1. Spirit Fanfics >
  2. Worth It? >
  3. Six

História Worth It? - Six


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


boa leitura, desculpem os erros.

Capítulo 6 - Six


— Você passou a tarde inteira e o jantar todo com essa cara de bobão. — Minseok disse para o alfa que terminava de ajeitar seu pijama. — O que aconteceu que eu não sei? Lembrando também que a YunHee pediu para você pôr ela para dormir.

 

— Isso é ciúmes? — Luhan perguntou e o ômega negou revirando os olhos, o alfa foi se deitar ao lado do ômega na cama, seria a primeira vez em que eles iam dividir novamente a cama. — É tão bom deitar ao seu lado novamente na nossa cama.

 

— Minha cama — Minseok apontou ficando de lado e encarando o alfa. — Quando você foi embora, antes da YunHee nascer eu mudei a cama.

 

— Achei que era a mesma, são iguais então — Luhan disse tentando fazer com que Minseok não entrasse na conversa sobre o passado.  — Não me respondeu sobre o ciúme.

 

— Não foge, vamos conversar mais sobre tudo — Minseok avisou — Sei que para você tudo já está provado e acabou, mas para mim não, tenho minha feridas abertas.

 

— Entendo.

 

— Sobre a YunHee, sim, é um pouco de ciúmes — Minseok disse e Luhan riu encarando o teto. — Sempre foi eu e agora você aparece e já vira o super pai.

 

— Também não é assim.

 

— É um pouco — Minseok riu — Mas então, o que eu não sei?

 

— Ela me chamou de pai. — Luhan disse olhando para o ômega e levantando os braços para cima da cabeça. — Deita no meu peito como fazia antes.

 

— Estamos querendo fazer muitas coisas como antes, isso me assusta um pouco — Minseok admitiu, mas foi se deitar no peito do alfa que passou a mão pelo seu ombro. — Como se sentiu quando ela te chamou assim?

 

— Não sei explicar, tem uma explicação ou definição? — O alfa perguntou e Minseok negou rindo, enquanto fazia desenhos imaginários por cima do pano do pijama. — Eu achei que ela nunca fosse me chamar assim.

 

— Tenho um pouco de culpa nessa demora. — O ômega admitiu. — Disse a ela no começo, para que não o chamasse de pai.

 

— Por que fez isso?

 

— Não queria ela iludida, Luhan — Minseok suspirou — Não queria que ela o chamasse de pai e você em duas semanas sumisse e nunca mais desse as caras, e outra, não sabia se você queria ser chamado assim logo de primeira.

 

— Acho que foi bom assim mesmo, deu mais emoção.

 

— Idiota. — Minseok riu — Sabe o que eu lembrei hoje enquanto cozinhava?

 

 

— Uh?

 

— Naquela vez em que saímos para o parque e você quase morreu na roda gigante. — O ômega riu alto se lembrando e Luhan bufou — Saiu de lá feito um zumbi e ainda vomitou.

 

— Você sabia o meu medo de altura, mas ainda sim fez aquilo, odeio você — Luhan disse e o ômega não parava de rir — Ah Min, tanta coisa para lembrar e você lembra disso? Essa parte nada romântica do nosso relacionamento.

 

— Tivemos partes românticas? — O ômega rebateu batendo o peito do alfa. — Não lembro.

 

— Ah não, naquela vez em que eu me ajoelhei para você te entregando uma rosa no dia dos namorados, e não foi simples não, ainda fiz isso na rua! — O alfa disse orgulhoso. — Você ficou todo vermelhinho dizendo para que eu levantasse do chão.

 

— Aquilo não foi parte romântica e sim vergonhosa.

 

— Assim você fere meu coração.

 

— E você tem um? — Minseok perguntou e Luhan suspirou, o ômega percebeu a maneira em que havia falado. — Desculpa, as vezes não consigo segurar o tom de voz.

 

— Eu sei, nesses meses você mostrou isso, você não me perdoou, só passou por cima. — Luhan jogou — Eu sei disso, me dói, mas eu pedi por isso quando sai daqui como um filho da puta.

