1. Spirit Fanfics >
  2. Worth it >
  3. Capítulo Unico

História Worth it - Capítulo Unico


Escrita por: Mrs_Kookie_Kink

Notas do Autor


Minha primeira Oneshot. uhul o/

Talvez os personagens apresentem sinais de OC, mas eu realmente acredito que preservei a maior parte das características e personalidades dos personagens. Espero que gostem da história.
Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo Unico


Maldito loiro, ele pensou.

Suas pernas ardiam e ameaçavam ter câimbras, mas ele simplesmente puxava mais ar para dentro de seus pulmões e se impulsionava a continuar correndo naquela maldita subida. Sua camiseta azul escura já se encontrava encharcada pelo suor. Pelo seu queixo gotas salgadas pingavam, seus cabelos negros esvoaçavam-se para trás com vento que batia contra si, trazendo certo prazer com contato frio contra sua pele quente por seu esforço de subir aquela ladeira.

Imaginava que sua imagem no momento devia estar uma bela de uma droga.

Amaldiçoava mentalmente toda e qualquer pessoa que passava pela subida com carros, motocicletas ou qualquer outro meio de transporte do mundo moderno. Maldito dia em que um idiota qualquer quebrara sua bicicleta! O babaca, cujo cabelo era de um loiro berrante, passou correndo derrubando-o no meio da rua onde um carro passou, desviou de si, mas acertara em cheio sua pobre bike!

Agora tinha em mãos três pacotes de lanches do Fat Burger que balançavam conforme seus braços sacudiam em conjunto com suas pernas. Pernas estas já exaustas!

Tinha que entregar a joça do pedido em menos de cinco minutos ou seu tempo esgotaria e teria de dar os lanches de graça para o freguês. Já era a vigésima segunda entrega do dia e parecia que em cada entrega alguma coisa ruim tinha que acontecer. Já fora atropelado por um otário de skate, recebera uma bolada na testa, fora atingido por um frisbee... E os culpados eram sempre loiros, como se alguma maldição de muito mal gosto tivesse caído sobre si, atraindo os piores loiros da face da Terra ao seu encontro.

“Malditos. Loiros.”

Bufou irritado. Estava perto, faltavam poucas malditas casas. Agora era só virar a esquina...

— EEEEH!

Não soube em quem, mas colidiu violentamente contra alguém. Fechou os olhos esperando que sua bunda entrasse num contato doloroso contra ao chão, porém para sua sorte braços fortes envolveram sua cintura e impediram que ele se espatifasse no asfalto com os lanches.

Abriu os olhos lentamente, como que com medo de cair se o fizesse rápido, e olhou para cima, deparando-se com dois olhos ridiculamente azuis que lhe fitavam com diversão. Seus braços estavam quase espremidos entre seu peito e o peitoral de seu “salvador”, o que o deixou ligeiramente desconcertado. Corou mais ainda ao sentir o dono dos olhos estupidamente azuis apertar um pouco mais sua cintura com um braço, enquanto a outra mão afagou descaradamente sua bunda.

— HEY, MAS O QU—

Arregalou os olhos quando o estranho simplesmente se inclinou em sua direção e capturou seus lábios num beijo molhado, e que beijo! Sentiu um formigamento nada convencional em seu baixo ventre ao sentir a língua aveludada se mover habilmente em sua boca. Tentou empurrar o dos olhos azuis, mas, admitia, bem superficialmente. Contudo, ao sentir um aperto de mão cheia em sua querida nádega esquerda recobrou a noção da realidade e com um empurrão afastou o beijoqueiro apertador de bundas alheias e o encarou furioso.

— Que porra você pensa que está fazendo?!!

O outro lhe sorriu radiantemente e soltou uma risada alta, fazendo Sasuke corar mais ainda. O dono dos olhos safira era alto, pele bronzeada, tinha cabelos loiros e espetados para todas as direções, como raios de sol num desenho infantil e dentes perfeitos que formavam um sorriso de um milhão de dólares direcionados a si.

