1. Spirit Fanfics >
  2. Worse Decision Of Life >
  3. Minha primeira noite

História Worse Decision Of Life - Minha primeira noite


Escrita por: EmilyKarla

Notas do Autor


Pessoal , a partir de agora aparecerar personagens que não são do anime Diabolik Lovers .
Me seguem pra vcs não perder nenhum capítulo desta história , obrigada pela atenção ......

Capítulo 4 - Minha primeira noite


Fanfic / Fanfiction Worse Decision Of Life - Minha primeira noite


Rosanna chegou na cozinha e foi até o armário o abriu e viu algumas coisas ................

Rosa - Hum ........... Sacola de Arroz  

Foi ate a geladeira e abriu ela 

Rosa- algas , peixe e legumes 

Foi ate a fruteira 

Rosa- E frutas ........... Legal , posso fazer Norimakis [ tipo de comida japonesa ] 

Nikity entrou na cozinha mais parou e viu Rosanna cozinhando algo então ficou atrás do bancão pra observa Rosa 

( 5inco minutos d3pois )

* Prim *

Rosa - Esta pronto .......... 

 Rosa pegou o prato e um palitinho , fincou o palito no Norimaki e deu uma mordida 

Rosa- Hum ......... Que delícia ..................

Nikity - Hum ........... Parecem ótimos !

Rosa - ah ........ Oi Nikity !

Nikity - Posso ? 

 Nikity apontou pros Norimakis sobre o prato 

Rosa - Claro ....... Desfrute !

Nikity fincou no Norimaki e abriu a boca pra dar uma mordida Rosa percebeu que Nikity tinha presas 

Rosa - Vc é uma deles ? por que não me contou ?

Nikity - Sim ....... Sou uma deles sim , err ....... Bem fiquei srando os meninos pra não te assustar que acabei esquecendo de falar que sou uma deles , Mas não se preocupe , não irei te morder , posso beber sangue de animais , vampiros como eu e os garotos podemos ficar de três em três horas sem beber sangue ........ Bem agora vou chamar os outros pra comer por que nos podemos comer !

Ela saiu da cozinha 

Rosa - Nss ela tbm é !(  espera de três em três horas , mais , ah não , Ayato me mordeu quando era sete e quinze , agora já são dez e meia , essa não , será que ele vai me morder de novo , pra falar a verdade , não foi tão dolorosa assim mais eu não quero , ele fica muito perto de mim , nunca fiquei tão perto de um garoto assim , sempre fui comportada , confesso que quando ele fica muito tempo perto de mim eu fico ate um pouco excitada ... Hã ? pare rosanna )


( Um Minuto Depois )


Depois de um minuto se passar , todos chegarão na cozinha e se sentaram , mais , Rosanna ficou atrás do bancão , Nikity fez um sinal pra Rosa se sentar do lado dela , Mas Rosa se negou , então Nikity se levantou e puxou teu braço até se sentar ...................... 

Nikity - Hum ........... Não vai comer ?

Rosa - Come um pouco quando subiu , mais agora não to com fome ?

Nikity - Ah vai ............. Come pelo menos um ou dois destes Norimakis que tu fez !

Ayato - E melhor ouvi-la , vc ficará fraca se não comer , como vai superar a dor da minha mordida , em ?

Reiji - Ayato , por favor , não aqui , não agora , tenha respeito !

Rosa - Não , não se preocupe , não estou com medo .............( Ele é chato viu )


O resto do jantar se passou sem nenhum problema , depois de terminar o jantar , Rosanna foi ao quarto e foi pro banheiro tomar um banho , depois saiu do banheiro até que ..............


Ayato - Ei presinha , demorou em , estou com sede , vem pra mim te provar !

Rosa - Ai Ayato , não tá na hora Oky ..................

Ele se levantou da cama de Rosanna e chegou perto dela e a agarrou pelos ombros , chegou sua cara perto do pescoço dela ...................

Ayato - Hum ............ Vc cheira bem depois do banho ! Arrq .........

Ele a mordeu 

Rosa - arq ........ Ayato por favor , to cansada ....................

Ayato - ........ só um pouco mais ....... E mais 

Ele a mordeu de novo e de novo ate que parou ,  então deu um beijo na testa dela 

Ayato - Ainda não terminamos !

Ayato sumiu do quarto dela e Rosanna se deitou na cama colocando sua mão na marca de mordida que Ayato deixou ...........

Rosa- Esta doendo .......









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...