1. Spirit Fanfics >
  2. Z and X, Adventures in universe >
  3. Começo

História Z and X, Adventures in universe - Começo


Escrita por: Lazimfelipe352x

Notas do Autor


Espero que gostem, não sei se ira ficar legal, por que comecei a participar hoje.

Capítulo 1 - Começo


Acordei com o despertador, estava morrendo de sono, mais estava acostumado, era todo dia acordando cedo para o trabalho.
Kiron- Aaaah que tédio.*me levantando da cama indo em direção ao banheiro*-preciso me arrumar logo se não vou chegar atrasado de novo.* chego no banheiro e vou para o chuveiro logo depois, tomo meu banho, me visto, escovo os dentes e saio de casa pegando minha bicicleta e indo para o trabalho*.

Kiron- *pensando*-é este sou eu, um garoto que tem a mesma rotina chata e intediante todos os dias.*chego no trabalho uns 10 minutos depois, quando ouço alguém gritando meu nome*.
????- KIRON!!!!!! *era meu chefe*.

Chefe- Não irei mais tolerar seus atrasos, você está demitido.

Kiron- mas....mas...

Chefe- mas nada !, fora daqui, RUA!!!!

Kiron- Tabom....*agora eu não tinha mais emprego algum, e também não tinha muito dinheiro, logo depois fui embora*- só por causa de alguns atrasos. *falava comigo mesmo*- por que tudo esta dando errado, porq...

*fui interrompido quando ouvi um barulho de uma explosão e logo depois eu via muita fumaça e fui correndo para vero o que aconteceu*

Continua...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...