 

 

— Você não me contou realmente como foi lá, sua vida longe. — O ômega fez carinho no peito do alfa, tentando afastar algo ruim.

 

— Foi estranho meu doce, tudo ali foi estranho — Luhan suspirou — Eu tentei alguns trabalhos e nunca conseguia algo realmente bom, quando encontrei me joguei de cabeça naquilo afim de conseguir dinheiro e sair dali, era estranho chegar em uma casa que eu nem considerava mais minha, não tinha ninguém me esperando, não tinha um carinho ou um dos seus beijos perguntando como foi no trabalho, eu me via perdendo tudo, eu me via na ruína que eu fiz.

 

— Quero tentar por um ponto final nisso, para acabar eu só preciso ter a certeza que você não se envolveu com ninguém.

 

— Minseok! — Luhan riu — Meu amor eu não beijei ninguém além de você, cio era na base do remédio, já te disse isso.

 

— Precisava ouvir de novo, só para lembrar — O ômega resmungou saindo dos braços do alfa. — Preciso te mostrar uma coisa, na verdade quem fez foi o Sehun.

 

— Até agora não entendi ele e o Yixing, nunca tiveram um contato maior enquanto eu estava aqui. — Luhan comentou e Minseok riu.

 

— YunHee veio para os juntar, quase isso na verdade — Minseok se levantou indo até o guarda roupa. — Sehun veio me estender a mão caso eu precisasse de qualquer ajuda, e ele praticamente se colocou como tio da YunHee, não demorou para que ele ficasse mais tempo aqui em casa e assim mais tempo perto do Yixing.

 

— E foi assim? Rápido?

 

Rápido? — Minseok pegou uma caixa. — Sehun praticamente rastejou para ter o Yixing, porque o alfa achava que o Sehun era apenas uma criança e que não sabia de nada.

 

— Falou o velho.

 

— Pois é — o ômega voltou para a cama com a caixa nas mãos. — Eles saíram algumas vezes e acabou acontecendo, eu acho que eles fazem um ótimo casal.

 

— Sim, um bonito casal. — Luhan se sentou — O que é isso?

 

— Aqui tem fotos, roupinhas e pequenas coisas que marcaram durante esses 7 anos — Minseok se sentou dobrando as pernas em posição de índio, Luhan fez o mesmo. O ômega abriu a caixa. — Muitas das fotos foram tiradas contra a minha vontade, por isso as caretas.

 

— Você não gosta tanto de fotos, me assusta ver o quanto conseguiram tirar — Luhan disse pegando as fotos e rindo. — Você estava tão fofo com esse macacão.

 

— Aí faltava pouco para YunHee chegar — Minseok sorriu. — Tem uma em que o Sehun pintou a minha barriga com chocolate.

 

— Achei — o alfa disse olhando para a foto.  — Você sabia que era uma menina?

 

— Pensava, mas no fundo para mim não tinha importância, contanto que nascesse bem e parecido comigo, seria ótimo. — ele riu — Pena que só nasceu bem, pois parecida comigo ela não é, é cuspida você todinha.

 

— Eu sei, ainda bem — Luhan se gabou e o ômega revirou os olhos, o alfa pegou algumas coisas na caixa, até pegar um papel amassado, abriu e suspirou.

 

— Eu queria rasgar e até pensei que tinha rasgado — Minseok disse — Mas enquanto arrumava o quarto eu encontrei, eu ia guardar para mostrar a YunHee um dia, contar sobre você e mostrar.

 

— Quer continuar guardando? — Luhan perguntou sério. — Mesmo que tenhamos um futuro ou tentaremos ter, se você quiser guardar e mostrar a ela quando maior, não vou me opor a isso.

 

— Não, não quero — Minseok afirmou — Isso é passado. — O ômega pegou o papel e amassou. — Quando ela crescer vai apenas saber que você estava viajando como contamos a ela agora, só isso.

