1. Spirit Fanfics >
  2. Worth loving >
  3. Quero ver você implorar

História Worth loving - Quero ver você implorar


Escrita por: Inktattu

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 10 - Quero ver você implorar


Pov. Lauren

Camila saiu me arrastando daquele lugar, já estávamos dentro do taxi Camila estava sentada no meu colo, me beijando com desejo. Juro que podia sentir o olhar assustado do motorista pelo retrovisor. Não demora muito chagamos na casa da Camila, eu pago o taxi e saio junto a ela pra dentro de casa. Fecho a porta e pego Camila no colo a fazendo enroscar sua perna na minha cintura. Camila fala qual o seu quarto com a voz arrastada por conta da bebida.

Chego ao seu quarto, jogo a mesma na cama e fico por cima dela distribuindo beijos e mordidas em seu pescoço. Ela tira a camisa e sinto todo meu corpo se arrepiar. Fico de joelhos sobre a cama e tiro minha camiseta, começo a tirar o cinto junto com a calça ficando só de cueca. Deito-me sobre ela novamente iniciando o beijo demorado cheio de malicia.

Desci os beijos até seu pescoço novamente e beijei seu ponto de pulso dou algumas mordidas e arrasto meus dentes sobre sua pele arrancando gemidos dela. Continue as mordidas o os beijos até sentir uma mão de Camila deslizando entre nós e parando em cima do meu membro, começando uma caricia me fazendo gemer. Camila me empurra pelos ombros me fazendo deitar, ela se levanta e fica de pé, sento na cama fazendo minhas costas encostarem na cabeceira. Já estava pronta pra ela me mandar embora quando ela começa a tirar a calça empinado aquela bunda em minha direção. Passo a mão por cima do meu pau já duro igual a uma pedra e solto um gemido fazendo Camila me olhar.

Ela vem engatinhando sobre a cama em minha direção e me beija, passo uma mão em seu cabelo fazendo ela aprofundar o beijo, ela para o beijo com mordidas, ela me olha e morde de leve meu queixo. Sinto-a beijar minha barriga e dar leves chupoes. Ela esfrega a mão em cima do meu membro me levando a loucura. Porra ela ta deixando loca. Giro nossas posições e fico por cima dela começo a chupar sues peitos a fazendo gemer.

Ahhhh – ela geme – isso ahhh

Fala Cabello oque você quer, quero você implorando pra ser fodida – falo levando uma mão até sua buceta toda molhada. Começo a massagear seu clitóris e sinto-a rebolar sobre meus dedos.

Você quer que implore é – fala – você não é capaz de me fazer gozar – fala me desafiando. Sem nem responder a sua pergunta penetro ela com força, Camila arqueia as costas da cama e geme alto, acho que até os vizinhos escoltarão. Começo a fazer um vai e vem devagar e de forma lenta, quero que ela implore por mais.

I.s..s..o L..au..r – fala gemando

Fala Camila oque você quer é só pedir – falo chupando os peitos dela.

A..h..h.h – ela geme quando eu dou uma leve mordida e chupo novamente seu peito – merda, me fode com força com esse pau gostoso – fala no meu ouvido com a voz arrastada por conta dos gemidos. Começo a estocar com força e devagar.

Ela enrosca as pernas na minha cintura me fazendo enfiar todo meu pau dentro dela. Souto um gemido seguido dela. Camila pega na minha nuca fazendo nossos rostos ficarem super perto e me beija, mas não era um beijo feroz não dessa vez. Era um beijo mais calmo fazendo meu corpo automaticamente entra em êxtase com aquele beijo. Paro com as estocadas e saio de dentro dela me sento na cama e chamo-a com o dedo. Camila senta sobre minhas pernas e me beija, essa mulher beija fodida mente bem. Ela pega meu membro e direciona na sua entrada que por sinal é super apertada, e vai sentando devagar me fazendo jogar a cabeça pra trás. Sinto-a sentar por completo e abro meus olhos e a encaro.

Seguro seu rosto com a mão e a puxo pra mas um beijo, Camila começa a rebolar sobre meu membro. Levo minhas mãos ate sua colcha apertando de leve arrasto as mesmas até sua cintura pressionando a mesma para baixo e forço meu quadril para cima. Começo a estocar com força e de forma rápida.

Isso mais forme lolo – fala Camila cavalgando em mim. Estoco-a com mais rapidez e mais força. – ahh eu to quase goz.. - sinto o liquido escorrendo sobre meu pau, sinto minhas bolas se apertarem e continuo estocando com mais força até sentir os jatos serem liberados e preencherem ela.

Camila se deita na cama e se aconchega em meus braços. O silencio se instala no quarto. Já com a respiração regulada sinto os dedos de Camila passar por cima da minha barriga fazendo desenhos aleatórios. Vejo-a virar a cabeça pra mim:

Até que você fode gostoso Jauregui – fala com um olhar de malicia. Puxo-a para um beijo. To vendo que a noite vai ser grande.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...