Balançou a cabeça para os lados com veemência ao constatar que estava quase babando no desconhecido e saiu em disparada para a direção da casa do freguês que aparentemente teria sua refeição de graça. Mais um loiro que arruinava seu dia.

Ouviu o tal loiro o chamar, mas ignorou, com o semblante fechado. No mínimo ele ia pedir desculpas, o que seria uma perda de tempo, mas não pelo fato de que havia gostado do beijo, não senhor. Apenas estava atrasado. E sua ligeiramente notável ereção não havia nada a ver com o ocorrido, de forma alguma.

Na afobação de entregar o pedido, nem reparou que o loiro chamou-o pelo nome.

Alcançou a casa do freguês finalmente e olhou em seu relógio  apenas para constatar o que já sabia.

Chegara atrasado.

...

...

...

— Até que enfim, Uchiha.

Um homem de grisalhos cabelos espetados para o lado disse distraidamente enquanto lia a light novel 16.5 de Sword Art Online.

— Me poupe, Kakashi. – O moreno retrucou cansado. Agradeceu aos céus pelo cliente ter pagado os lanches mesmo tendo chegado atrasado. Se Kakashi soubesse de seu atraso teria que fazer hora extra e já não agüentava fazer mais nenhuma entrega. Sinceramente estava a um passo de pedir demissão.

— E minha bicicleta?

O Uchiha perguntou.

— Acho que terá que comprar outra.

O grisalho respondeu sem desviar os olhos de sua leitura. Bufando em lamento o moreno tirou seu boné amarelo com o logo do Fat Burger, assim como sua camisa de botões larga vermelha e amarela, pegou sua mochila no balcão e a pendurou num ombro.

— Tá, eu vou indo. Até amanhã.

Despediu-se indo até a porta dos fundos.

— Tem mais uma entrega antes, espere aí.

Kakashi disse se levantando, ainda lendo a light novel, e se dirigindo até o balcão, pegando o lanche já embrulhado para entrega e dando-o para Sasuke, voltando a sentar-se na cadeira atrás de sua mesinha de atendimento com seu livrinho inapropriado para menores na mão. Suspirando o Uchiha acena com a cabeça e parte para a ultima entrega do dia.

Conhecia vagamente o caminho que estava endereçado no papel em sua mão, mas não se lembrava claramente de onde reconhecia.

Foi então que viu um, ou melhor, dois rostos malditamente familiares.

— Ah, Sasuke, que bom te ver.

Disse Neji Hyuuga, ex-namorado do Uchiha, ao reconhecê-lo. Ao lado dele estava Sai, atual namorado do Hyuuga, segurando a mão do mesmo e sorrindo falsamente para Sasuke.

— Olá Sasuke.

— Hn. Oi Neji. Sai.

Era só o que faltava. Estava exausto, com dores em todo corpo, suado... Não podiam simplesmente cumprimenta-lo e irem embora?

— Kakashi disse que está trabalhando com ele, como está sendo?

Neji perguntou, gentil. Sasuke coçou a nuca incomodado. Não estava a fim de conversar, ainda mais com seu ex acompanhado de uma poc de barriga de fora.

— Pois é e falando nisso tenho uma entrega agora, então se não se importam...

Acenou com a cabeça crispando os lábios e saiu dali com passos rápidos.

Neji suspirou chateado. Ainda gostava do Uchiha, mas era extremamente ciumento e não suportava as garotas da escola o assediando todo santo dia, além de Naruto, um cara extremamente irritante que era um ano acima dele e de Sasuke, que olhava para o moreno quase como um cachorro olha para um frango assado rodando na padaria. Apenas Sasuke não notava. Sem paciência resolveu findar o namoro.