 

— Bom...

 

Minseok mostrou o resto das coisas, Luhan ria e perguntava sobre a historia de algumas fotos até se cansarem, o ômega foi guardar a caixa e voltou para deitar e como a muito tempo não fazia, iria dormir nos braços do alfa.

 

— Eu te amo. — Luhan disse e Minseok sorriu fechando os olhos, mas não respondeu.

 

Luhan não ficou nenhum pouco magoado, sorriu sentindo o ômega o apertar mais e fechou os olhos. Quando ele quiser e achar o momento, ele vai falar.

Porque quando Minseok dizer que o ama é porque o perdoou de verdade.

 

 

 

1 Semana depois.

 

 

— Aquele velho falou que vai mandar o XiuHan embora — YunHee disse a Minseok. — Se ele falar de novo eu falo para o tio Xing pegar ele na porrada.

 

— YunHee! — o ômega repreendeu a filha que fez bico. — Não ligue para o que o senhor Choi fala.

 

— Eu não ligo, mas o XiuHan é apenas um gatinho que tem sentimentos — YunHee apertou o bichano nos braços enquanto Minseok abria a porta do apartamento. — Será que não pensam que ele escuta e sente? Que dó, papai.

 

— Me lembre de nunca mais deixar ela com o Sehun — Minseok disse a Luhan que estava no sofá com alguns documentos na mão, coisas do trabalho.

 

— O que foi dessa vez? — O alfa perguntou largando os papeis na pequena mesinha e chamando a filha para o seu colo, a alfa foi e se sentou junto com o gatinho.

 

— Ela agora deu de chamar o senhor Choi de velho e que gatos têm sentimentos.

 

— Mas eles têm sentimentos — Luhan apontou olhando para a filha — E o senhor Choi é um velho mesmo.

 

— Grande exemplo você. — Minseok foi para a cozinha e os dois alfas riram.

 

— Papai está estranho sabia? O cheiro dele — YunHee disse e Luhan assentiu, tinha percebido o cheiro do ômega, mas não quis falar nada por enquanto. — Pai, você e o papai estão juntos ou namorando?

 

— Estamos juntos, namorávamos antes então não só ele como eu também, achamos certo continuar assim e sem pedidos de namoro outra vez.

 

— Por que o tio Hunnie e o tio Baekkie tem mordidas no pescoço?

 

— Então meu amor, alfas marcam os ômegas quando os amam — Luhan tentou explicar e a menina abriu a boca surpresa. — Mas é só casais ok? E só quando você estiver bem grande.

 

— Eu sei — ela riu — Por que o papai não tem uma marca? Você não ama ele?

 

— Amo sim, mas para o marcar ele tem que deixar e tem que ser no momento certo — Luhan sorriu — Eu vou fazer isso em breve, mas ele tem que deixar.

 

— Ele vai, papai ama você — A menina deu de ombros e Luhan riu.

 

Para as crianças era tudo tão fácil, adultos é que complicam.

 

 

 

— E então Baek? — Yixing perguntou e Minseok riu pelo telefone, Sehun estava na sua consulta do mês e iriam saber o sexo do bebê, como Minseok não pôde ir e nem Luhan, e para que YunHee também soubesse Yixing acabou ligando para o ômega.

 

— Espera, o filhote não quer abrir as perninhas — BaekHyun comentou passando a maquina pela barriga de Sehun que mantinha um biquinho nos lábios. — Opa, só mais um pouco bebê, abre as perninhas para o tio Baekkie, é bem rápido amor.

 

Me lembro quando foi minha vez — Minseok disse pelo telefone — Yixing estava para desmaiar e Sehun também, imagino como devem estar.

 

— Yixing vai cair a qualquer momento — Sehun comentou olhando para o marido. — Estou contando os minutos para isso, até chamei o KyungSoo para filmar, mas ele não quis e nem podia ficar aqui.

 

— Calem a boca — Yixing resmungou.

