História Worth - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Ansiedade, Baekyeol, Chanbaek
Visualizações 31
Palavras 528
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, Drama (Tragédia), Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


essa fic inicialmente foi postada no nyah POR MIM na tag yuri!! on ice, com os personagens viktuuri etc porem, esses dias eu tava sentindo uma baita falta de postar alguma coisa por aqui entao eu reecrevi ela dessa vez na versao chanbaek mas ela é totalmente MINHA entao nao me denunciem por plagio caso vejam ela no nyah por favorrrrr
boa leitura xuxus

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Baekhyun não respirava. Ele soluçava, mas o ar pesava em seus pulmões. A sua vista era um borrão preto de lágrimas quando ele correu aos tropeços ao banheiro mais próximo pelas lágrimas que o faziam querer vomitar. Seus tênis foram tirados com violência, sem se importar onde seriam jogados; seus dedos tremendo demais para executarem tal ato de forma simples.

E quando ele fitou suas próprias mãos, tão sujas de caneta e cheias de calos de madrugadas estudando, que seu mundo desabou.

Baekhyun chorava, mesmo que jurasse não ter mais lágrimas. Baekhyun gritava, mesmo que se engasgasse com sua própria saliva e choro. E ele apenas sentia dor; tanta dor. Porque Baekhyun sabia, sabia o que era aquela sensação de ter sua traqueia e estômago torcidos como se fossem um pano molhado. De ter seu estômago ardendo como uma fogueira. Baekhyun sabia o que era seu peito se afundando cada vez mais por dentro, como se fosse infartar a qualquer instante — mas céus, ele nunca infartava.

Porque Baekhyun sabe; porque ele sabe que não é o suficiente. Não quando ele ainda insistia em não tirar o dez tão merecido em todas as provas, mesmo que Chanyeol o tivesse o ensinado mil vez vezes; não quando sua família estava toda lá; brilhando, com suas expectivas do futuro advogado da família; torcendo.

Porque Baekhyun sabe, sabe que não é suficiente.

E ele quase, quase consegue parar de chorar ao sentir Chanyeol ali, do seu lado. Porque Chanyeol sempre foi apenas tão bom para Baekhyun; de uma forma que ninguém nunca foi, nunca seria.

E Baekhyun quase, quase se convence de que tudo vai ficar bem quando sente Chanyeol circundar os braços fortes em seu corpo trêmulo e lhe murmurar palavras carinhosas. Quase, quase, porque Baekhyun sabe que não é o suficiente. Nunca foi. Não quando ele estava ali, perdendo o tempo de Chanyeol apenas para o acalmar. Porque apenas a hipótese de Chanyeol o deixar o assustava como o inferno.

“Está tudo bem, está tudo bem. Eu prometo, eu prometo que um dia você irá ser tão reconhecido, Baek. Você irá se tornar incrível. Todos irão te aplaudir de pé. E você irá se valorizar. Você irá se amar tanto, Baek, mas céus, tanto. E então você vai ser feliz. O homem mais feliz desse mundo. Não importa o tempo que isso leve. Eu te prometo, Baekhyun.”

Quase, quase. Porque Baekhyun fez Chanyeol chorar. E ele molhou seu moletom novo com suas lágrimas.

E quando ele sente um beijo cálido, morno, gentil em seus olhos inchados de lágrimas ele quase, quase, pode se sentir amado.

E Chanyeol apenas fica em silêncio. Porque ele sabe. Ele sabe que, no agora, neste exato momento, Baekhyun não pode ser feliz. Não quando seu desespero e medo estão ali, tão palpável sob seus dedos.

Mas uma coisa sobre Park Chanyeol é que ele sempre foi um homem paciente. Então ele aguardaria. Ele aguardaria Baekhyun e o faria feliz. Porque Chanyeol sente. Chanyeol sente que Yuuri se tornará algo importante no dia de amanhã.

E se Baekhyun é importante no dia de amanhã, ele é importante no agora também.

(baekhyun grita)

(chanyeol continua em silêncio)


Notas Finais


pra quem nao entendeu o baekhyun tem ansiedade, estuda direito e toda vez que ele tira menos que um 10 ele tem ataque de ansiedade e o chanyeol é o melhor amigo (vulgo namorado) dele que sempre o acalma etc
odeio essa ansiedade e irei mata-lá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...