Em contrapartida Sasuke não entendeu o rompimento e ficou numa fossa obscura por três meses antes de resolver estudar de manhã, fazer curso de noite e trabalhar à tarde para ocupar a mente. Assim não pensava muito no Hyuuga. Morava sozinho, era órfão e não curtia coisas que “adolescentes normais” curtiam como sair para festas, baladas... Assim, estudar e trabalhar até cair lhe pareceu bem mais conveniente.  

Mas então o maldito filho de uma pata manca, que parecia mais malditamente bonito que nunca, decidiu aparecer bem naquele dia ‘afortunado’. E com aquela sua cópia mal feita ainda por cima. Sai era coincidentemente muito parecido com Sasuke fisicamente. Imaginava o que fazia Neji querer ficar com aquela coisa postiça ao invés de si. Mas enfim. 

Faltaria à escola hoje, Sasuke planejou internamente enquanto continuava andando rápido e irritado em direção à casa do endereço. Faria a entrega e iria pra casa ouvir alguma musica triste e pesada até cair de sono, continuou a planejar. Deprimente, mas era que tinha pra hoje.

Chegou ao seu destino e tocou a campainha. Logo um peito musculoso e bronzeado entrou em seu campo de visão, fazendo-o encarar abertamente a bela paisagem.

— Hm, olha quem o papai Noel trouxe.

O loiro - como não poderia deixar de ser - apertador de nádegas alheias dos olhos ridiculamente azuis disse encostando-se no batente da porta. Sasuke engoliu em seco e inconscientemente deu um passo para trás.

Um loirão daqueles lhe sorrindo maliciosamente com apenas com uma calça laranja folgada cobrindo seu baixo ventre... ok, talvez o dia não fosse terminar com Sasuke escutando musica deprê até dormir.

— A-a sua... D-digo. Hn. Seu pedido.

Repreendeu-se mentalmente. Seu pai devia estar se revirando no caixão; um Uchiha gaguejando, corando e babando por um marmanjo. Um marmanjo loiro, musculoso e dotado de um membro grande e visivelmente duro que... roçava sua barriga?

Sasuke não soube como, mas quando percebeu já havia sido puxado para dentro da casa do outro e era prensado contra a porta da sala por ele que o beijava lentamente e apertava com ambas as mãos sua bunda, massageando ali com determinada precisão e entusiasmo.

O Uchiha franziu o cenho enquanto correspondia o delicioso ataque do outro. O cara tinha alguma espécie de feitiche com sua bunda, por acaso?, perguntou-se. Porém voltou a suavizar o semblante em prazer enquanto ondas de excitação assediavam seu corpo e tirava-lhe e razão. Onde aquele cara aprendera a beijar, pelo amor de kami-sama? Podia ficar horas apenas sentindo aquelas mãos fortes tocando e apertando seu corpo e aquela lingua descaradamente habilidosa dançando livremente dentro de sua boca.

Infelizmente a necessidade de respirar uma hora precisou ser atendida.

Ofegantes, continuaram a sentir um ao outro, o loiro puxando o cabelo de Sasuke com força calculada para que tivesse maior acesso ao pescoço pálido e deixasse ali impresso marcas rubras e púrpuras, lambendo a área com fulgor onde podia, desenhando trilhas abstratas. Sasuke gemeu alto e puxou o outro com força pelos cabelos, trazendo-o o mais fisicamente possível para perto de si, esfregando sua mais que evidente ereção contra a do outro que correspondia a suas investidas e ondulava seus quadris contra os de Sasuke, criando a mais prazerosa fricção que ambos os garotos já sentiram.

Em meio aos movimentos erráticos, as mãos poderosas do loiro suspenderam o Uchiha do chão, segurando-o pelo que parecia ser o lugar favorito dele em seu corpo: seu bum-bum fofo de parar  o transito.

Sasuke, com a mente levemente nublada de prazer, suspirou deliciado e enlaçou as pernas pálidas na cintura desnuda e bronzeada do outro, colando seus corpos e atritando seus membros já mais que despertos em suas calças.

