1. Spirit Fanfics >
  2. Worth It - Second Season >
  3. Curiosity

História Worth It - Second Season - Curiosity


Escrita por: kidrauhldabeyy

Notas do Autor


FOQUEM NESSA MONTAGEM

Capítulo 29 - Curiosity


Fanfic / Fanfiction Worth It - Second Season - Curiosity

Voltamos ou não? Acho que não chegou a acontecer.

-- Tudo bem? -Evie perguntou chamando minha atenção.-

A casa dela era simplesmente perfeita. Praticamente de vidro, duas piscinas eta tudo enorme e a vista, puta que pariu, a vista. Eu amaria viver aqui, cada segundo.

-- Sim, claro. -Sorri. -- Você já viu o pôr do sol aqui?

-- Já. -Ela sorriu. -- É perfeito.

-- Posso imaginar. -Eu parei olhando para a sala de estar principal. -- Eu já estive aqui.

-- Já, faz alguns dias eu acho. -Ela amarrou o cabelo. -- Fique a vontade para olhar. Tem academia, cinema, estúdio em um dos quartos no fim do corredor e tudo mais. Preciso de um banho.

-- Tudo bem.

Foi impossível não seguir o balançar do quadril dela com os olhos. Ela deve fazer de propósito.

-- Como se sente? -Dav perguntou sentando no sofá com uma bebida na mão.-

-- Bem, obrigado. Eu vou... Conhecer a casa.

-- Vai lá, aproveita.

Bati continência para ele antes de me dirigir a academia. Era uma casa e tanto. Duas piscinas, academia, cinema, um galeria de carros, um monte de vinho. Era impressionante. Ela nem deve ficar muito aqui, mas eu faria de tudo para ficar numa casa como essa.

A amiga dela chegou minutos depois, Evie ainda estava no quarto.

-- E ai, Bieber, como vai a memória?

-- Nada ainda, Emma. -Sorri educado.-

-- Cadê a Evie? -Ela deixou a bolsa no sofá enquanto tirava os saltos altos.-

-- No banho. -Dav respondeu. -- E você, como vai?

-- Muito bem. -Ela sorriu.-

-- Como vai a carreira?

-- Incrível.

-- Emma. -Evie sorriu enquanto entrava na sala.-

Ela não usava nenhuma maquiagem e vestia uma calça de ginastica preta e um top azul claro. Ela estava linda.

-- Ei, garota. -Emma sorriu enquanto levantava para abraçar a Evie. -- Você está sexy nessa roupa.

-- Eu sou sexy. -Ela brincou nos fazendo rir. -- Eu pegar comida e volto para cá, alguém mais quer comer?

Respondemos não enquanto ela ia até a cozinha, Emma correu atrás dela dizendo que precisava contar uma coisa a ela.

-- Mulheres. -Dav balançou a cabeça me fazendo rir.-

 

Evie Harper

 

-- Você está ficando com o Haz? -Olhei para Emma boquiaberta. -- Vadia! Por que não me contou antes?

-- Eu não tive oportunidade. A coisa com o Justin aconteceu e tudo virou uma loucura.

-- Ele é lindo.

-- Ah, sim. -Ela botou as mãos na cabeça.-

-- Então, o que eu posso fazer por você hoje?

-- Você podia chamar ele para a festa do Hank aqui.

-- Shiii, fala baixo.

-- Tá. -Ela sussurrou. -- Você chama o Tom e convida ele também.

-- Você tem até sorte. O Tom e o Hank se deram bem então não tem problema eu chamar ele. -Peguei minha tigela de salada na geladeira. -- Vamos ligar para ele então.

Voltamos para a sala e eu deixei a tigela no balcão do barzinho da sala e fui até minha bolsa pegar meu celular.

-- Você não quer nada? -Olhei para Justin.-

-- Não, querida, obrigada.

-- Ok. -Sorri.-

Desbloqueei meu celular e botei o numero de Tom para chamar. Ele atendeu no segundo toque.

-- Ei, Thomas.

-- Ei, babe, como está?

-- Muito bem, obrigada. E você?

-- Também. Eu ia te ligar a noite para sairmos ou algo assim. Eu ainda não fui te ver depois do que aconteceu com seu namorado porque eu estava em Londres.

-- Tudo bem. -Sorri. -- Venha me ver, sinto sua falta.

-- Eu também. Vamos sair hoje, podemos comer e conversar.

-- Parece ótimo, eu vou a boate hoje com o pessoal, venha com a gente.

-- Que horas?

-- Depois das dez.

-- Ótimo.

