1. Spirit Fanfics >
  2. Worth It - Second Season >
  3. A place full of good energy

História Worth It - Second Season - A place full of good energy


Escrita por: kidrauhldabeyy

Capítulo 30 - A place full of good energy


Fanfic / Fanfiction Worth It - Second Season - A place full of good energy

Eu acho que é por isso que durante minhas turnês meu corpo sempre fica incrível, eu consigo meu corpo dos sonhos durante esse período.

 

Eu toquei a campainha e não demorou para Pattie abrir, com um sorriso enorme no rosto.

-- Querida. -Ela sorriu abrindo os braços. -- Entre, entre.

-- Olá. -Sorri entrando depois de abraçar ela. -- Como a senhorita está?

-- Tão bem. Você está linda, se vestiu assim só para o jantar?

Eu estava no meu estilo casual, vamos assim dizer. Uma skinny preta de cintura com uma blusa de alcinha branca por dentro da calça e um trench coat marrom Lavish, do Zimmermann acompanhado dos saltos Runway nue do Giuseppe. Era causal, pra mim.

Eu ia responder mas um ser humano decidiu se meter na nossa conversa.

-- Não, ela vai até a boate depois daqui. -Justin disse sentado no sofá. -- Você está linda.

-- Bem, obrigada.

-- Vai até a boate? -Ela perguntou animada. -- Vocês vão sair, isso é bom.

-- Nós? Não. -Ele riu. -- Ela tem companhia melhor.

-- Você quer falar alguma coisa? -Olhei para ele. -- Porque eu acho que você quer.

-- Não. -Ele disse mexendo no celular.-

-- Eu chamei você, você disse que não iria. Não entendo o porque desse comportamento agora.

-- Se eu disse que não queria ir, é porque não quero.

Eu respirei fundo para não xingar ele, não na frente da Pattie.

-- Justin. -Pattie o repreendeu.-

-- Tudo bem, Pattie. -Sorri para ela. -- Eu preciso. -Peguei meu celular sem nem terminara frase e liguei para Marcus. -- Marcus, aonde você está?

-- Saindo do condomínio.

-- Por favor, volta e me pega aqui.

-- Claro, estou indo.

-- Obrigada.

Finalizei a ligação e olhei para Pattie.

-- Eu não me sinto mais bem vinda aqui então, podemos nos encontrar amanhã na festa do Hank.

-- Querida, não precisa sair assim.

-- Está tudo bem, eu sei lidar com isso. Eu preciso ir, mas se vemos amanhã?

-- Se você acha melhor. Desculpa pelo Justin, não sei o que se passa na cabeça desse menino.

-- Não se desculpe, não é culpa sua. -Abracei ela.-

Marcus buzinou lá fora. Ótimo, preciso dar o fora daqui.

-- Evie. -Justin me chamou.-

-- Não se dê o trabalho. -Falei com um sorriso no rosto. -- Eu preciso ir, mas obrigada por me receberem.

-- Até mais, querida.

Pattie me levou até a porta e Marcus estava me esperando perto do carro. Meu celular começou a tocar e eu acenei para Pattie enquanto atendia.

-- Oi, mãe.

-- Filha, aonde você está?

-- Indo para algum lugar.

-- Venha me pegar, vamos até a igreja.

-- Ótimo, chego em alguns minutos.

-- Ótimo. Tudo bem?

-- Está sim. -Entrei no carro, no banco do passageiro. -- Eu não vou demorar.

-- Tá bom.

Finalizei a ligação e guardei meu celular. Marcus ligou o carro e deu a partida.

-- Tudo bem? -Ele perguntou. Eu assenti com um sorriso leve. -- Você não ficou nem 5 minutos ai.

-- Ele está estranho, ele me tratou... mal.

-- Por que?

-- Eu não sei. Ciumes, talvez, não sei.

-- Ninguém deve tratar alguém mal, ainda mais por ciumes.

-- Eu sei.

-- Não é porque ele perdeu a memória que você deve aceitar tudo o que ele faz a você. Ele não tem o direito de fazer mal a você.

Eu sorri olhando para ele.

-- Obrigada por me lembrar disso, Marcus.

-- Que isso, vamos trabalhar juntos, devemos nos dar bem.

-- Você está certo. Então, me fale sobre você.

-- Eu sou casado, minha esposa está grávida de 4 meses.

-- Já sabe o sexo?

-- Tem 80% de ser menina.

-- Isso é ótimo. -Sorri. -- Você ficou feliz?

-- Muito, era meu sonho.

-- Leve sua esposa para a festa do Hank amanhã, eu quero conhecê-la.

-- Obrigado. -Ele sorriu. -- Ela vai gostar, ela ama festas.

-- As vezes é bom. De onde você é?

-- Jacksonville.

-- Oh, lá tem um dos melhores pontos turísticos que eu já visitei.

-- Isso é verdade.

-- A casa dos meus pais. -Apontei para a entrada que ele tinha passado.-

-- Desculpa.

Nós rimos enquanto ele fazia a volta.

Fazia tempo que eu não ia até a igreja, ainda mais com a minha mãe. A última vez que eu estive numa igreja católica foi no começo do ano, quando a turnê mundial acabou. Eu acho que chorei por estar tanto tempo longe de uma lugar que eu amava ir. Eu amava ir a igreja aos domingos com a minha mãe e parei, simplesmente parei. Eu pedi perdão por me afastar por tanto tempo. Igreja é um lugar que eu me sinto tão bem, sempre. Um lugar repleto de boa energia.

-- Vamos voltar mais vezes. -Minha mãe segurou minha mão sorrindo. -- Você está até mais leve.

-- Eu estou. -Sorri. -- Faz tempo que a gente não vem a igreja.

-- Você, só você. -Nós rimos. -- Para aonde vai agora?

-- O Scooter está me esperando para jantar, quer vim?

-- Não, eu vou pra casa.

-- Vamos, mãe, vai ser bom. Depois vamos até a boate.

Ela riu. -- Deixa toda essa animação para você. -Ela me abraçou. -- Eu pego um táxi ou aqueles carros que estão na moda.

-- Uber. -Nós rimos. -- Podemos te deixar em casa.

-- Melhor ainda.

Nós entramos no carro e Marcus nos levou até a casa dos meus pais. Depois de deixar minha mãe lá, fomos até o The Nice Guy. Scooter disse que tinha alguém que queria me ver, só não disse quem.


Notas Finais


Boa notícia: O ENEM ESTÁ CHEGANDO. Vou me livrar dele e depois vou botar a fic em dia e terminar ela, tá, essa notícia não é tão boa. MAS É ISSO AI.
E ai, animadas com a Purpose Tour aqui no Brasil? Eu não porque eu não vou. A equipe do Justin acha que Brasil é só RJ e SP, mas tudo bem. Vejo vocês em breve, amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...