1. Spirit Fanfics >
  2. Worn Stone >
  3. Sorry

História Worn Stone - Sorry


Escrita por: Moblitch e Thacryba

Capítulo 20 - Sorry


Point of view - Pérola

Peridot e Lápis se sentaram no banco traseiro do meu carro. Ametista estava ao meu lado, seu rosto estava um pouco corado, acho que eu também estou um pouco corada. Seu par no encontro passa mal, saiu tudo do controle… Mas mesmo assim foi um bom encontro. Ame, fitava a rua através da janela do carro, voltei a fitar a estrada a minha frente. Ouvi algumas risadinhas vindo do banco de trás e olhei pelo retrovisor o que as duas estavam aprontando. Lápis ria de Peridot tentando limpar seu óculos que tinha sido banhado em molho, ainda não acredito que Peridot topou a se disfarçar para espionar meu encontro com Ame. Senti um odor não muito agradável preencher minhas narinas, o cheiro vinha da minha camisa. Não posso esperar a hora de tomar um banho.

...

Deixei Peridot e Lápis em suas casas, Peridot correu para casa quase chorando de felicidade por finalmente poder tomar um banho. Ametista conseguiu me convencer a ficar em sua casa apenas para me limpar, já que a minha fica um pouco mais longe. O carro tinha se tomado pelo silêncio, mas não era um silêncio incômodo nem agradável. Senti Ame me olhar de soslaio, respirei fundo e tentei ignorar seu olhar sobre mim.

Assim que chegamos na casa de Ame, estacionei o carro e o tranquei. A casa de Ame é bem simples, não tem nada extravagante e é pequena, o suficiente pra ela. Ela pegou a chave de sua casa e destrancou a porta, entrei na sua casa e minha nossa. Passou um furacão aqui?! Que bagunça é essa? Isso daqui parece um chiqueiro.

-Fique a vontade, Pérola! O banheiro fica na segunda porta a esquerda. - Assenti com a cabeça, ainda chocada com a sujeira daquela casa. Me sentei no sofá que tinha milhares de manchas de suco ou molho, seja lá o que for. Ame foi para o banheiro e eu fiquei sentada a sua espera. Depois dela vou apenas me limpar e dar o fora.

O cheiro em minha roupa tinha ficado mais forte, me deu até ânsia. Não! Não dá assim! Eu vou limpar isso, onde que fica o banheiro mesmo? “Segunda porta a esquerda” ou era a primeira? Tanto faz! Só quero tirar esse cheiro de mim por enquanto. Andei pelo corredor e entrei na primeira porta a esquerda.

Ametista estava tirando sua blusa, meus olhos se prenderam em seu corpo. Olhei para seu sutiã e senti meu rosto corar violentamente com a cena. Ame deu um salto para trás assustada comigo, fechei a porta o mais rápido que pude.

-DESCULPE, AMETISTA! NÃO FOI INTENÇÃO! PERDÃO! - Por que eu não bati na porta?!! Qual é meu problema?!! Voltei para a sala e me sentei no sofá. Coloquei minha mão direita no rosto e senti ela esquentar, eu devo estar parecendo um tomate.

Point of View - Peridot

Assim que cheguei em casa a primeira coisa que fui fazer foi tomar banho, eu estava cheirando a molho e meus óculos estavam uma lambança. Mesmo tendo me sujado o dia foi muito divertido, foi engraçado seguir a Pérola e a Ame. A Lazuli estava tão bonita com aquele disfarce, só de lembrar sinto meu rosto ruborizar.

Hoje foi um dia tão colorido, parece até que a Jasper sumiu. Espero que a Lazuli não tenha fingindo ter esquecido o que aconteceu entre ela e a Jasper. Aquela filha da puta devia estar na cadeia, não a solta por aí andando livremente. Qual o problema da Lazuli? Podia ter terminado com ela desde do ínicio e ter se livrado disso tudo, mas não. Vamos fazer vingança, não consigo achar um sentido pra isso até agora. Se ela trair a Jasper não vai levar a nada, porque eu me meti no meio? Qual é meu problema?

Não consigo tirar isso da minha cabeça, que merda! Jogos, é disso que eu preciso. Um tempo jogando pra me divertir, ótimo. Sai do quarto em direção a sala e liguei meu console, peguei o controle e me sentei no sofá. Coloquei um jogo que a Ametista tinha me recomendado faz meses, porém joguei até hoje por preguiça e porque eu esqueci.

Eu já tinha chegado na quinta fase do jogo e não tinha nada de interessante. A Ametista tem um péssimo gosto para jogos ou seria mais divertido jogar com ela e não sozinha. A vontade de mandar mensagem convidando ela pra cá é grande, porém ela vai me dar prejuízo de tanto comer e deve estar fazendo alguma coisa. Lazuli! Eu poderia chamar ela! Posso usar isso como uma desculpa para ver ela, eu sou uma gênia. Larguei o controle no sofá, me levantei e fui até meu quarto a passos rápidos. Peguei meu celular que estava na escrivaninha e abri o PV com ela, só falta coragem agora.

