1. Spirit Fanfics >
  2. Worn Stone >
  3. "Moment"

História Worn Stone - "Moment"


Escrita por: Moblitch e Thacryba

Notas do Autor


-Moblit
Olá! Peço desculpas pelo atraso, sinto muito pelo atraso pra postar o capítulo. Foi culpa da minha irresponsabilidade.

Capítulo 18 - "Moment"


 

Point of view - Lápis Lazuli

Já estava na casa de Pérola e ainda não tínhamos decidido o que comer. Insisti para ela não cozinhar, já que eu queria que ela relaxa-se junto comigo ao invés de ficar cuidando de mim. Depois de tudo que aconteceu acho que ela merece um descanso também. Apoiei minhas costas no sofá e respirei fundo. Pérola estava com o celular em mãos tentando decidir o que iria pedir, sinceramente. Chega de pizza.

-Lápis! Me ajuda a decidir! Nós vamos pagar juntas então é bom que venha decidir a comida junto comigo antes que eu peça algo que você não queira comer. - Encarei ela e levantei do sofá, andei em sua direção e peguei o celular de sua mão. Vi as opções de entrega e escolhi nuggets e dois hambúrgueres. Ela enrolou tanto pra nada…

-Pronto, Pérola, satisfeita? - Ela assentiu com a cabeça.

-Lápis, quero te perguntar algo. - Lá vem…

-Pode perguntar. - Me segurei para não revirar os olhos.

-Você ainda está com essa ideia de trair, Jasper? - Murmurei um “Sim”. Pérola me olhou feio e suspirou pesado. - Lápis, ela te deu um tapa, ela te agrediu. Mesmo dizendo que ela não teria coragem pra isso, ela teve! Se ela fez isso só porque rejeitou a fazer sexo com ela, imagina quando ela descobrir que foi traída, ela pode fazer coisas piores! - Pérola tinha razão nesse ponto, mas não é por isso que vou abortar meu plano. Foda-se a Jasper e como ela vai ficar, dúvido que ela tenha coragem para fazer isso novamente.

-Eu sei muito bem o que estou fazendo, Pérola. Não precisa ficar cuidando de mim como se fosse um bebê. Obrigado pela preocupação, mas podemos mudar de assunto? Por favor? - Ela ia falar mais alguma coisa coisa, mas não aguentei e acabei revirando o olhar.

-Tá bom. - Um silêncio tomou conta do momento junto com a tensão, pensei em vários assuntos.

-Como está você e Sheena? - Pérola, desviou o olhar e voltou a me encarar.

-Estamos meio distante ultimamente. - Pérola é corna.

-Já fizeram sexo? - Seu rosto ficou parecendo um pimentão de tão vermelho, balançou a cabeça de um lado para o outro negando.

-E você e a Peridot? Como estão? Ela estava bem preocupadinha com você. - Isso é verdade, mas não vou deixar Pérola tomar o controle da conversa.

-Estamos ótimas! Tem falado com a Ame ultimamente? - Ouvi ela murmurar algo, talvez tenha falado palavrões. A toda “perfeitinha” não é perfeita.

Point of view - Peridot

Cheguei na casa de Ametista e apertei a campainha, aquela desgraçada ainda me faz esperar. Comecei a dar chutinhos com a ponta do tênis no chão. Finalmente ela abriu a porta, Ame estava com seus dedos laranjas, estava comendo como sempre.

-Peridot, você veio! - Eu queria dar um soco nela por me fazer ficar preocupada, mas ao mesmo tempo queria dar um abraço nela por estar bem.

-Eu vim te ajudar com a lição, nada de jogar vídeo game, jogar conversa fora ou qualquer coisa do tipo até terminarmos. - Ela se afastou um  pouco dando espaço para eu entrar em sua casa, fechou a porta e foi até a sala que tinha a mochila dela jogada no chão.

-Vamos começar? - Murmurei um “Uhum” e me sentei no chão ao lado de sua mochila. Ame fez o mesmo e tirou o material de dentro dela. Peguei uma caneta que estava dentro de seu estojo.

(...)

Assim que terminamos o trabalho, Ametista guardou o material desesperada para finalmente poder descansar, apesar de eu ter feito tudo. Levantei do chão e me sentei no sofá, porquê não ficamos na mesa? Porque somos idiotas. Minha perna já estava dolorida de tanto ficar naquele chão.

Ame correu disparada em direção a cozinha. Ela vai comer de novo, só sabe comer. Se comer fosse matéria ela ia passar fácil, parece até que a barriga é um buraco negro. Ela voltou para sala com um pacote de salgadinho e se sentou ao meu lado.

-Desembucha logo, anão de jardim! - “Anão de jardim”, minha vontade é de arrastar a cara da Ame em um asfalto depois disso.

-Desembuchar o quê? E não me chame de anão. - Falei tentando fazer meu olhar mais feio para ela.

-Que quê rolou, né. O que aconteceu? Conta tudo! - Pensei em um resumo bem simples do que aconteceu.

-Bom, Jasper bateu na Lápis, Lápis foi até a delegacia com Pérola, conheceram duas japonesas estranhas e só, eu acho. - Ametista pegou um punhado de salgadinho e enfiou na boca.

-E a Sheena? - Ame deve estar com o coração em pedaços até agora. Realmente, como está Pérola e Sheena? Elas não parecem tão próximas.

-Não sei, você que é amiga dela, não eu. -Ela com essa mania de achar que eu sei tudo.

-Não seja grossa comigo! Mas, então, como está a coisas entre você e a Lápis? - Lembrei daquele momento entre eu e Lápis, realmente, discordei, mas agora pensando melhor, rolou um clima.