-- Traga o Haz, ele parece divertido. -Olhei para Emma sorrindo. -- Oh, preciso te falar uma coisa.

-- Claro.

-- Amanhã é aniversario do Hank e vai ter um surpresa aqui para ele, venha. -Murmurei com a mão na boca.-

-- Sim, o Hank, claro. O que devo dar de presente a ele?

-- Hum, ele gosta de vinho. Qualquer tipo.

-- Ótimo. Vejo você a noite então.

-- Até a noite, babe.

Finalizei a ligação deixando meu celular no balcão e sentei na cadeira pegando a tigela.

-- Então, acho que você está me devendo um presente. -Falei com Emma que levantou animada e me abraçou.-

-- Eu te dou tudo o que quiser, gostosa.

-- Ótimo, eu preciso de uma nova mochila da Givenchy.

-- Escolha uma cor e eu comprarei.

-- O que aconteceu com você? -Olhei para ela rindo.-

-- O amor, querida, o amor.

-- Eu estou enjoada. -Brinquei fazendo eles rirem.-

Parece que a minha amiga está apaixonada pelo amigo do meu amigo e isso é uma loucura. Mas eu não a culpo, o Haz é totalmente lindo e educado então tudo bem. Uma coisa a menos para eu me preocupar.

Emma ficou alguns minutos com a gente e depois disse que iria trabalhar. Dav saiu dizendo que eu e o Justin precisávamos ficar sozinhos. E era bom.

-- Tem certeza que não quer ir até a boate com a gente?

-- Não, obrigado. -Ele sorriu se aproximando de mim no sofá. -- Muito barulho, muita gente. -Ele beijou meu pescoço. -- Você ainda vai jantar com a gente?

-- Claro, eu disse que iria.

-- Ótimo.

-- Você lembrou de algo? -Acariciei as costas dele.-

-- Eu tive um sonho, eu estava chorando no colo da minha mãe. Bem, eu contei a ela e ela disse que realmente aconteceu.

-- No dia que ela chegou depois da briga.

-- Sim. Estou tentando, estou tendo alguns momentos de recordação.

-- Isso é bom.

-- Eu vi nossas fotos no meu celular... algumas são quentes.

-- Oh, para. -Eu ri balançando a cabeça. - Nem comece.

-- O que? Elas são bonitas.

-- Isso é verdade.

-- Talvez possamos recria-las agora. -Ele segurou minha coxa.-

-- Não. -Segurei a mão dele rindo. -- Não podemos.

-- Por que?

-- Eu não me sinto confortável para fazer isso agora.

-- Tudo bem. -Ele beijou minha boca. -- Quem é Thomas?

-- Um amigo. Por que? -Olhei para ele.-

-- Por nada. -Ele me mordeu antes de sentar. -- Curiosidade.

-- Evie? -A voz do Adrian invadiu a sala.-

-- Adrian. -Inclinei minha cabeça sorrindo. -- Você está atrasado.

-- Ah, você está bem ai, nem devia estar se preocupando com isso. -Ele apontou para o Justin. -- Tudo bem, cara?

-- Tudo ótimo. -Ele sorriu com as mãos nas minhas coxas.-

-- Temos aula de ioga agora, quer participar? -Sorri para Justin.-

-- Não, obrigado. -Ele riu. -- Vou deixar vocês sozinhos. Vejo você de noite? -Ele levantou segurando minha mão.-

-- Claro. -Me inclinei para beijar ele. -- Dirija com cuidado.

-- Pode deixar.

Ele se despediu do Adrian antes de ir embora.

-- Você estava confortável ali. -Adrian disse tirando as coisas da mochila.-

-- Eu estava. -Nós rimos. -- Mas agora estou pronta para relaxar.

-- Claro. Vamos lá.

Ajeitamos os tapetes próprio para ioga e começamos a aula. Eu voltei a praticar ioga uma vez por semana depois que jurei que ficaria saudável durante a turnê. Eu me sinto melhor no palco quando eu me cuido, então toda turnê eu volto a fazer academia praticamente todos os dias e a me alimentar bem. Eu acho que é por isso que durante minhas turnês meu corpo sempre fica incrível, eu consigo meu corpo dos sonhos durante esse período.


Notas Finais


Eu entrei na minha conta e vi que já tinha ONZE dias sem postar ai eu parei e pensei "elas realmente amam a história para aguentar uma escritora vacilona como eu". Desculpem a demora, eu juro que vai melhor quando o Enem passar. Mas me digam como vocês estão? Muitas coisas vindo pela frente, estou animada e ansiosa para ver os comentários de vocês me odiando pelas coisas kkkk senti falta de vocês, mesmo. Até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...