1. Spirit Fanfics >
  2. Worse Decision Of Life >
  3. Uma nova Amigah , será .....?

História Worse Decision Of Life - Uma nova Amigah , será .....?


Escrita por: EmilyKarla

Capítulo 2 - Uma nova Amigah , será .....?


Fanfic / Fanfiction Worse Decision Of Life - Uma nova Amigah , será .....?

Nikity é uma garota muito esquisita mais legalzinha , ela tem cabelos loiros , olhos azuis misturado com roxo e parece ter 15 anos , ela estuda na 3 sala e eu na 2 .

( SALA DEAULA )

Entrou na sala e parou , olhou em volta e viu alguns alunos lá na frente perto da mesa do professor e dois dos alunos estavam sentados atrás ........................

O garoto que senta perto da porta onde ela esta agora , tem cabelos ruivos lindos , ele está virado pra frente com a cabeça sobre a mesa , o outro garoto é o mesmo que ela viu lá no pátio isolado nas sombras , ele tem cabelos roxo e está segurando um ursinho , ele está sorrindo brincando com o urso de pelúcia .....

Depois de um ou dois minutos ela se  dirigiu ao seu lugar e se sentou , olhou pro lado em direção do garoto ruivo , mais , ele acabou levantando a cabeça e olhando pra ela, rapidamente ela disfarçou e desviou o olhar ..........

( MINUTOS DEPOIS )

Depois da 1°aula , Ela foi  andar e acabou se debatendo com alguém .........

? - Opaaaa ....... Cuidado , kkkkk vc é a garota nova né ?

Rosa - desculpe ,  sim , quem é vc ?

Yui - Yui Komori , estudo na mesma sala que a sua , mais , ......... me atrasei hj .

Rosa - Sou Rosanna Miyazaki , legal vamos ser colegas de class !

Yui - Exato ............

Yui tinha cabelos loiros com babyliss e tinha olhos meio vermelhos sinistros , ela parece ser legal ............... Mas tem cara de inocente !

Yui - Que foi ????

Rosa -Errr vc conheçe uma garota chamada Nikity , ela tem cabelos loiros , olhos azuis e ............

Yui - Hum ........... Nikity , errr ........ bem sim conheço , eu moro com ela !

Rosa - Vcs são irmãs ou algo assim ?

Yui - Nossa doidou , nunca seria irmã de uma errr digo ....... Não , não sou ! Vc é uma amiga é ?

Rosa - Sim e não , mais ou menos , err ...Bem acho que sou ,  tchau , vou voltar a procura-lá .


( MINUTOS DEPOIS )

Rosanna andou e andou mais nada de encontrar a Nikity , até que entrou numa sala parecia ser algum tipo de depósito , ela escutou algo então se escondeu atrás da mesinha .

Rosa - *sussuro* eita , quem será ?

Ela se esquivou pra olhar quem era 

Rosa - *sussuro* é o mesmo garoto da minha sala ! 

Garoto - Droga ,droga , quer sede ...... não consigo ......... segurar ............. preciso de sangue ......... Droga droga ...........

Rosa - *sussuro* merda , ele ta passando pera ....ele é um ........um Vampiro .......... ( preciso sair daqui )

Rosanna saiu do esconderijo e gatiou até perto da porta e esbarrou na mesinha com que fez um prato cair ...... 

Blank 

Garoto - Quem está aí ?

Rosanna se levantou abriu a porta e correu 

Garoto - EI VC ...........................

Rosanna ignorou e saiu correndo pra alguma direção 









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...