 

— Mas você é danadinho pequeno. — BaekHyun disse e Sehun sorriu orgulhoso enquanto Yixing se segurava na maca. — O pequeno Zhang deu o ar da graça, vai ser danado como Sehun.

 

— Eu não disse? — Sehun disse e riu quando viu Yixing chorando. — Baek corre e filma isso.

 

Ai meu deus, ele tá chorando? — Minseok perguntou rindo enquanto YunHee corria pelo apartamento feliz, Luhan apenas encarava o ômega e sua filha felizes com aquilo, ele estava sim feliz, mas com uma pontinha de inveja de Yixing por ter participado da vez de Minseok e agora ter visto o do próprio filho, suspirou e tentou esquecer aquilo e se focar nos seus amigos e na felicidade deles. — Yixing não chora!

 

— Vamos ter um menino — O alfa dizia entre soluços. — Nosso Jisung, Sehunnie.

 

— É amor, nosso Jisung.

 

 

 

— Papai, porque você não tem mais bebês? — YunHee perguntou e Minseok se engasgou com a comida enquanto Luhan tentava não rir. — Com o papai agora vocês podem ter um outro bebê não é?

 

— Como você sabe disso? — Luhan perguntou tentando parecer sério.

 

— Tio Sehun falou que para fazer um bebê, tem que ter duas pessoas e agora que tem duas, dá pra fazer — a menina sorriu e Minseok tomou o segundo copo de água.

 

— Odeio o Sehun — Minseok resmungou e Luhan riu.

 

— Se o seu pai quiser, nós podemos fazer outro bebê — Luhan jogou e Minseok o encarou. — Apenas uma ideia.

 

— Não, agora não — O ômega disse — Vamos mudar de assunto, foi o dia todo falando sobre bebês.

 

 

YunHee não perguntou mais nada durante o jantar, a pequena foi escovar os dentes e trocar de roupa enquanto Luhan e Minseok arrumavam a cozinha.

 

— Não dê esperanças a ela sobre um irmão, Luhan. — Minseok avisou.

 

— Você não quer realmente?

 

— Não agora, não quando estamos tentando fazer isso da certo. — Minseok disse sobre a relação dos dois. — Está bom assim, você aqui, nós tentando voltar aquele sentimento, você e YunHee como pai e filha.

 

— Não é por isso, você não quer se  entregar a mim e também acha que eu vou te deixar — O alfa disse e Minseok não negou. — Eu não vou te deixar, e se eu fizer isso pode ter certeza que eu me mato por ser um bosta realmente maior.

 

— V-vamos esperar até meu cio? — O ômega perguntou baixinho e Luhan sorriu o abraçando.

 

— Você quer? — Luhan perguntou beijando a bochecha do ômega que assentiu.

 

— Quero, e daqui até lá eu posso pensar sobre a marca — Minseok disse e Luhan se assustou. — Sei que quer me marcar e essa sempre foi a minha vontade também, mas no cio é melhor por causa da ligação e daqui até lá eu já tenho certeza se eu posso dizer se amo ou não você, realmente.

 

— Obrigado. — Luhan sorriu. — E falta pouco para o seu cio, seu cheiro está ficando mais forte, é melhor tomar seus remédios.

 

—  É, eu sei —  Minseok fez um bico que o alfa fez questão de selar. —  Vamos terminar de arrumar isso, precisamos dormir.

 

— Lembrei que essa semana tem apresentação na escola da YunHee, você vai? — Luhan perguntou se afastando para terminar de arrumar a louça.

 

— Vou, porque a pergunta?

 

— Não vou poder ir — Luhan murmurou — Eu queria muito, mas não posso perder a reunião no trabalho.

 

— Conte a ela, YunHee é bem mais calma e ela entende — Minseok disse. — Deixa a louça aí e vamos dormir, amanhã tenho que ir ver o BaekHyun e o KyungSoo.

 

— Por quê? — Luhan perguntou curioso.

 

 

— Preciso falar com ele sobre a surpresa que quero fazer ao Sehun — Minseok sorriu. — Vem logo.

