1. Spirit Fanfics >
  2. World's end >
  3. Fim do mundo

História World's end - Fim do mundo


Escrita por: Martien

Notas do Autor


Oiiieeee <3
Então, eu tava conversando na rodinha das amizade,e ai surgiu o assunto de fim do mundo, e um amigo meu falou q se soubesse q o mundo ia acabar transaria muito (mo virjão)
Ai surgiu isso djhfsfgausd
Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Fim do mundo


Jimin roía as unhas compulsivamente enquanto olhava para o relógio a cada segundo, observando o ponteiro se mexer lentamente, desviava o olhar de seus dedos para o relógio em cima da mesinha de centro próxima ao sofá onde estava, do relógio para Jungkook - seu amigo de infância- sentado no chão enquanto assistia a um filme qualquer que passava na televisão, tinha uma expressão tranquila e até mesmo tediosa, coisa que Jimin não conseguia entender.

Porra! Como o Jeon conseguia estar tão calmo, sendo que faltava pouco tempo - exatamente três horas e vinte e quatro minutos - para o fim do mundo?
Jimin estava praticamente se contorcendo de medo e ansiedade, poxa, ele era muito novo para morrer! Tinha apenas seus dezessete anos muito mal vividos, queria aproveitar a vida, sair por ai com seus amigos, declarar-se para Jungkook, porra! Ele queria transar! Não queria morrer virgem e sem saber se Jeon gostava dele tanto quanto ele gostava.

Jungkook observava seu hyung com o canto dos olhos, os lábios comprimidos tentando  não soltar uma gargalhada alta, seu hyung estava tão fofo daquele jeito, a gargantilha preta e rosa bebê adornando seu pescoço bonito, os cabelos acinzentados repartidos cuidadosamente de modo que caiam sobre seu rosto, o casaco de lã azul claro grande demais para seu corpo pequeno, deixando-o ainda mais adorável, e sua parte preferida, as coxas grossas e a bunda avantajada e redondinha sendo muito bem marcados pela legging preta e colada que este usava, Jimin era realmente lindo, era uma tentação grande para o mais novo, que não conseguia impedir-se de ficar excitado com a visão do rostinho inocente do Park e seu corpo com curvas estonteantes vestido em roupas femininas, Jeon sentia vontade de fodê-lo com força, e depois abraça-lo e encher de beijinhos.

_ Jungkookie - Jimin chamou baixinho, a voz arratada e manhosa, tendo a atenção do mais novo quase que instantaneamente sobre si - Como pode estar tão calmo? O mundo acaba hoje... - completou com o olhar passando de confuso para levemente assustado.

O mais novo sorriu, vendo no medo de Jimin a oportunidade de finalmente ter o corpinho bonito do mesmo para si, aquilo seria interessante.

_ Está tudo bem, Minnie, afinal estamos juntinhos, não é? - respondeu com um sorrisinho de falsa inocência, vendo o mais velho derreter com sua fofura - Mas sabe, estou curioso com uma coisa, meio decepcionado também - comentou, um biquinho de chateação em seus lábios finos.

_ O que foi, Kookie? - perguntou Jimin, pendendo a cabeça para um lado e franzindo levemente as sobrancelhas numa expressão de dúvida, fofo demais para Jungkook.

_ Eu nunca transei hyung. Não quero morrer virgem, você também é virgem né hyung? - perguntou, ainda com a mesma expressão inocente, precisando morder a parte interior das bochechas para não sorrir com a expressão envergonhada e a face vermelha de Jimin, tão fofo - Já que o mundo vai acabar hoje, podemos foder juntos, né Hyung?

Jimin engasgou com a própria saliva, sentindo o ar sumir de seus pulmões e todo o sangue de seu corpo acumular em suas bochechas e orelhas, sentindo-as quentes, sabia que estava vermelho e não consegui acreditar no que tinha ouvido. Jeon Jungkook seu amigo de infância dois anos mais novo que si, vulgo paixãozinha secreta estava propondo fazer sexo com ele? Com certeza, Jimin iria morrer, antes mesmo daquele cometa colidir com a Terra.

Não obtendo respostas, o mais novo levantou do chão, se aproximando de Jimin, ficando por cima deste no sofá, roçando seus lábios cheinhos no pescoço alheio e logo encarando-o novamente, um sorriso presunçoso adornando os lábios bonitos enquanto encrava a expressão tímida de seu hyung.

_ Hm? Minnie? Você deixa eu foder esse seu cuzinho gostoso? Eu juro que vou com cuidado. - Bang! Jimin pensou que iria morrer! estava mais vermelho que morangos e não conseguia dizer nada, estava congelado enquanto observava Jeon sobre si.

