1. Spirit Fanfics >
  2. World virtual empires

História World virtual empires


Escrita por: Narutardbr

Fanfic / Fanfiction World virtual empires
Sinopse:
A pouco tempo foi lançado um console de Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game ( Vrmmorpg ). Isso significa que era um console onde os códigos de programação mental produzidas por ondas capacitadas dentro do seu cérebro causando um efeito, que projeta a imagem interativa dentro de sua cabeça,em outras palavras é dada a sensação feita pelas ondas elétricas do console que você entra no game.
Meu nome é keith eu sou uma jogadora ( e geek ) do game world virtual empires ( mundo virtual dos impérios ). Esse game é um game onde as pessoas lutam por seus territórios e tentam o expandir,até que sua pequena guild vira um grande e talvez poderoso império.
O especial desse game é a questão do tempo, 1 segundo conforme o tempo real, é 1 dia no game mais para os jogadores o tempo passa normalmente, mais no mundo real é apenas 1 e comum segundo.
Eu sou uma das integrantes de uma guilda pequena os turbo riders, sou uma franco-atiradora, significa que eu trabalho com armas luto e me defendo com elas, eu luto para tentar destruir os RED ORBS que andam preocupando as outras guildas pequenas ela está se expandindo rápido demais, os players convertem seu dinheiro em G(gold) e compram um bom armamento. Os RED ORBS, Ou melhor seus membros se aproveitam de uma tática boa de assassinato,só que, se você morrer no game você perde a sua conta no jogo e nunca mais cria outra, não importa porque,esse motivo foi dado por causa da grande concentração de players em massa em todos os servers.Eu vou deter os RED ORBS não importa o que eu tenha que fazer para continuar jogando, e fazendo o meu império!!.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 87
Favoritos 7
Comentários 11
Listas de leitura 0
Palavras 7.696
Concluído Não
Categorias Histórias Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Terror e Horror
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
1) White dos olhos vermelhos.
4
34
3.120
 
2
O lendário Silver Wolf
2
16
2.261
 
3
O farsante
2
19
1.696
 
4
Revelações
3
18
619

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.