Sasuke sentir-se estranhamente relaxado, seus pensamentos coerentes sendo descartados um por um ao que sentia os assaltos do outro em seu corpo sensível pelo alto estímulo. Sabia que precisava pensar no que estava acontecendo, mas estava tudo tão... bom. Estava sendo agarrado por um desconhecido que era a definição de um sonho molhado ambulante e que estava dedicando uma atenção especial que, desde Neji, não recebia. Sinceramente não se sentia nem um pouco culpado.

Tivera um dia terrível, entregara pedidos a pé, fora atormentado o dia inteiro por loiros irritantes e ainda reencontrara sua antiga paixão com outro cara! Então quem podia julgá-lo por estar adorando ser agarrado daquela forma?

— Aaaaaaaah....

Gemeu longamente quando o loiro investiu o quadril contra o seu próprio repetidamente, num atrito fodidamente gostoso. Não ficou para trás e também investiu contra o outro, chupando e lambendo o pescoço moreno, ouvindo-o gemer com satisfação. Culpa? Às favas com a culpa, seu ego estava nas alturas!

Novamente suas bocas se encontraram, dessa vez gradualmente vorazes, espalhando sons molhados pela sala, ambos gladiando pela dominação do beijo, devorando um ao outro em meio a sons que beiravam o animalesco.

Sasuke já começava a sentir a necessidade de respirar novamente e empurrou com força os ombros largos do outro após intermináveis minutos, mas o loiro parecia um muro rígido e forte, não sentindo sua tentativa de o afastar. Continuava a beijá-lo de forma faminta e afoita, apertando seu corpo, se esfregando impudicamente...

Quase girando seus orbes negros nas órbitas, Sasuke dá um beliscão no braço bronzeado do outro.

— AI! P-por que fez isso?!

O loiro perguntou arfante, seus olhos escurecidos com intensidade, sua ereção evidente pousada sob as nádegas do menor. Este, por sua vez, puxava o ar desesperado, deixando o mais velho meio preocupado.

— Você... Queria... Que eu fizesse o quê?! – dizia entre engolfadas de ar – Você quer me matar asfixiado, por acaso?!

Perguntou furioso e encarou os olhos cor de safira. Então franziu o cenho. Conhecia aqueles olhos... e aquele cabelo... e... Aquelas marquinhas! Três riscos horizontais em cada bochecha, assemelhando-o à uma raposa, era difícil não reconhecer.

— Você é do meu colégio... – Sasuke murmurou bobamente, arrancando um riso do outro – Espera aí, quantos anos você tem?!

O loiro sorriu de lado.

— Sou apenas um ano mais velho que você, Sasu.

Respondeu roucamente ao pé d’ouvido do outro, fazendo com que o corpo deste se aquecesse intensamente e um rubor vibrante subisse-lhe do pescoço até suas maçãs protuberantes do rosto. Sasuke gemeu alto quando o maior investiu seu quadril contra seu traseiro.

— Você é tão distraído, Sasu... nunca percebendo as secadas que jogam pra você...

— Naruto...

Sussurrou rouco, com os olhos entreabertos, lembrando do nome do loiro. Neji já havia discutido com ele sobre o loiro numa tarde qualquer. O Hyuuga insistia em desconfiar do Uchiha, acusando-o de atiçar o “furacão loiro do terceiro ano”.

Ao escutar seu nome dos lábios carmesim do menor, Naruto grunhiu baixo em deleite. E que furacão, pensou Sasuke ao sentir a mão do Uzumaki adentrar sua camiseta e atiçar seu mamilo sensível. A língua hábil voltou a trilhar desenhos abstratos em seu pescoço, deixando sua pele em chamas.

