História Worst Mistake - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Exibições 41
Palavras 2.107
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey pessoas! Voltei rápido não?
Este é um capítulo bem rapidinho, mas espero de coração que gostem, e preparem os coraçãozinhos de vocês aí!
Boa leitura.

Capítulo 18 - I love you


Camila POV

  

2 semanas depois...

 

   Lauren e eu ríamos de uma piada enquanto assistíamos um de nossos filmes favoritos quando mais novas: Anastásia. Sempre gostamos desse desenhos e nos divertíamos cantando as músicas, que até hoje continuam sendo uma de minhas favoritas.

   Acabo derrubando o balde de pipoca todo no chão quando Lauren começa uma guerra de cócegas, e nós duas caímos como duas damas no tapete de minha sala. Se passam minutos sem que possamos nos acalmar, e quando o silêncio reina na casa, nós duas nos encontramos com os rostos vermelhos de tanto rir, descabeladas e cobertas de pipoca.

   Lauren sorri alegre e não resisto, puxando sua nuca lentamente e selando nossos lábios em um breve beijo. Sorrio para a bela mulher ao meu lado no chão e me sento, arrumando minhas roupas que se encontravam amassadas. Me levanto e vou até a lavanderia pegar uma vassoura para limpar toda a sujeira que fizemos, e quando chego à sala, Lauren já havia catado todas as pipocas do chão e ia andando tranquilamente até a cozinha carregando os baldes e copos. A olho com um sorriso e ela se inclina deixando um selinho em meus lábios.

   Volto até a sala e varro o chão e dou um jeito no sofá, dobrando a manta que sempre deixo dobrada e arrumo o tapete. Sinto braços firmes me abraçarem por trás e aquele cheiro inconfundível de limão invade minhas narinas. Envolvo as mãos de Lauren nas minhas e solto um suspiro cansado, ela deixa um delicado beijo em meu pescoço antes de pegar seu celular na mesinha de centro, e voltar a me abraçar.

   Lauren vê o horário e solta um gritinho mudo, estendo a mão na direção do aparelho e vejo que são 22h31. Sei que Lauren combinou de se encontrar com Ally pra jantar, e pelo visto chegaria um pouco atrasada no restaurante. Sorrio quando Lauren me solta de seus braços e pega sua bolsa e casaco, a acompanho até a porta com minha mão entrelaçada a sua.

   -Te ligo amanhã ok?- Eu digo suavemente enquanto minha mão acariciava seu rosto, Lauren está com os olhos fechados e confirma com a cabeça. Aproximo meu rosto do seu e a pego de surpresa quando inicio um beijo lento, apenas um toque de lábios.

   Nos separamos e Lauren exibia um belo sorriso, sorrio também e ela saí pela porta. Fecho a mesma depois de vê-la ir embora e solto o ar, sentindo o cansaço vir à tona. Resolvo tomar um banho e relaxar o corpo antes de me deitar.

   Durante esse tempo, fico pensando em como e eu Lauren estamos nos dando bem, e até agora não tivemos nenhum desentendimento. Nós estamos levando muito a sério essa ideia de ir com calma, e a verdade é que ambas estamos satisfeitas com os resultados, e o melhor é a felicidade que sentimos quando estamos juntas. Por mais que tudo isso esteja mesmo acontecendo, é surreal pensar que estamos juntas novamente, e isso aquece meu coração de uma forma inexplicável. Eu não me vejo sem Lauren novamente, e só agora notei o quanto ela fazia falta em minha vida, sou muito grata a tudo que fez nós nos entendermos novamente.

   Me deito na cama com um sorriso no rosto e adormeço rapidamente, esperando ansiosamente pelo meu próximo encontro com Lauren.

 

                                   ...

 

   Termino de ajeitar a calça em meu corpo e me olho no espelho aprovando a roupa. Suspiro pesadamente ao me lembrar do acontecimento com Alexa a duas semanas atrás, e estremeço ao sentir as mãos da mesma percorrerem meu corpo de uma forma quase... Possessiva?

   Fecho os olhos espantando as lembranças daquela noite que me atormentam até hoje, e pisco os olhos para afastar as lágrimas. Respiro fundo e dou uma última olhada na maquiagem antes de pegar minha bolsa e sair de casa. Saio do prédio e avisto Lauren encostada na parede do edifício, concentrada em algo em seu celular. Sorrio para a imagem da bela mulher e caminho lentamente em sua direção, admirando todo o seu corpo e face, os cabelos jogados para um lado que caíam como cascatas por seus ombros e seus lábios cobertos por um tom intenso de vermelho.

