1. Spirit Fanfics >
  2. Worth It - Second Season >
  3. We came back or not?

História Worth It - Second Season - We came back or not?


Escrita por: kidrauhldabeyy

Capítulo 28 - We came back or not?


Fanfic / Fanfiction Worth It - Second Season - We came back or not?

Depois das fotos, eu falei com toda a equipe agradecendo pela sessão de fotos e me troquei antes de voltar para a cidade.

-- Vamos almoçar agora. -Disse saindo do carro. O Masson já estava no estacionamento do restaurante com o Justin.-

-- Vamos comer bolo agora?

-- Depois do almoço. -Segurei a mão dele. -- Está com fome?

-- Muita.

-- Você está bem? -Olhei para Justin.-

-- Sim, claro. Por que? -Ele disse botando a mão na minha cintura discretamente.-

-- Você está quieto.

-- Não é nada. -Ele sorriu.-

-- Evie. -Jeff sorriu assim que me viu.-

-- Jeff. -Fui abraçar ele. -- Como vai?

-- Estou bem e você?

-- Também. Atenda nossa mesa, por favor, vou falar com o pessoal.

-- Tudo bem.

Eu fui até a cozinha enquanto o pessoal ia até a mesa.

-- Bom dia. -Sorri entrando na cozinha.-

-- Boa tarde. -Eles falaram juntos e nós rimos.-

-- Como estão?

-- Estamos bem. -Maria falou sorrindo. -- Que bom que está aqui, vou fazer seu prato favorito.

-- Eu amo você, Maria, você sabe disso. -Beijei a bochecha dela.-

-- Soubemos o que aconteceu com o seu namorado. -Peter disse, ele é ajudante da Maria na cozinha, junto com outros cinco.-

-- Ele está bem. -Sorri. -- E eu com fome. -Eles riram. -- Eu volto antes de ir embora.

-- Pode deixar, eu vou caprichar mais ainda agora.

-- Obrigada, Maria.

Eu saí da cozinha e fui até a mesa.

-- E você o que vai querer? -Jeff disse.-

-- Eu pedi a Maria, obrigada.

-- Então não vamos demorar.

-- Tudo bem.

Ele saiu e eu olhei para Masson que brincava com o celular.

-- Você vem sempre aqui? -Justin olhou para mim. Não, não foi uma cantada.-

-- É, é um dos melhores restaurantes daqui. -Sorri.-

-- Eu vinha aqui antes.

-- Ela é a dona. -Sarah disse rindo.-

-- Oh, eu não sabia. -Ele disse. -- Ou não lembro.

-- Você não lembra. -Nós rimos.-

-- Tia, o que você vai fazer a tarde?

-- Olha quem voltou a me chamar de tia. -Fiz cócegas nele. -- Eu tenho que ensaiar com o pessoal.

-- Para que?

-- Para o programa da Ellen e para o evento beneficente. Você vai, não vai?

-- Sim, sim. O papai disse que eu vou usar terno.

-- Evento beneficente? -Justin perguntou.-

-- É, a instituição faz um evento beneficente por ano.

-- Deixe-me adivinhar, a sua instituição?

-- É. -Eu ri. -- Você recebeu um convite para ir.

-- Então eu vou, obrigado. Vai fazer alguma coisa a noite?

-- Vou, por que?

-- Sei lá, você podia ir jantar na minha casa.

-- Da tempo. -Eu disse. -- Obrigada pelo convite, Bieber.

-- De nada.

Jeff trouxe nossos pedidos. Meu macarrão com camarão ao cury, que estava mais do que maravilhoso.

-- Hoje é 17? -Olhei para Sarah enquanto esperávamos a sobremesa.-

-- É, porque?

-- Tem alguma coisa amanhã. -Botei a mão na cabeça. -- Uma coisa que é importante.

-- Dia 18. -Sarah parou pensativa.-

-- Aniversário do Hank. -Falei rápido. -- Aí meu Deus, eu quase esqueci.

-- Uhh, ele ia nos matar.

-- Precisamos fazer alguma coisa.

-- Podemos fazer um almoço ou um jantar para ele.

-- Será que ele vai comemorar com a família em Nova Iorque? Ele não falou nada.

-- Vamos ligar para os pais dele. -Sarah disse.-

-- Eu tenho o número da mãe dele.