 

O ômega disse e saiu da cozinha em direção ao quarto, Luhan suspirou feliz, nunca podia imaginar que sua vida seria tão boa agora, sabia que tinha feito algo que não merecia perdão para quem visse de fora ou até mesmo que estava ali presente, mas ele pediu perdão e iria pedir pelo resto da vida, mas agradecia por Minseok mesmo ainda não tendo o perdoado de todo o seu ser, mas ter o aceito novamente.

 

Eu não sou aquele Luhan, eu sou melhor que ele e por você e pela nossa família, Minseok  — Luhan sussurrou para ninguém, apenas para si mesmo. — Eu vou mostrar que estou merecendo e mereço mais por tudo que você tem feito por mim, e fez.

 

 

 

— Bom dia. — BaekHyun disse quando Minseok entrou em sua casa.

 

— Bom dia — o ômega disse com vergonha olhando pelo cômodo. — Minah foi para a escola?

 

— Sim, menos JongIn que acordou um pouco gripado e KyungSoo quase enlouqueceu — BaekHyun disse rindo e apontando para o sofá. — Sente e me conte seus segredos.

 

— Quais? Você sabe todos — Minseok apontou se sentando e BaekHyun riu, antes que o ômega sentasse JongIn apareceu correndo.

 

— Papai Baek — O menino ria, olhou para Minseok rapidamente e sorriu.

 

— Pode voltar seu pestinha — KyungSoo reclamou indo até BaekHyun e pegando JongIn no colo. — Oi Minseok, tudo bem?

 

— Tudo. — O ômega riu — Dando trabalho?

 

— Você não faz ideia, enquanto muitas crianças ficam quietas quando doentes, JongIn quer brincar de correr pela casa — O alfa disse encarando o filho que riu o abraçando pelo pescoço. — Vamos para o quarto assistir desenho, sinta-se em casa Min, BaekHyun esquece de dizer isso.

 

— Nossa Soo, não fale isso na frente dele, somos o casal perfeito para nossos amigos o que ele vai pensar agora? — BaekHyun fez drama e KyungSoo riu olhando para Minseok , acabou voltando para o quarto com o filho nos braços. — Então, conte.

 

— Antes de tudo, se eu fosse falar com o Sehun eu iria ouvir piadinhas — Minseok disse e BaekHyun riu se sentando. — Luhan quer dormir comigo e eu quero dormir com ele.

 

—Sei, só quero te lembrar que eu cuido de grávidos e crianças — BaekHyun sorriu e Minseok revirou os olhos.

 

— Eu sei idiota, mas eu não sei o que fazer.

 

— Deita na cama, relaxa e deixa que ele faz tudo — O ômega disse dando de ombros — Minha primeira vez com o Soo foi assim.

 

— Verdade — KyungSoo disse andando até os ômegas. — JongIn está entretido com o desenho.

 

— Eu estou falando sério. — Minseok murmurou.

 

— Eu também — BaekHyun riu. — Né Soo?

 

— Isso foi na nossa vez BaekHyun, e era a sua primeira vez — KyungSoo disse. — Olha Min, vocês têm uma filha e eu sei o quanto você ainda se sente inseguro com aquilo tudo, mas você não sente vontade? Não quer isso?

 

— Se você quer, não deve pensar em como vai ser e o que vai fazer. — BaekHyun sorriu ao amigo — Apenas deite e relaxe.

 

— Caralho BaekHyun, cala a boca — KyungSoo disse rindo.

 

— Eu quero sim, mas não é só por isso que eu vim aqui — o ômega suspirou — Quero que você me diga se eu posso ter filhos.

 

— Mas já? Nem fodeu e já quer engravidar? — BaekHyun soltou e KyungSoo bateu na coxa do marido. — Ai!

 

— Desculpa ele, Min — KyungSoo olhou para o amigo que ria. — Convivência com o Sehun.

 

— Sei como é, tenho a YunHee em casa que é quase a copia de um Sehun — Minseok disse rindo.