   Paro ao lado de Lauren e envolvo sua cintura com meus braços, a mesma se assusta antes de perceber quem era que a abraçava. Lauren sorri e deixa um beijo em minha testa, envolvendo minhas mãos nas suas, beijo seu pescoço lentamente e a ouço suspirar, solto um risinho e separo nossos corpos. Lauren me olha e retira seus óculos escuros, deixando a mostra seus hipnotizantes olhos verdes que eu tanto amo. Me aproximo selando nossos lábios em um breve beijo, e quando nos separamos Lauren entrelaça nossas mãos começando a caminhar pela rua.

   Hoje era uma tarde de sábado quente e ensolarado, e Lauren e eu combinamos de dar um passeio na cidade, somente nós duas. Vero e Lucy foram passar um tempo na casa dos pais de Vero aqui em Miami, então só veríamos as duas depois de alguns dias.

   Caminhamos lentamente pelas ruas de Miami, aproveitando a companhia uma da outra. Paramos para tomar sorvete em uma pequena barraquinha e continuamos nossa caminhada, até que chegamos à praia. Nos sentamos em uma pequena mesinha num quiosque e ficamos apreciando a vista do mar e as pessoas se divertindo ao sol.

   Eu e Lauren estávamos de mãos dadas, e ela acariciava minha mão com seu polegar. A olhei e suspirei ao apreciar seus belos traços, sua pele branquinha constatada pelo sol, seus lábios carnudos e vermelhos, os cabelos agora presos num coque no topo da cabeça, que deixavam seu lindo rosto livre, e por último, seus olhos tão profundos. Eu sorria bobamente para a mulher ao meu lado na cadeira que nem percebi quando Lauren riu e abaixou a cabeça envergonhada.

   -O que foi?- Ela perguntou sem graça e eu não aguentei, me levantei de minha cadeira e me sentei de lado em seu colo. Lauren me olhou confusa e com um pequeno sorriso nos lábios, e antes que ela pudesse se manifestar selei nossos lábios em um beijo calmo. Seus lábios estavam gelados por conta do sorvete, o que só dava ao beijo uma sensação mais gostosa. Sua língua explorava minha boca suavemente, e eu só sabia suspirar em sua boca. Acariciei suas costas por cima da blusa e massageei seus cabelos, os puxando de leve, Lauren colocou suas mãos em minha cintura e me puxando para mais perto, aprofundando e aumentando o ritmo do beijo.

   Nos separamos um tempo depois, e afoitas tentando recuperar o ar, nos olhamos intensamente e sorrimos uma pra outra. Como eu disse, é surreal ter Lauren novamente em minha vida.

   Lauren apertou minha cintura e eu passei meus dedos por seu rosto, tocando cada detalhe. Beijei delicadamente seu nariz e Lauren franziu o mesmo, ela riu e alisou minha cintura. Não tivemos antes um momento tão íntimo como este até agora, nossos corpos estavam colados e nos encarávamos intensamente. O castanho no verde, como nunca havíamos presenciado. Eu sorri para Lauren e ela me devolveu um sorriso sacana, e na hora soube que ela estava prestes a aprontar alguma coisa.

   Tentei me soltar de suas mãos e sair de seu colo, mas ela era mais forte, e quando notei Lauren estava me carregando em seu colo em direção ao mar. A olhei assustada e ela parecia se divertir com aquilo, rindo alto e fazendo cócegas enquanto nos aproximávamos cada vez mais do mar. Eu me debatia loucamente enquanto ria, recebendo de Lauren carinhos por todo o corpo.

   -Lauren! Não se atreva!

   Senti Lauren adentrar o mar e me levar para fundo, soltei um gritinho agudo antes de ser jogada na água gelada. Respirei fundo e fuzilei Lauren com os olhos faiscando. A tonta ria de mim apoiada em seus joelhos, e por incrível que pareça, ela se encontrava totalmente seca, tanto seus cabelos quanto suas roupas. Perfeito.

   Sorri maliciosa para a mulher, e ela rapidamente entendeu e começou a correr desajeitada pela água, sendo perseguida por mim. A alcancei em pouco tempo e pulei em cima de suas costas, a derrubando de cara na água. Ríamos descontroladamente e fazíamos uma guerra interminável de água, todos que estavam presentes deviam achar que éramos loucas, mas eu não ligava, porque de fatos somos loucas. E no meu caso, eu era loucamente apaixonada por essa mulher de olhos verdes, não sei porque demorei tanto para admitir isso, que sempre vou amá-la loucamente, e nesses últimos dias, só soube que meu amor por Lauren só aumentou, eu simplesmente não consigo evitar. Eu amo Lauren Jauregui e sei que sempre vou amá-la.