Quando abriu mais uma vez os lábios para falar alguma coisa, foi surpreendido pelos lábios de Jeon e sua língua invadindo sua boca com força, não pode evitar gemer baixinho quando a língua alheia tocou a sua, massageando-a delicadamente, retribuindo o beijo.

Kook sorriu ainda mais ao ser retribuído, sentindo as mãozinhas de dedos gordinhos brincarem com os fios de sua nuca, num carinho gostoso. Desceu as mãos para a cintura fina de Jimin, apertando o local com um pouco de força, ouvindo um suspiro do menor, descendo-as logo em seguida para as coxas fartas, erguendo o corpo pequeno e bonito em seu colo, entrelaçando as pernas do Park em sua cintura e segurando-o pela bunda, esmagando a carne macia entre seus dedos, enquanto andava até o quarto do menor, as vezes esbarrando em alguns móveis.

Jimin morava numa cobertura, e as grandes janelas de vidro que vinham do teto ao chão e que proporcionavam uma vista estonteante de Seul seriam muito bem aproveitadas por Jeon.
Guiou o corpo menor até a cama, retirando o suéter do mesmo, e logo depois a legging apertada, se deparando com um Jimin com o membro semi-ereto sendo marcado por uma calcinha fina de renda azul bebê, quase transparente, deixando parte de seu pênis de fora e por Deus, Park Jimin era muito gostoso, a expressão envergonhada com as maçãs do rosto completamente vermelhas so deixavam o moreno ainda mais excitado, agora estava completamente duro enquanto comia o corpo do loiro acinzentado com os olhos.

Jimin sentia-se tímido com o olhar do amigo tão malicioso sobre si, mas não queria fazer o papel de garotinho virgem - embora realmente fosse - então logo tratou de puxar o Jeon para um beijo quente enquanto retirava a camisa do mesmo e desabotoava a calça jeans que este usava, logo ajoelhando-se em frente ao mais alto, acariciando o pênis rijo do moreno ainda coberto pela cueca azul marinho.

Jeon arfou com a ousadia do menor, gemendo um tanto auto quando o mesmo massageou seu membro duro, seu pequeno não era tão inocente quanto pensava, sorriu de lado ao vê-lo se agachar a sua frente, com toda certeza, as coisas estavam melhorando cada vez mais.

O loiro retirou a cueca de Jungkook rapidamente, sentindo o pênis teso deste bater contra seu rosto, melando uma parte de sua bochecha, segurou com força moderada aquele pedaço de carne quente e começou a movimentar seu punho, bombeando a ereção pulsante de Jeon, o pênis deste era branquinho, tendo a glande levemente rosada e algumas veias saltadas e inchadas ao longo do comprimento, era mediano e bem grosso, o que fez o pequeno sentir um arrepio na espinha ao imagina-lo dentro de si, logo tratou de abocanhar a glande do moreno, sugando com força, ouvindo um grunhido alto, nunca havia feito aquilo, mas se esforçaria para fazer seu melhor, logo desceu sua boca pela extensão do caralho de Kook, rodeando a língua no mesmo e sugando como se fosse um pirulito, sentindo-o tocar sua garganta, respirou pelo nariz enquanto relaxava a garganta, logo abrigando todo o membro do mais novo dentro de sua boca, chupando com vontade, se deliciando com os gemidos altos e constantes e o gosto forte de pré-sêmen.

Sentiu-se ser afastado do pênis de Jungkook e olhou pra cima curioso, sentindo seu prórpio pênis pulsar ao ver seu amigo com os cabelos bagunçados e grudados na testa, a boca vermelhinha entreaberta e os olhos semicerrados, havia se excitado enquanto trabalhava no pau alheio.

Jeon sorriu ao ver o pênis de Jimin completamente ereto, saindo quase que todo para fora da calcinha rendada, deixando-o mais excitado,viu o loiro retirar sua calcinha e não pôde evitar sorrir safado, satisfeito com o que via, levantou o menor e logo o colocou de quatro na cama macia, o peito colado no colchão e a bunda grande e redonda bem empinada em sua direção gemeu ao ver o cuzinho pequeno do Park, o formato circular e a cor rosada combinando perfeitamente com a pele leitosa, parecia ser extremamente apertado, e Kook logo levou seu rosto para as nádegas cheias do menor, apertando uma das bochechas fartas enquanto deixava mordidas e chupadas na outra, logo desceu seu rosto para a entrada dele, rodeando-a com a língua e sentindo-o contrair-se enquanto gemia mais alto, chupou, lambeu, beijou e sugou o local, deixando bem lubrificado e provando do mais velho, logo penetrando sua língua ali, ouvindo um gritinho fino, empenhou-se nisso por um tempo, mas logo levantou-se da cama, pegando um pote de lubrificante na suíte do quarto, voltando para perto de Jimin, despejando uma grande quantidade de lubricante na entrada deste, empurrando um pouco do gel para dentro com os dedos, logo penetrando um dedo devagar, ouvindo um gemido gostoso e sentindo o aperto forte das paredes internas do pequeno, esperou que este se acostumasse, e logo enfiou mais dois, recebendo um gemido alto seguido de grunhidinhos de dor, preparou bem o mais velho, para que o mesmo não se sentisse tão desconfortável no próximo passo.