Rapidamente recebeu ajuda para tirar sua camiseta e shorts, juntamente com sua roupa intima, ficando nu para a felicidade do mais velho. Não ficou para trás e puxou Naruto pela nuca para mais um beijo de tirar o fôlego. Invertendo as posições Sasuke empurrou Naruto contra a porta fechada onde ainda estavam até então. Distribuiu beijos quentes de boca aberta pelo pescoço bronzeado, descendo com firmeza através dos ombros largos, seguindo para o peito forte, lambendo com a pontinha da língua os mamilos morenos. Suas mãos, sempre acompanhando seus movimentos, exploravam o torso musculoso.

Sasuke via com satisfação a pele se arrepiar com seu toque e suspiros prazerosos saírem pelos lábios entreabertos de Naruto que o olhava com uma cara extremamente excitada.

Instigado pelo claro prazer que proporcionava ao mais velho, Sasuke juntou coragem e continuou descendo seus beijos molhados até alcançar o cós da calça laranja. Encarou os olhos azuis e sem desviar o olhar foi puxando devagar a peça de roupa até tirá-la por completo. O Uchiha então tocou o membro que já expelia gotas fartas de pré-gozo de Naruto e manuseou-o experimentalmente, sentindo a textura e pensando na melhor forma de colocar tudo aquilo em sua boca sem se engasgar. 

Lambeu somente a ponta, circulando sua língua ali por algumas vezes, ouvindo satisfatoriamente um urro contido vindo do loiro que se segurava para não jogar aquele moreno no chão e se enterrar nele até esquecerem seus próprios nomes. Chupou a glande sem muita força um par de vezes, manuseando a ponta de sua língua na pequena fenda por onde ainda escapava pré-gozo, raspando bem de levinho os dentes na carne sensível. Sentiu a mão de Naruto em seu cabelo e afastou-a com um safanão.

— Você... Nem pense em tocar no meu cabelo.

Disse em tom de ameaça, emanando autoridade e encarando com seriedade os olhos semicerrados do outro que já trincava os dentes, segurando-se para não gozar. Mas era difícil com Sasuke Uchiha ali, com as faces rubras, os olhos fechados, os lábios vermelhos em volta de seu pênis, as franjas negras e lisas movendo-se conforme ele movia a cabeça para frente e para trás, continuamente, enlouquecendo-o devagar...

— Para, para, para...

Pediu o loiro afastando o mais novo de seu membro e puxando-o para cima e voltando a prensá-lo na porta. Puxou as pernas pálidas e bem definidas para que circulasse seu tronco, sendo imediatamente abraçado pelo pescoço, sentindo ali lambidas que quase lhe tiraram a sanidade.

Colocou o Uchiha no grande sofá laranja claro e postou-se entre suas pernas, ficando face a face com ele e lhe encarando abertamente. Encararam-se por segundos a fio, somente as respirações ávidas sendo audíveis no cômodo. Sasuke foi o primeiro a se mover, ondulando seu corpo e roçando seu membro no do outro que fechou os olhos, controlando-se. Ao reabri-los, Sasuke quase podia jurar ter visto as contas azuladas dos olhos de Naruto avermelharem-se, porém não teve muito tempo para pensar nisso, pois no segundo seguinte Naruto já o beijava desenfreadamente. Com os corpos colados moviam-se em ondas e esfregavam-se numa bagunça de braços e pernas.

Uzumaki quase gemeu com a visão de Sasuke puxando sua mão e chupando seus dedos, encharcando-os com sua saliva. Apoiando-se em uma mão e nos joelhos, Naruto guia sua mão molhada por entre as nádegas roliças do menor, separando-as e raspando de leve um dedo na entrada apertadinha. Adentrou a ponta do dedo minimamente, sentindo-o ser tragado, mas tirando-o em seguida, provocando Sasuke que gemeu irritado. Sorrindo perversamente Naruto repete o ato, vendo os olhos negros brilharem raivosos e o corpo do menor se contorcer num misto de dor provocada pela quase invasão e ansiedade pela expectativa de realmente ocorrer a maldita penetração.