   Sorrio apaixonada para Lauren que nadava alegre por entre as ondas, e rio alto quando a mesma leva um caldo e acaba se encontrando estatelado na areia. Ela me olha com raiva, mas eu me aproximo correndo de seu corpo e me abaixo, a beijando com toda a paixão que sinto por essa mulher.

   Me sento na areia e Lauren me puxa para mais perto, envolvendo meu corpo firmemente. Nos beijamos enquanto as águas do mar batiam em nossas pernas e cinturas, mas não ligamos, estávamos felizes e aproveitando uma a outra, e é isso que mais importa. 

   Depois do que passaram serem horas, nos afastamos respirando com dificuldade, Lauren está com as bochechas coradas e os cabelos totalmente desarrumados, do jeito que eu mais gosto. Sorrio bobamente para Lauren e ela sorri de volta, acariciando minha bochecha.

   -Uau. Isso foi...

   -Eu te amo Lauren.- A interrompo sem pensar e recebo um olhar assustado de volta. Ela afrouxa o abraço e a ouço respirar com dificuldade, enquanto olha para um ponto fixo no horizonte.

   -O que?- Sua voz é fraca e sei que ela está tão nervosa quanto eu. Aproximo nossos rostos e lhe dou um selinho, colando nossas testas.

   -Eu amo você. Profundamente e com todas as minhas forças.- Seguro suas mãos nas minhas e as aperto, Lauren fixa seus olhos em mim e eu me sinto fraca.- Sempre amei e sei que sempre vou amar. Eu me arrependo totalmente pelas coisas que fiz a você, e se eu pudesse voltaria no tempo e a conquistaria novamente sem pensar duas vezes. Lauren, você foi a primeira pessoa que eu amei de verdade, e esse amor só aumenta cada vez mais. Eu juro que nunca vou te decepcionar e sempre vou estar ao seu lado, em qualquer situação. Eu só precisava lhe dizer isso, que eu amo você Lauren, muito mesmo.

   O silêncio toma conta de nós, e o único som presente são as ondas do mar batendo na costa e as crianças correndo pela praia. Lauren permanece com o olhar perdido por tempo suficiente de eu começar a me sentir preocupada, acaricio suas mãos e Lauren me olha com lágrimas nos olhos antes de me beijar apressadamente. Sinto o gosto salgado das lágrimas durante o beijo, e sei que eu também estou chorando. Lauren diminui o ritmo do beijo e se separa lentamente com os olhos fechado, sorrio e levo minhas mãos até seu rosto, limpando as lágrimas e acariciando sua pele, sinto Lauren suspirar e abrir os olhos.

   -Você não sabe o quanto é bom ouvir isso.- Ela sorri e eu a acompanho, meus olhos brilhando por vê-la assim.

   -O que você me diz?- Pergunto e Lauren se inclina me dando um rápido selinho.

   -Eu nunca parei de te amar Camila. Nunca. E esse sentimento cresce mais a cada dia, com cada sorriso seu, cada risada, cada carinho, cada beijo. Só por tê-la ao meu lado todos os dias já é uma razão de ama-la.

   Sinto meu rosto rasgar em um sorriso e Lauren ri, acariciando minha nuca. Lhe roubo um beijo e jogo água em seu rosto em seguida, Lauren abre a boca incrédula e abre os olhos faiscando. Me levanto da areia entre risadas e um pouco de medo sobre o que Lauren poderia fazer se se aproximasse mais de mim. Ela se levanta e corre em minha direção, me pega no colo e me joga com tudo no mar. Começamos novamente uma guerra de água entre sorrisos e olhares apaixonados.

   Passamos o resto da tarde juntas, aproveitando a praia. No final do dia, nos encontrávamos cansadas e com nossas roupas encharcadas. Nos sentamos na areia e nos abraçamos, assistindo o sol se pôr sob as águas do mar, beijei o topo da cabeça de Lauren e recebi um sorriso enorme como resposta. Esse era com certeza o melhor dia de todos, e eu faria de tudo para que a partir de hoje, todos fossem assim.


Notas Finais


E AÍ??
Então é isso meus amores, eu tentei escrever essa parte da história de uma forma bem simples, espero que tenha dado certo.
Bom, vejo vocês nos próximos capítulos, vou tentar voltar o mais rápido possível, prometo. (estou prometendo muitas coisas, mas eu tento cumprir tudo, juro!)
E por favor, comentem o que estão achando, isso me ajuda muito, e eu adoro ver os comentários de vocês.
BEIJÃO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...