Respirei fundo e mandei o convite para ela vir na minha casa jogar. Ela ficou online na mesma hora, visualizou e começou a digitar. Meu coração vai explodir, minha nossa.

Claro, vou passar aí lá pelas 18:00 pode ser?” - Respondi com um “Ok, te espero”. Pode parecer que não estou nem aí, mas estou morrendo por dentro.

Tenho que arrumar tudo! Vou tomar mais um banho e vou botar minha melhor roupa casual. Calma, Peridot, calma! Tem que estar tudo perfeito para quando ela chegar.

Point of view - Lápis Lazuli

Foi inesperado receber uma mensagem de Peridot pra eu ir jogar com ela, se é que vamos jogar mesmo… Ela ainda é um bebê, dúvido que tenha me convidado com segundas intenções. Tão inteligente, mas tão lerda. Já tinha terminado meu banho e já tinha me vestido. Ajeitei meu cabelo em frente ao espelho e dei uma olhada em mim mesma.

Me certifiquei que tranquei a casa completamente e fui para o ponto de ônibus. Por sorte o ônibus que eu ia pegar já ia passar, vi ele vindo em direção ao ponto e aumentei a velocidade dos passos. Dei sinal para ele parar, paguei a motorista e me sentei. Recordei do dia que fui assediada no ônibus. Nojo. Tenho ânsia só de lembrar disso, tenho mais nojo ainda quando alguém defende esse tipo de gente. Peguei meu celular no bolso e comecei a jogar um joguinho viciante.

Assim que o ônibus chegou meu destino, dei o sinal para parar e desci dele. Pelo menos a casa dela não fica tão longe do ponto.

Já tinha chego na casa de Peridot, bati na porta e escutei passos vindo em minha direção. Ela abriu a porta e me encarou. Olhei para ela de cima a baixo, ela tinha se arrumado completamente, seu cabelo estava ajeitado perfeitamente e usava uma roupa casual. Seu rosto estava um pouco ruborizado.

-O-Oi, Lazuli. Pode entrar. - Disse isso e se afastou um pouco da porta, entrei em sua casa, estava mais limpa que da última vez que eu vim aqui.

-Por que está toda arrumada? Vamos sair pra algum lugar? - Ela negou com a cabeça.

-Não vamos sair para lugar nenhum, a não ser que você queira. Eu estou vestida como sempre. - Falou desviando o olhar, “Como sempre”, dúvido.

-Entendi, que jogo vamos jogar? - Perguntei enquanto andávamos em direção a sala, nós sentamos no sofá e ela me entregou um controle.

-É um jogo que a Ame me recomendou, se chama Other side. Pelo que eu entendi se trata de um puzzle. - Assenti com a cabeça, se ela espera que eu vá me dar bem com um jogo de puzzle está enganada, burra do jeito que eu sou não passo do tutorial.

...

Eu já tinha enjoado de jogar e Peridot também, como pensei, ela resolveu todos os puzzles e eu só fiquei seguindo. Foi engraçado até, sempre que ela não conseguia resolver um ficava estressada.

-Bem… O que vamos fazer agora? - Perguntou me olhando de soslaio.

-Poderíamos ver um filme né? Tem filme aqui? -”Ver filme”, atá.

-Eu tenho netflix, se você quiser escolher pode escolher. - Ponderei por alguns segundos pensando em algum filme que eu goste e que talvez ela vá gostar também.

-Vamos ver “Her”. - Ela guardou os controles e desligou o console.

-Parece ser bom, do que se trata? - Peridot se sentou ao meu lado no sofá e se ajeitou.

-O cara se apaixona por uma máquina, vamos dizer assim. - Ela assentiu com um sorriso no rosto, pareceu gostar da ideia do filme.

Ela entrou na Netflix e selecionou esse filme e ficamos quietas. Na realidade eu não estou nem aí pro filme, será que ela sabe que assistir filmes juntas em casa a sós não é só ver o filme?

Já tinha se passado um tempo desde que o filme começou e nenhuma de nós duas falou alguma coisa. Peridot não tirava os olhos da tela por um segundo. Me aproximei um pouco mais de seu lado para ver se ela entendia o recado, meu corpo já estava encostado no dela. Olhei pelo canto dos olhos para checar se ela havia notado o contato, seu rosto estava um pouco corado e ela olhava para minha perna. Puta que pariu viu, cadê a atitude dessa menina? Revirei os olhos pela lerdeza dela e comecei a fazer um cafuné em seus cabelos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...