-Acho que bem, mas aconteceu algo estranho. Ela estava agradecendo sobre eu ter dado o colar pra ela, aí ela se aproximou e foi se aproximando cada vez mais. EU QUASE SENTI A RESPIRAÇÃO DELA, AME! - Respirei fundo tentando me acalmar internamente. - Só que a Jasper chegou e nos interrompeu…

-Ela interrompeu o flerte de vocês duas! Safadas! - Ela deu uma risada alta. - Vocês duas tão quase se pegando, só precisam de um empurrãozinho, quando menos reparar vão estar se pegando. - Ametista pegou mais um punhado de salgadinhos e jogou goela abaixo. Levantei do sofá e fui até a porta.

-Não estávamos flertando! Eu vou embora, preciso processar tudo que aconteceu, de nada por te ajudar na tarefa. - Fechei a porta da casa de Ame e dei as costas, pude ouvir um “OBRIGADO!”. Fui em direção ao meu carro e remexi meu bolso a procura das chaves. Assim que as encontrei destranquei o carro, me sentei no banco do motorista, coloquei o cinto de segurança e dei partida no carro.

(...)

Entrei em casa e tranquei a porta, andei até meu quarto e peguei a famosa roupa de mendigo, mais conhecida como pijama. Peguei minha toalha também e fui rumo ao banheiro. Liguei o chuveiro e senti a água quente em minhas costas. Meu corpo relaxou instantaneamente com aquela sensação, suspirei pesado e me acalmei.

Um clima entre eu e Lápis, mas será que ela realmente está afim de mim? Não, ela me agradeceu pelo colar, só isso. Mas analisando bem, ela tem agido um pouco estranho, talvez ela realmente queira ficar comigo, mas ela ainda está procurando alguém para trair Jasper, não quero ser essa pessoa. Se ela fez isso com Lazuli só porque ela negou a transar imagina o que ela faria com o amante de Lápis! Só um louco para enfrentar, Jasper, mas eu gostaria de ser esse louco.

Dar uma lição em Jasper, ia ser ótimo, acabar com aquele ego dela… Mas nunca vou conseguir ir corpo a corpo com ela, eu vou ser morta. Fora de cogitação! É melhor não tentar manter um contato com a Lazuli se ela ainda estiver com a ideia de trair Jasper, depois de tudo aquilo que rolou…

Tomara que a Pérola consiga enfiar algum juízo na cabeça dela, antes eu estava pouco me fodendo para esse plano da Lazuli de trair, Jasper, mas agora depois do que Jasper, fez é uma justificativa do quanto esse plano de Lazuli vai ter uma consequência não muito agradável. Ela pode fazer pior.

Point of view - Pérola

A comida que Lápis tinha pedido já tinha chego, Lápis deu uma enorme mordida no hambúrguer o que me lembrou de Ametista. De um tempo pra cá Lápis tem comido muito, não vou questionar ela, capaz de eu parecer intrometida ou algo do tipo. Após ela engolir a comida deu um arroto.

-Lápis! O que é isso? Eu sei que somos amigas, mas você tá estranha! Tá comendo mais o que o normal e arrotou agora. - Isso porque eu não “ia” tocar no assunto.

-Eu? Quem faz isso é a Ametista. - Disse em um tom de voz irônico.

-Você fez isso agora. - Lápis, revirou os olhos. Meu celular vibrou, “Uma mensagem de Sheena”. Não pode citar o nome dela que ela aparece.

-Quem é? - Lápis se aproximou para ver o que era, me afastei dela rapidamente. Se ela ver isso vai ficar esfregando na minha cara alguma baboseira sobre Sheena e nosso namoro.

-Não é da sua conta. - Ela fez uma feição surpresa, olhou para meu celular e deu uma risada. Voltou a se concentrar na sua comida.

“Oi, docinho, como vc tá?” - “Docinho” que tipo de apelido idiota é esse? Nós vamos virar aquele casal que fala um com outro com uma voz fina? Não, que destino horrível, não existe coisa mais humilhante que isso.

-Responde ela, Pérola… - Lápis desviou o olhar assim que a encarei, bloqueei a tela do celular e ignorei a mensagem de Sheena. Lápis murmurou um “Hum” e começou a me olhar.

-Que foi? - Ela pegou um nugget e o jogou na boca, balançou a cabeça de um lado para outro.

-Nada, o que será que a Ametista está fazendo agora? - Ignorei ela e fui até o banheiro. Lavei minhas mãos, nunca posso esquecer de lavar elas antes de comer. Sequei elas na toalha. Voltei para cozinha e Lápis tinha pego meu celular!

-O QUE ESTÁ FAZENDO? - Ela largou meu celular na mesa e tentou disfarçar, mesmo eu tendo visto.

-Calma, Pérola, eu te fiz um favor! - Corri até a mesa e peguei meu celular, meu chat com Ametista estava aberto, comecei a ler a conversa e Lápis tinha marcado um encontro entre eu e Ame!

-Eu estou namorando a Sheena. - Ela suspirou pesado com meu comentário.

-Por enquanto, depois que transarem ela vai embora. Marquei para vocês irem ao parque amanhã depois da faculdade, de nada. - Senti meu rosto esquentar, Ame nem hesitou em aceitar!

-Nunca mais faça isso! - Lápis limpou a boca no guardanapo.

-Tá bom, saiba que a Ame adora mulheres de camisa formal. - Meu rosto ruborizou.

-Espera, como você sabe? - Lápis levantou da cadeira e passou por mim indo em direção ao banheiro.

-NÃO É DA SUA CONTA! - Falou em uma tentativa falha de imitar minha voz.


Notas Finais


Loint


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...