1. Spirit Fanfics >
  2. Worth loving >
  3. Não me manda ir embora

História Worth loving - Não me manda ir embora


Escrita por: Inktattu

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 12 - Não me manda ir embora


Pov. Camila

Avia se passado um mês, e resumindo minha vida ta um inferno. E o motivo dela estar assim te nome e sobrenome Shawn Mendes. Des do ultimo ocorrido na minha casa ele vem fazendo aquele joguinho dele vem aqui em casa como se nada tivesse acontecido me força a ir pra cama com ele e se eu negar já viu né os tapas rolam soutos. Ultimamente eu ando bem ruim acho que peguei algum tipo de virose porque tudo que eu como não para no meu estomago.

Hoje era meu dia de folga então resolvi ficar em casa. Estava tudo tranquilo até a porta ser brutalmente aberta e um Shawn completamente bêbado passando por ela. Ele vem em minha direção e eu começo a dar passos para trás.

Oi Milinha meu amor – fala se arrastando pelo sofá.

Sai daqui Shawn – falo empurrando ele que acaba caindo no sofá. Saio correndo em direção ao quarto, entro e vou correndo até o criado mudo para pegar meu celular. Destravo-o e tento achar o numero de Dj. Sinto sua mão no meu braço, ele me vira com certa brutalidade e acabo gemendo de dor. Ele me joga na cama e se deita por cima de mim. Shawn começa a distribuir beijos no meu pescoço e mordidas, vai descendo ate meus seios cobertos por uma blusa fina.

P.a..r.a p..o.r f..a.v.o.r – falo já com o rosto banhado em água. Ele ignora totalmente meu pedido. Shawn começa a tirar a calça junto com a cueca expondo seu membro duro. Ele começa  uma leve masturbação e isso já estava me deixando com vontade de vomitar. Venhamos o pau dele é super pequeno.

Num piscar de olhos ele tenta puxa o short que eu vestia, mas por impulso acabo acertando um soco em seu nariz, ele geme de dor e pude ver o sangue escorrer. Ele se levanta e vai para o closet. Visto meu short com rapidez e saio correndo do quarto, passo pela porta de entrada e saio correndo pela rua. Faço sinal pro taxi para e dou o endereço de onde queria ir.

Pov. Lauren

Esse tempo que passou não seis e foi apo ei que notei, mas Camila anda meio estranha. Ela parece estar mais paranoica se for possível. Não comentei nada com ninguém, não quero me meter mais na vida dela.

Volto dos meus pensamentos com meu celular apitando, olho no mesmo e vejo que era apenas o despertador indicando o fim do meu trabalho. Pego minhas coisas e vou em direção à saída da empresa pego meu carro e vou pra faculdade. Ainda bem que hoje era apenas a apresentação se trabalho.

Depois de longas horas dentro daquela sala as aulas acabam. Minha fome estava a mil, passo em uma lanchonete que era caminho da minha casa e compro algumas besteiras pra comer. Chego em casa e estaciono o carro na garagem, saio do mesmo e vou caminhando até a porta de casa. Abro a porta e sendo a luz.

Ahhhh – berro levando um susto – porra garota oque você ta fazendo aqui – falo ainda assustada – pera ai como você entrou?

Pov. Camila

Se eu sou idiota por não ter ido a policia, sim eu sou. Mas não me juguem o medo fala mais auto. Nesse momento eu estou na frente da casa de Lauren. Ai você deve estar se perguntando oque você ta fazendo ai depois de tudo que você falou. Ela foi a única pessoa que veio em minha mente.

Agora eu to aqui rondando a casa achando algum jeito de entrar. Vou para parte de tras da casa e vejo uma porta, vou em direção a mesma e vejo que estava somente encostada. Quem é a pessoa que não fecha a porta de casa?

Entro em sua casa e vejo que pelo menos ela é organizada. Fico sentada no sofá fecho os olhos e acabo cochilando. Acordo com Lauren berrando com uma mão sobre o peito.

Porra garota oque você ta fazendo aqui – fala ainda assustada – pera ai como você entrou?

Eh.h.h – gaguejo um pouco e falo logo em seguida – por favor não me manda embora – falo – eu entrei pela porta de trás estava encostada.

Oque você ta fazendo aqui? - me pergunta novamente. Suspiro pesado e começo a contar tudo oque aconteceu para ela. Nesse momento lagrimas já caiam loucamente pelo meu rosto e meu peito subia e descia por conta dos soluços. Eu nem sei por que eu to aqui contando as coisas pra ela, se até as horas atrás eu não queria ver ele nem pintada de ouro.

Saio dos meus pensamentos com uma vontade enorme e vomitar, saio correndo até a cozinha e acabo vomitando a pia. Lauren vem correndo atrás de min e segura meus cabelos.

Ahhhh Camila – choraminga ela – poxa na minha pia não, vai lá pra sala que eu vou limpar isso – fala e eu apenas concordo.

Pov. Lauren

Poxa ela tinha que vomitar logo na minha pia? Termino de limpar a sujeira e vou pra sala e vejo uma Camila deitada no sofá assistindo TV.

Folgada você em – falo e ela acaba rindo – você fica linda sorrindo – falo e arregalo os olhos com oque acabei de falar. Ela me olha e sorri novamente.

Obrigado eu acho – fala e se senta no sofá – eu posso passar a noite aqui? – ela pergunta um pouco de receio – eu sei que agente não se gosta mais é só por hoje – ela fala.

Negativo, eu não falei que não gostava de você, você que não gosta de min – falo e ela sorri – e sim você pode passar a noite aqui.

Obrigado – ela fala. Fica um silencio até que eu quebro ele.

Então vamos subir? – pergunto e ela apenas concorda.

Vou em direção ao quarto e entro no mesmo. Vou ao closet e pego algumas coisa para Camila poder tomar um banho. Volto ao quarto e ela esta em pé perto da porta. Chego perto dela e entrego as coisas.

Peguei algumas coisas pra você acho que um banho agora seria bom – falo e ela concorda. Mostro o banheiro para ela, volto e pego uma roupa para min e espero ela sair do banho. Não demorou muito e ela sai.

Ah você pode ficar a vontade vou tomar um banho rápido – falo e vou pro banheiro, tomo um banho demorado, saio e em seco. Volto pro quarto  e vejo Camila sentada na cama.

A gente vai ter que dormi juntas – falo e ela me olha – não vai ser tão ruim assim, a gente já dormiu juntas uma vez – falo e ela joga o travesseiro em mim. Deito-me na cama e fico de costas pra ela. Não demora muito e acamo dormindo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...