1. Spirit Fanfics >
  2. Worth loving >
  3. Boa Garota

História Worth loving - Boa Garota


Escrita por: Inktattu

Notas do Autor


Oii Gente
gostaria de agradecer as pessoas que estão comentando
vocês escrevem cada coisa que eu me pico de rir com os comentários.
desculpe os erros.

Boa Leitura :)

Capítulo 11 - Boa Garota


Pov. Camila

Acordo e logo sentindo uma pontada na minha cabeça e meu corpo todo dolorido. Tento me levantar mais sou impedida por um braço branco, me viro com certa calma e olho pra pessoa ao meu lado. Arregalo os olhos ao ver Lauren.

Ahhhhhhh - berro fazendo ela se sentar na cama com rapidez.

Camila? Droga minha cabeça - fala colocando a mão na cabeça. Ela ia se levantar, mas percebe que Está  sem roupa e me olha - pera aí, a gente transou? - fala

Não aconteceu nada aqui - falo e me levanto sem se importar com minha nudez e pego minhas roupas e as visto. Pego as roupas dela e as jogo na mesma.

Sério Camila? Porque tudo indica que a gente transou - fala colocando a calça.

Eu já falei que não aconteceu nada - berro - e veste essa merda de roupa e sai da minha casa agora.

Saio do quarto e bato a porta com força, mas ainda pude escutar os chamados de Lauren. Vou em direção à sala e me viro pra encara-la que estava atrás de mim.

Sai - foi à única coisa que consegui falar.

Você quer que seja assim Camila? - ela me pergunta.

Eu já falei pra você sai daqui, mas que caralho você é surda - berro e ela coloca a mão na cabeça.

Tudo bem - ela fala suspirando, mas logo toma uma postura seria - se é assim que você quer passar bem Cabello - fala super-ríspida.

Ela passa por mim e vai embora. Deito-me do sofá e começo a chorar, merda Camila você é muito burra. Tento me lembrar de alguma coisa mais nada vem em mente, nesse momento to me sentindo uma vadia suja, como ela pode fazer isso com a namorada dela, como ela pode fazer isso comigo.

Como eu sou burra meu pai - falo ainda chorando. Tanta gente naquela maldita boate e eu tive que ir pra cama com ela.

Começo a chorar novamente lembrado de Shawn, como eu vou contar pra ele que aconteceu isso.

Pov. Lauren

Depois daquele chilique toda da idiota da Camila, cá estou eu dentro do taxi indo pra boate pegar meu carro, espero que ninguém tenha levado ele. Chego à boate e vejo-o estacionado do mesmo jeito que deixei. Pago o motorista e vou em direção do carro, o abro, entro e dou partida pra casa.

O caminho todo foi pensando o porquê daquele chilique todo, porque até que eu saiba a culpa não foi só minha, ela também quis.

Chego a casa e vou direto pro quarto, entro no banheiro e tiro minha camiseta, olho meu corpo que nesse momento se encontra num estado deplorável. Camila vez um belo estrago, marca de chupões e mordidas que por eu ser tão branca vão demorar pra sair.

Termino de tirar minha roupa e entro no Box. Deixo a água morna e tomo um banho demorado, saio do Box me secando e vou em direção ao closet. Visto uma roupa confortável e vou pra cozinha comer algo. Preparo alguns sanduíches pego um copo de suco e vou em direção à sala e coloco um filme pra assistir.

Pov. Camila

Depois de ter chorado horrores e avia dormido. Acordei com meu celular tocando e vejo o nome de Shawn na tela. Respiro fundo e atendo.

Cel on.

Olá Shawn lembrou que tem namorada - pergunto irritada.

Ei amor, desculpa por não ter te ligado eu estava ocupado - fala e eu suspiro até quando ele vai ficar mentindo?

Tudo bem Shawn, você pode vir até aqui em casa pra gente conversar - falo

Não pode ser por telefone - fala. Ele do pode estar testando minha paciência.

Sério Shawn você quer conversar por telefone? - falo irritada.

Ta Camila eu vou aí - fala e desliga.

Cel of.

Jogo meu celular em cima da mesa e vou pro quarto. Entro no mesmo e vejo-o todo revirado. Merda começo a arrumar tudo na maior rapidez, troco a roupa de cama, olho pra minha escrivaninha toda revida, será que eu transei ali?

Termino de arrumar o quarto e vou tomar um banho, paro na frente do espelho e tiro minha blusa, Ah não como eu vou tirar todas essas marcas. Essa desgraçada me paga. Entro no Box e tomo um banho rápido. Pego a toalha e vou me secando enquanto ia pro closet.

Visto uma roupa comprida um cachecol pra esconder os chupões. Arrumo meu cabelo e vou pra sala. Acho que ta um calor de uns 30 grau e eu aqui com essa roupa de frio, eu vou é fritar aqui.

Não demora muito e escuto a campainha tocar e vou correndo abrir abro e dou de cara com um Shawn sorridente.

Oi meu amor - fala e vem me dar um beijo mas acabo desviando.

Eu quero conversar com você - falo apontado pro sofá indicando que era pra ele sentar.

Tudo bem - ele fala e se senta e eu me sento um pouco longe dele.

Sabe Shawn eu vou ser super direta com o que eu quero dizer - falo e ele concorda com a cabeça - no começo do nosso relacionamento eu jurava que você era o cara com quem eu queria casar ter uma vida inteira pela frente - dou uma pausa e continuo - mas aí você começou a se afastar de mim e quando você voltava a gente acabava na cama. Eu achei que você gostasse de mim de verdade, mas to vendo que você só queria me levar pra cama não é - falo já com lágrimas nos olhos

Sério Camila você me chamou pra falar isso - fala e se levanta - Camila eu amo você - fala

Sério você me ama? - pergunto irônica - me ama tanto que some e não pra dar satisfação de onde esta você da, me ama tanto que não pra comemorar mais um mês do nosso namoro você pode - falo e me levanto ficando de frente pra ele - pra já deu, já chega eu não quero mais ta tudo terminado entre a gente.

Shawn me olha com fogo nos olhos e sinto uma sensação ruim. Ele leva uma de suas mãos até meu rosto e aperta forte me fazendo saltar um leve gemido de dor.

Ah mais você não vai terminar mesmo eu amo você e você me ama - fala me apertando forte, começo a chorar fraco e concordo com a cabeça. - boa garota - ele fala e me beija.

 


Notas Finais


Até Mais :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...