Lubrificou bastante seu pênis rijo e guiou o mesmo a entrada rosadinha do Park, rodeou o cuzinho dele com a glande, ouvindo um gemidinho manhoso, logo empurrou sua extensão com cuidado para dentro do menor, sentindo-a deslizar com dificuldade para o interior deste, mesmo com toda lubrificação, era extremamente estreito e apertado, chegava até mesmo a doer, queria se mexer rapidamente, mas sabia que o menor sentia dor, por isso ficou parado, esperando uma confirmação.

Jimin sentia-se ser rasgado, podia sentir suas preguinhas sendo alargadas uma por uma,e apesar da dor, aquilo era gostoso pra caralho, sem nem esperar o incomodo passar, rebolou com força, sentindo o caralho de Jeon ir mais fundo dentro de si, gemendo manhosamente.

Mais uma vez Jungkook sentia-se extremamente surpreso, mas logo sorriu e passou a estocar com força dentro do menor, seu canal era tão quente e estreito, era maravilhoso estar ali, a sensação de prazer era arrebatadora, e logo começou a estocar com violência, fazendo com que o corpo menor abaixo de si fosse impulsionado pra frente, enquanto gemia loucamente, puxou os braços de Jimin para trás para mantê-lo parado e logo estocou forte, em velocidade quase desumana, acertando em cheio a próstata do menor, ouvindo um grito, investindo então repetidamente naquele ponto, ouvindo mais e mais dos gemidos deliciosos de Jimin.

Retirou-se de dentro do mais velho ao sentir seu ápice próximo, carregando o corpo miúdo até uma das janelas grandes, prensando o corpo deste no vidro, enquanto agachava-se rente ao cuzinho maltratado do loiro, ainda era tarde e a rua estava ligeiramente movimentada, Jimin podia ver as pessoas olhando para si lá de baixo, e sentiu eu rosto queimar em vergonha, mas não teve tempo de dizer nada, pois logo teve sua entrada esticada e a língua de Jeon mais uma vez dentro de si. Gemeu alto, estava tão sensível, e as sugadas que Kook dava em seu cuzinho todo abertinho eram absurdamente prazerosas.

Kook logo levantou-se, enterrando-se mais uma vez naquele canal apertado, levantando uma perna de Jimin e indo ainda mais fundo, ouvindo os gemidos altos deste ecoando cada vez mais no quarto. Céus! Aquilo estava muito gostoso!

_ A-Ah! Jungkook! Mais mmh! -Jimin gritava cada vez mais, ter sua próstata surrada tão brutalmente estava deixando-o fora de si, estava quase gozando e estava desesperado por alívio, seu pênis parecia que iria explodir.

Foram precisas apenas mais três estocadas para Jimin vir forte, gozando com um gemido alto, sujando parte do vidro da janela, enquanto era observado pelas pessoas na rua, o que deixava tudo mais excitante. Contraiu sua entrada ainda mais, logo sentindo Jeon vir dentro de si, com um gemido arrastado.

Jungkook saiu de dentro do mais velho, que sentia a porra do mais novo escorrer de dentro de si, gemendo manhoso com a sensação boa, o mais alto pegou o Park no colo, andando até a cama de casal que tinha no quarto, deitando-se com este, que logo se acomodou em seu colo, tentando normalizar a respiração.

_ Kookie? - chamou com a voz ainda arrastada, sendo encarado pelo mesmo- Eu te amo. - disse por fim, logo fechando seus olhinhos pela vergonha, enquanto suas bochechas tingiam-se de vermelho.
Jungkook riu baixinho, achando seu pequeno ainda mais adorável.

_Eu também te amo, Hyung. Muito. -segredou, antes de ver seu pequeno sorrir e se aninhar em seu peito, se preparando para dormir.

_Hey, hyung.- chamou após conferir as horas, soltando um risinho brincalhão.- O mundo não acabou.


Notas Finais


Que vergonha fhwoifyfyeif
Espero que tenham gostado dessa putaria
Aceito críticas construtivas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...