-- Então liga.

Eu procurei o número da mãe do Hank no meu celular e botei para chamar.

-- Ei, Evie.

-- Rachel, como vai?

-- Estou bem, querida, e você?

-- Estou bem. Então, amanhã é aniversário do Hank, não é?

-- Sim.

-- Eu queria saber se vocês marcaram alguma coisa com ele.

-- Não, por que?

-- Queria marcar alguma coisa para ele, e pensei que vocês pudessem vim, fazer uma surpresa.

-- Seria ótimo, querida.

-- Ótimo, vocês podem vim antes do almoço e ficar na minha casa.

-- Nós vamos sim. Obrigada por chamar, ele vai amar a surpresa.

-- De nada. Vejo vocês amanhã então.

-- Até amanhã.

Finalizei a ligação sorrindo.

-- Temos uma festa surpresa amanhã.

-- Ótimo. E o que vamos fazer?

-- Vamos fazer um almoço e podemos fazer um bolo enorme, ele ama bolo de baunilha com recheio de chocolate.

-- Isso é verdade.

-- Arrume essa parte para mim, por favor, me mande a foto do bolo antes de escolher.

-- Pode deixar.

-- E segredo.

-- Segredo absoluto.

 

Masson se despediu de mim antes de ir embora com o Justin. Eu segui até o estúdio de dança em que íamos ensaiar. Para o programa da Ellen e para o evento beneficente. Estou tão animada para ele.

Depois de fazer minha rotina de exercícios físicos eu fui para o ensaio. Tínhamos que ensaiar!

Eu estava no meio da performance de Love On The Brain quando o Justin chegou acompanhado do Dav. E, céus!

-- Você cortou o cabelo? -Olhei para Justin boquiaberta. Ele cortou totalmente o cabelo.-

Sério? Eu pensei que não tinha como ele ficar mais bonito. Fala sério! Ele estava uma confusão muito quente.

Eu abri a boca para falar mas não saía nada. Eu até ouvi o pessoal rir.

-- Você gostou? -Ele se aproximou.-

-- Eu amei. -Sorri botando as mãos no peito dele. -- Você ficou lindo.

-- Obrigado. -Ele sorriu segurando meu queixo e depositou um beijo calmo nos meus lábios. -- Desculpa interromper.

-- Não consigo ficar olhando para você. -Botei a mão na frente do meu rosto. -- Tenho que ensaiar.

Ele riu se afastando com as mãos levantadas.

 

Justin Bieber

 

Da última vez que eu parei para ver uma foto da Evie Harper no instagram dela, ela estava mais magra. Naquela roupa de ginástica ela estava totalmente incrível.

Ela se dava ao máximo no ensaio e era relaxante vê-la ali.

-- Vamos até a boate hoje a noite, você quer ir? -Um dos dançarinos dela perguntou.-

-- Ahn, claro. Você quer ir? -Ela me perguntou, enxugando o rosto com uma toalha pequena preta.-

-- Eu acho que prefiro ficar em casa.

-- Tudo bem então. -Ela torceu a boca. -- Estou com fome e preciso de um banho.

-- Vejo você a noite. -O cara voltou a falar com ela. -- Até mais, cara. -Ele falou comigo.-

-- Até mais.

Evie o abraçou sorrindo enquanto falava alguma coisa com ele e depois com o outro cara forte. Um moreno alto que todos dizem que eles tem uma coisa, ainda mais depois dessa Rocket Tour. É loucura de fã? Talvez, mas faz sentindo. Eles são tão ligados, não só com ele mas com o outro Johnny e o Jaffe também. Deve ser porque eles estão a muito tempo juntos ou sei lá.

O que eu estou dizendo? Nem somos nada, eu acho. Mas na verdade, eu não tenho certeza do que somos, eu nem lembro dela. Minha mãe me contou tudo o que aconteceu e eu li as mensagens que mandei para ela na noite do casamento da Chloe. Eu só fiquei confuso. Voltamos ou não? Acho que não chegou a acontecer.


Notas Finais


Demorei mas postei! Desculpa a demora, estou tentando me adaptar ao novo trabalho porque agora eu trabalho de manhã e de tarde e estudo pela noite, mas eu vou postar sempre que possível. Obrigada pelor comentários, vocês são incríveis. "Vejo" vocês em breve. ily.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...