Não gostando da brincadeirinha do outro, Sasuke surpreende Naruto, trocando de lugar com ele, ficando ele mesmo por cima do outro. Posicionou-se sobre o membro do loiro, ameaçando empalar-se nele, sendo retido por Naruto.

— Não, espere...

Naruto disse, segurando com ambas as mãos na cintura de Sasuke e o tirando de seu colo. O loiro literalmente correu até sua calça laranja jogada no chão e do bolso tirou uma camisinha, voltando para o sofá tão rápido quanto saiu de lá, jogando-se em cima de Sasuke e estalando beijos molhados no pescoço leitoso, deixando mais um punhado de marcas avermelhadas ali e arrancando gemidos deliciosos do abaixo de si.

— Não quero machucar você, senhor apressadinho.

Sussurrou ao Uchiha, chupando o lóbulo da orelha macia e claramente sensível dele. Sasuke admirou o cuidado do outro e enlaçou o pescoço do loiro e lambeu atrás da orelha dele, decidindo pirraça-lo:

— Quem sabe eu esteja apressado porque você é está me deixando entediado...

Sorriu de lado ao ouvir um grunhido e ser empurrado de volta para o sofá. Naruto o olhava ameaçadoramente, lambendo os lábios lascivamente e sorrindo de canto.

— Está brincando com fogo, Sasu

Disse enquanto colocava a camisinha sem tirar os olhos dos orbes negros que brilhavam depravadamente.

— Não vai querer ser punido, vai?

Naruto sussurrou no ouvido de Sasuke, lambendo na parte de trás da orelha alva, ouvindo com satisfação o menor gemer tremulamente.

— Talvez eu queira...

Sasuke replicou fracamente, levado pela sensualidade e excitação que Naruto exalava, sua mente demorando mais que o normal para raciocinar, nublada de prazer. 

Naruto  gemeu e apertou a base de seu pênis, impedindo-se de gozar ali mesmo. Sasuke tinha um poder que o amedrontava e o excitava ao mesmo tempo.

Voltou a ficar face a face com o Uchiha, colocou as pernas grossas dele em seus ombros e melando os dedos no lubrificante do preservativo, adentrou dois no orifício estreito de Sasuke e adentrou-os lentamente, prestando atenção nas expressões do moreno abaixo de si, atento a qualquer sinal de desconforto que Sasuke poderia estar sentindo. Percebendo que o menor não sentia dor a ponto de aparente incomodo, Naruto moveu seus dedos lentamente, girando-os dentro de Sasuke e realizando movimentos de tesoura para abrir caminho em seu interior.

Sentindo-se mais confiante, adicionou mais um dígito, vendo o mais novo trincar os dentes quase imperceptivelmente de dor. Estimulou o sexo semi-ereto dele, distraindo Sasuke completamente, excitando-o aos poucos com beijos molhados e toques firmes, fazendo pequenos gemidos voluptuosos escaparem de Sasuke. Retirando seus dedos de dentro do outro, Naruto estica-se, ainda estimulando Sasuke, até alcançar um criado mudo ao lado do sofá e retirando da gaveta deste  um tubo de lubrificante. Derramando uma boa quantidade do gel em seu próprio membro, o loiro lentamente se empurrou para dentro do Uchiha. Um arfar alto e um gemido estrangulado de dor vindo do de baixo escapou e Naruto se refreou.

— Não.... pare...

Mandou Sasuke irritado pelo outro estar o tratando com tanta cautela. Sasuke tinha a péssima tendência de ignorar sua própria necessidade de autopreservação. Sem esperar a resposta se empurrou para baixo, empalando o falo grosso do loiro dentro de si, gemendo contidamente junto de Naruto. Arfantes, ambos se moveram mínima e lentamente, juntos, em embalos que gradativamente foram ritmando-se.

