da boca de Foxy, que engoliu tudo.

Foxy; -Hm... Até que não é tão ruim... Só que agora é minha vez... -Foxy fez Bonnie ficar de joelhos.

Bonnie: -T-Tudo bem... -Bonnie que estava fervendo de tão corado, abocanhou o membro de Foxy, mas logo tirou, se engasgando.

Bonnie: -Foxy, e-eu... não sei fazer isso...

Foxy: -Vamos coelinho, eu te ajudo... -Bonnie assentiu com a cabeça e abocanhou novamente o membro da raposa, que incetivou Bonnie segurando a sua cabeça e controlando seus movimentos.

Foxy: -Bo-Bonnie.. Isso.. Aah... -Bonnie ficou feliz em ouvir Foxy gemendo seu nome e começou a chupar o membro de Foxy com mais intensidade.

Foxy: -W-Wow... Assim, é... Acho q-que vou.. -Dizendo isso, Foxy gozou na boca de Bonnie, o mesmo engoliu.

Foxy: -Agora você aprendeu, coelinho... Vamos, de quatro... -Bonnie obedeceu e levantou seu traseiro para Foxy, com muita vergonha.

Bonnie: -Seja gentil...

Foxy: -Serei, meu Bon Bon... -Foxy tirou de seu bolso algo parecido com um lubrificante e esfregou no traseiro de Bonnie, logo depois molhou um dedo e enfiou.

Bonnie: -Mmf... -Foxy foi colocando dois, três dedos e retirou, então colocou a cabeça de seu membro na entrada de Bonnie, começou com leves estocadas e foi ficando mais forte.

Bonnie: -Aaah! Fo-foxy... Aah... Mmf... -Bonnie estava tão exitado que nem sabia mais onde se segurar, seu membro estava duro e pulsando.

Foxy: -I-Isso... Geme pra mim... Aaah... -Depois de muitas estocadas, Foxy gozou dentro de Bonnie, o mesmo gozou também.

Bonnie: -Aah, Foxy... -Bonnie abraçou o pescoço de Foxy, que o pegou no colo e o levou até sua cama. Os dois deitaram exaustos, estavam muito suados e arfando.

Foxy: -Quem diria... Dois melhores amigos...

Bonnie: -Nos conhecemos a tão pouco tempo... Quer dizer, você voltou só agora, mas... Sempre tive uma paixão por você...

Foxy: -Eu também, eu sempre te amei, sempre te admirei... Não aguentei ficar longe de você... Por isso, te espionava todo dia...

Bonnie: -Eu te amo muito, Foxy... Muito mesmo...

Foxy: -Também te amo, meu fofo...

Bonnie: -Só que agora, vou ficar sem caminhar por um tempo... 

Foxy: -Sei disso, haha... -Foxy estava muito cansando para rir, abraçou Bonnie e acabaram dormindo juntos, sem roupa mesmo.

~~Enquanto isso, era escuro e silencioso no salão de festas, porém uma voz pode ser ouvida

Freddy: *limpa os ferimentos* *tosse* -Shadow Freddy, venha cá agora... -Entre as sombras, um vulto se formou.

Shadow Freddy: -Sim mestre.

Freddy: -Vamos acabar com idiotas que ousaram duvidar de minha astúcia. E vamos começar pelo coelho.

Shadow Freddy: -Sim, mestre.

CONTINUA...

 

 

 


Notas Finais


SPOILER: Gente, só avisando o que o Bonnie não vai ficar quebrado pelo resto da história, o Foxy vai cuidar dele hihi

OBRIGADA POR LER LINDUS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...