 

 

 

 

— Ele vai ser um alfa — YunHee disse pulando na cama de Sehun — Um alfa como eu!

 

— Será? — Sehun perguntou olhando as coisas no guarda roupa. — Ainda bem que eu avisei os seus pais que iria te buscar, imagine a loucura do Minseok chegando aqui e tentando me matar.

 

— Igual naquela vez que o tio Xing me pegou na escola e não avisou, papai quase joga as facas novas do tio Soo na cara dele — YunHee disse parando de pular e se sentando. — Tio Hun...

 

— Sim? — Sehun colocou as mãos no quadril enquanto voltava a deitar na cama. — Jisung não chuta, filho.

 

— Deixa eu sentir? — YunHee perguntou e Sehun assentiu levantando a camisa, a alfa sorriu colocando as mãozinhas na barriga do ômega, o filhote chutou e ela riu. — Dói, tio?

 

— Às vezes quando eu estou em pé, mas deitado nem tanto — Sehun sorriu e a alfa continuou com o carinho na barriga do tio. — Sua pergunta.

 

— Ahhh, eu queria saber porque os meus pais não se casaram antes.

 

— Meu amor, eles eram novos e ainda não tinham certeza — Sehun sorriu — Mas quem sabe hoje em dia eles casem.

 

— Eu pedi um irmãozinho para os papais — ela riu e Sehun se controlou para não gargalhar, já imaginava a reação de Minseok. — Papai se engasgou com a comida.

 

— Ai meu Deus — Sehun disse rindo. — Continue pedindo.

 

— Pedindo o que? — Yixing entrou no quarto. — Princesa o Luhan veio lhe buscar.

 

— Tchau tio Hun — a menina beijou a bochecha do tio e depois a barriga. — Tchau Jisung.

 

— E eu não ganho um tchau? — Yixing perguntou quando a alfa já estava querendo sair do quarto, ela riu.

 

— Oi tio Xing — ela sorriu e Yixing se abaixou para a alfa o beijar no rosto. — Tchau tio Xing.

 

— O que você está mandando a menina fazer, Oh Sehun? — Yixing perguntou tirando a blusa assim que ouviu a porta da frente bater.

 

— Uau, show sexy de Zhang Yixing — Sehun disse rindo e Yixing revirou os olhos.

 

— Não foge Sehun.

 

— Não estou fugindo amor — O ômega riu — Você não quer abusar do meu corpo antes que eu fique sem conseguir até pegar o meu próprio pau daqui a alguns meses?

 

— Você é tão romântico, bebê — Yixing disse jogando a camisa no chão e indo para perto do ômega.

 

— Você é o bobo apaixonado, eu sou o desbocado e viciado em você — Sehun riu quando o alfa beijou sua barriga.

 

 

 

— Minha filha, porque o nome do gato é XiuHan? — Minseok perguntou arrumando a cama da alfa, enquanto ela trocava de roupa, Luhan estava no quarto já no décimo sono.

 

— Ah papai — ela riu se jogando na cama quando Minseok terminou. — O tio Xing disse que seu apelido era Xiumin e  como o nome do papai é Luhan, junta o Xiu e o Han, fica XiuHan.

 

— Você não existe Kim YunHee.

 

— Lu Kim YunHee — ela disse e Minseok riu. — Tem que mudar meu nome, sabia Kim Minseok?

 

— Ainda não conversei com o Luhan sobre isso. — Minseok disse embrulhando a filha. — Boa noite minha pequena.

 

— Boa noite papai, amo você sempre. — ela sorriu.

 

— Te amo sempre.

 

O ômega saiu do quarto ao desligar a luz, foi até a cozinha pegar um copo de água e colocar na vasilha do gato, assim que fez foi para o seu quarto e viu Luhan sentando na cama passando a mão no rosto, entrou e fechou a porta indo logo se deitar.

 

— O que foi? — Minseok perguntou quando Luhan se deitou ao seu lado. — Você está bem? — o ômega tocou no rosto do alfa. — Hannie, o que você tem?