Naruto apoiou-se melhor no sofá e passou a meter-se dentro de Sasuke mais rapidamente, gradativamente até atingir um ritmo mais frenético, os dois gemendo conforme as estocadas, o membro robusto acertando sem piedade o mesmo ponto doce do moreno que o fazia girar os olhos em prazer e gemer alto. Uzumaki tinha uma expressão de pura satisfação enquanto assistia o Uchiha em puro deleite abaixo de si, gemendo, corado, suando...

— Naru... Naru.... Aaaah.... Aaah, ahh...

Gemendo seu nome... Ah, Naruto não agüentou mais. Inclinou-se mais sobre o moreno, esmagando o membro dele entre os dois corpos, proporcionando-lhe mais prazer ainda, e arremeteu-se mais fundo nele, mais rápido, sentindo que já alcançava o limite. Gemendo alto o nome do parceiro ambos alcançaram o ápice. Gozaram forte e desabaram no sofá, exaustos e plenamente satisfeitos.

Seus corpos continuaram colados, ambos tremiam e arfavam pelo efeito pós-orgasmo. Depois de um instante Naruto olhou para baixo e viu Sasuke de olhos fechados, um lindo sorriso adornando seu rosto relaxado que para o Uzumaki parecia mais que angelical. Tocou o queixo fino com a ponta dos dedos, puxando para cima, fazendo-o encará-lo. Olhos negros nos azuis, perdidos um no outro. Ambos sorriram e lentamente beijaram-se preguiçosamente, liberando sons molhados e realizando movimentos descuidados, num beijo desleixado e maravilhoso.

— Ainda está entediado?

O loiro perguntou rindo, tombando para o lado, saindo de dentro do outro, retirando o preservativo de seu membro, amarrando-o e jogando em cima de uma mesinha. Sasuke o acompanhou no riso leve e o encarou sorrindo de lado.

— É, talvez você não seja tão entediante assim. – riram-se e o moreno olhou na direção da porta – A gente pisou no lanche. – Disse com voz de sono – Vai ter que pedir outro.

Naruto riu novamente e salpicou beijos suaves atrás da orelha do menor.

— Amanhã eu peço outro com você embrulhado de brinde.

O loiro disse e sorriu feito bobo, contemplando o Uchiha. Sasuke enrubesceu e formou um bico emburrado muito adorável na opinião do Uzumaki.

— T-tá olhando o quê, Dobe?

Naruto riu ao ouvir o apelido.

— Nada, eu só... Tava pensando que para alguém tão inteligente, você é bem idiota para notar as coisas.

Sasuke lembrou-se de quando Neji disse a mesma coisa para ele.

— O que diabos vocês querem dizer com isso afinal?

Naruto riu novamente, não fora o único a dizer isso para o moreno, aparentemente.

— Nunca notou minhas dicas na escola? Sabe, de que eu tava afim de você?

O moreno negou com a cabeça. Viu o loiro bocejar e se levantar, estendendo a mão, mandando-o esquecer o assunto e chamando-o para tomar banho.

Banharam-se, mãos bobas aqui e acolá, beijos à torta e à direita... Por fim, quando Sasuke disse que tinha que voltar pra casa, Naruto agarrou-o ainda de toalha e o fizera deitar com ele em seu quarto. "Dormir de conchinha!", exclamou Naruto sem dar chance pro outro o contradizer. Sasuke rodou os olhos, mas sorriu de lado, derrotado. Estava cansado demais, assim como Naruto, e a cama do loiro parecia tão, mas tão confortável. Antes que percebesse já estava deitado, afundando o rosto na dobra do pescoço de Naruto, suspirando em deleite.

Antes realmente adormecer encarou a face do mais velho que já se encontrava no quinto sono. Naruto dormia de boca aberta numa expressão boboca. Naruto tinha os braços firmemente a sua volta e vez ou outra soltava um som sonolento. “tão típico...” Sasuke pensou, fechando os olhos.

Quem diria que um maldito loiro fez do seu dia de cão, um dia que no final... Valeu à pena.

OWARI


Notas Finais


Espero que tenham gostado 🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...