1. Spirit Fanfics >
  2. Worse Decision Of Life >
  3. Revelações bombásticas

História Worse Decision Of Life - Revelações bombásticas


Escrita por: EmilyKarla

Notas do Autor


A partir de agora virá uns personagens que não são do anime Diabolik Lovers
Obrigada pela atenção de vcs .....

Capítulo 6 - Revelações bombásticas


Fanfic / Fanfiction Worse Decision Of Life - Revelações bombásticas

Depois de um dia se passar , com os irmãos Sakamiki , Rosanna estava sentada no sofazinho da varanda junto com a Nikity , elas estavam falando sobre coisas de meninas ....

Nikity - Bem ..... Já chega de falar sobre modas , blá blá blá , agora vamos falar sobre os garotos !

Rosa - Shhhhhh ...... Agora não é uma boa hora e nem o lugar .

Nikity - O que iremos fazer ?

Rosa - Que tal , uma festa de pijama , depois da aula !

Nikity - Sim mais ............ Só duas garotas , já sei ........ Vamos chamar a Yui tb ?

Rosa - Tem certeza , ela me parece não gostar de conversa com nós ..........

Yui - Eu gosto até , mais ........ esquece , olha vou querer ir nesta festinha de pijama suas , gosto muito disto !


( FIM de tarde , Escola )


Rosa - Prontinho cheguei a tempo na aula agora vou ver se a Nikity vai merendar comigo , hum ........... Tem um bilhete aqui !

Rosa - " Vá  no telhado da escola as 7:35 oky !" Será que eu devo ?

Rosanna pegou um canivete da mochila e pois no bolso da blusainhou pran....




( Telhado Da Escola )


Rosa - Oiii ....... Hã , Sera que foi alguma brincadeira de mau gosto ?

Garota - Olá , como estas ?

Rosa - Hã ......... Foi vc que me mandou vim aqui ?

Garota - Positivo , my  Luana Haruka , e fiquei a saberes da Yui que tu estás a  morando com ela , e tb comecei a te espionares , descobrir algo sobre ti , é nem adiantas se negar , só de ter olhado tua cara , deu pra perceberes Rosanna Miyazakis !

Rosa - Em ........ O que ....... Luana o que  vc descobriu ?

Luana - Que estas apaixonada !

Rosa - Bem se for pelo autor do filme do titaniqui , da pra saber que qualquer garota se apaixona !

Luana - Hahaha no no , no é isso , nem tentes negar ,  me enganas que eu gosto , é sobre o .......... Ayato !

Rosa - ATA .......... Foi muito engraçado , agora com licença !

Luana - No no ...............

Luana ficou na frente da porta 

Rosa - Huuummm ..................

Luana - Confeças vai ........ Dar pra perceberes só de ter visto ti olhando pra ele guases todas as aulas , e Tb ti ficou estes 3dias da semana so merendando-te com ele !

Rosa - Errr ............... Só foram 3 dias pequeninos merendando com ele ( na verdade a merenda era eu ) só isso

Luana - Hahahahahaha ............ Tá eu  acho que ele és um gato .......... Viu não és tão deficil confeçares algo pra alguém que confias , vai , podes confeçar , vc gostas dele , positivo ?

Rosa - Não .......... 

Luana - Ta bom não deu certo meninas

Nikity e Yui - Kkkkkkkkkkkkkkkkkk ..........

Nikity e Yui apaceram sentadas no Banco 

Rosa - Nikity ........... Yui ,vcs planejaram isso ?

Rosanna colocou a mão na testa e suspirou , Luana chegou perto dela e colocou a mão no ombro dela .

Luana - Sabes Rosanna Miyazakis , my tb estos apaixonada , e agoras que seis que vcs são minhas belas amigas , vou my confeçalis ................

Nikity - Sério ............. Quem é o sortudo , em ?

Yui - Sim .......... Quem é ?

Rosa - Vai ........... Comfeça , fala ?

Luana - Calmas , calmas ........... Es o Sbr?

Nikity e Yui - QUEM .............. ? 

Rosa - Gente , Sbr é o Subaru Sakamaki .

Nikity e Yui - QUE !!!!!

Luana e Rosa - Hahahahahahahahahaha

Luana - Positivo , es ele mesmo , gostos dele 35%

Rosa - 35 ........ uuuuuu .........

Nikity - Ja é uma bela paixão !

Yui - Sim kkkkkkkkkk

Rosa - Nikity vai , confeça tb que gostas do Shu !

Nikity - Hahaha não tem graça !

Luana - Kkkkkkkkk vais , no tem nadas my e Rosanna bem ela nao sei  , por que-les no confeças tb ?

Nikity - Arrr ......... Nem tanto assim só 15  .

Rosa e yui - Aham ........ Tá , enganar que eu gosto kkkkkkkkkkkkkk

Luana - Bem pelo menos , confeçou-les !

Ambas riram juntas até dar o segundo horário !














Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...