 

— Só um pouco de dor de cabeça — Luhan murmurou. — Me dá um beijinho que passa.

 

— Sei — Minseok sorriu e selou os lábios do alfa.

 

O que seria apenas um selo foi mais além, Luhan puxou o ômega pela cintura enquanto Minseok abusava dos seus lábios, as mãos do ômega segurando os fios de cabelo do alfa completamente entregue as caricias, ambos estavam que nem perceberam quando a porta foi aberta.

 

— Opa. — YunHee disse e Minseok empurrou Luhan que quase caiu da cama. — Quase deixa o papai cair.

 

— O que foi pequena? — Luhan perguntou e YunHee riu fechando a porta e correndo para a cama. — Quem te chamou?

 

— Ninguém, essa cama era minha senhor Luhan — ela disse deitando no meio dos dois. — Você chegou agora, então shiu.

 

— Ela precisa mesmo ficar longe do Sehun. — Luhan disse perdido e Minseok o encarou como se dissesse “eu avisei”.

 

— Eu não conseguia dormir — ela fez bico. — Por isso vim dormir com vocês.

 

— Mas se a gente não quiser? — Minseok perguntou abraçando a filha.

 

— Me querem sim — ela disse orgulhosa e o casal riu. — Porque o papai Lu  não deita no meio e eu fico de um lado e o papai Min do outro?

 

— Boa ideia. — Luhan sorriu pegando a filha e colocando do outro lado da cama enquanto Minseok deitava em seu peito e YunHee fazia o mesmo. — Meus dois tesouros.

 

— Papai, porque as pessoas amam? —  YunHee perguntou e Minseok não entendeu se a pergunta foi para ele ou Luhan.

 

—Porque precisam mostrar o que sentem, amar é uma forma de mostrar que você sente varias coisas de uma vez por aquela pessoa. —  Luhan respondeu e Minseok ficou calado. — Amor envolve muitas coisas, então as pessoas usam o amor para mostrar que aquela pessoa é especial, elas amam porque amar é ser livre.

 

— Se é para ser livre, porque muitos não amam?

 

— Porque ainda não sentem ou não querem sentir amor — O alfa disse. — Amor é algo que não dá para entender, minha pequena. Quando você estiver maior vai tentar entender e não vai conseguir.

 

— Eu amo vocês. — YunHee disse e olhou para Minseok.

 

— Também amo vocês. — o alfa sorriu.

 

— Amo você minha pequena —Minseok disse e a alfa sorriu se apertando em Luhan. — Também te amo Hannie.

 

— Sempre? — O alfa perguntou sentindo uma vontade de chorar.

 

— Seu amor vale a pena? — Minseok perguntou e YunHee estava calada apenas escutando tudo.

 

— Vale muito a pena. — Luhan respondeu. — Nós valemos a pena?

 

— Sim, valemos — Minseok riu.

 

Perdoar nunca é fácil, tem situações que você nem chega a cogitar a ideia de se perdoar, até porque há varias situações e assuntos diferentes, mas cada um com sua historia, motivo, explicação. Mas sabia que ao perdoar você se sente mais livre? Você tira um peso da sua vida e do seu coração? Não digo que é sempre preciso perdoar e esquecer, mas pelo menos pensar nisso para que consiga seguir em frente. Guardar rancor, ódio ou qualquer sentimento ruim é como lhe fazer mais fraco e mais dependente de absolutamente nada, esquecer não é o melhor remédio e nem fingir que nada aconteceu, perdoar só para você mesmo já é um começo, já é uma nova rua para você andar.

 

Dizem que perdoar é para fracos, se for para ser fraco nesse sentido, eu espero que todos sejam pelo menos uma vez.

 

 

Dependendo da situação... E se vale a pena, você decide.


Notas Finais


esse é oficialmente o ultimo capitulo, os que virão agora são extras, como lemon, o especial SeXing, BaekSoo, e um especial das crianças maiores.

espero que tenham gostando e até mais com os extras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...