História Worship By Messages - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais, Selena Gomez
Exibições 63
Palavras 426
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


-♥Bom, eu mudei essa fanfic, mais a questão vai ser a mesma, adimirador por telefone.Eu não consigo ficarligada e escrever em três fanfics, por isso, só atualizarei em fevereiro, por que a minha favorita estará acabada e terei tempo de fazer os capitulos dessa e da minha outra pra quem conhece são essas:LSM (Love So Much), ETOEVMA (Eu te odeio e Você me ama) e essa que é a mais importante depois de LSM.Bom, espero que gostem de capitulo, fiz com carinho e pensei bem nele, acho que ficou bom para um Epílogo. Beijos e Boa Leitura!

-♥Plágio é crime;-♥Os personagens não me pertence, mais suas características sim;-♥Como disse, Fanfic em Hiatus até Fevereiro;-♥Comentários são bem vindos!-♥Favoritem se gostar-não estou obrigando-;-♥Essa fanfic terá quinze capítulos, não será algo grande e aviso:Não terá continuação. -♥Worship By Messages é uma história meio dramatica.

-♡Eu Te Odeio E Você Me Ama:https://spiritfanfics.com/historia/eu-te-odeio-e-voce-me-ama-7257121

-♡Link da poeta: https://spiritfanfics.com/historia/poeta-da-vida-pdv-6891677

Capítulo 1 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction Worship By Messages - Capítulo 1 - Capítulo Um

"Não escolhemos quem amar."

Selena Gomez

Bom, na vida tudo muda derrepente.E foi o que aconteceu comigo.Minha mãe morreu, meu pai se foi também, e agora aos meus dezoito anos, percebo o quanto eu sofri.Minha guarda estava com a Tia Rosi, ela me acolheu muito bem, mais aos dezessei anos eu fui embora e me mudei para Canadá, graça ao dinheiro que minha mãe sempre depositava em uma conta só minha, agradeço por isso.Eu não vou falar de mim, afinal, sou uma pessoa normal.

Faço uma faculdade, estudo pra me formar uma Arquiteta, e vivo em uma casa de madeira por perto.Mais mudou até dois anos atrás, quando uma pessoa desconhecida por mim, me chamou no celular.A mensagem era simples, mais a pessoa era escondida, o que me fez gostar dele? Sua compaixão.Sim, eu descobri que é um homem, ele me disse e eu posso até estar errada mais, acredito ser um mesmo.Ele é fofo e romântico, parece alguém normal e simples.

Mais eu não sei sobre ele.Quase nada,só que seus olhos tem cor-de-mel, e que seu nome começa com J.Mais em meus contatos está "Amor", e eu sei que ele não sabe, mais eu o amo tanto.Estranho é amar alguém pelo celular, mais acredite, eu o amo.

Coloco o casaco por cima da minha camisa, que era de uma banda, Black Sabbath.Arrumo minha bolça e saio do quarto-o qual era meu-indo para a parte de baixo, pego uma maçã e as minhas chaves saindo por completo da casa e a trancando.Sigo o mesmo caminho que faço à anos.Ah e só pra saberem, twnho dezenove anos agora.

_Oi amora!-Ryan me chama pelo apelido tosco.

_Para de me chamar por esse apelido tosco!-olho pra ele com uma cara brava.

_Sei que gosta.-ri e eu caio na risada também. -Não sabe meu amigo, o Justin?!

_O que tem ele?-pergunto já sabendo quem é.

_Ele está doente, irei visitar-lo, poderia ir comigo?-me sinto triste sabendo que um jovem como Justin está doente.

_Claro, qual é o hospital?-pergunto, enquanto caminhamos pelo Campos da faculdade.

_O do Centro, te vejo lá depois das aulas?-pergunta saindo pronto pra entrar na sua sala.Sorrio.

_Sim.Levarei alguma coisa.-falo e ele sorri, entrando na sua sala.

Procuro meu armário, tirando os livros que usarei e colocando na bolça.Desligo meu celular e camiho para a minha sala, que será feita a aula de Geografia.Sento na carteira e logo comeca a aula, mais pela primeira vez, eu fiquei pensando em Justin e seu estado.Odeio ver pessoas doentes, e apesar de quase nem conhece-lo, parece que sou sua amiga faz anos.Suspiro fundo e tento prestar a atenção no professor.O que da em nada.



Notas Finais


Notas iniciais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...