1. Spirit Fanfics >
  2. Worth loving >
  3. Camila Cabello

História Worth loving - Camila Cabello


Escrita por: Inktattu

Notas do Autor


Olá Pessoas.
Espero que Gostem, Beijos.

Capítulo 2 - Camila Cabello


Fanfic / Fanfiction Worth loving - Camila Cabello

Pov. Lauren

Já fazia quase uma hora que eu estava nesse aeroporto e nada do meu voo ser chamado, quando eu estava quase cochilando escuto uma voz anunciando meu avião. Levanto eu vou em direção ao portão de embarque.

 

Pov. Camila

Acordo com o meu despertador tocando, levanto da cama animada lembrando que hoje já é sexta-feira, vou em direção ao banheiro pra fazer minhas higienes, tomo um banho demorado, saio secando meus cabelos com a toalha e vou em direção ao closet, visto uma roupa confortável para trabalhar, seco o cabelo e dou uma ajeitada básica nele, faço uma maquiagem simples, mas linda.

Já estava pronta para sair do quarto, mas volto para pegar minha bolsa. Vou em direção a cozinha, preparo um café reforçado, depois que termino pego minha coisas eu vou em direção a garagem de casa, destravo meu carro e vou em direção a impressa.

Que coisa minha esqueci de me apresentar, me chamo Camila Cabello, tenho 24 anos, e sou de Miami, na verdade eu nasci em Cuba, mas meus pais se mudaram pra cá ainda quando eu era mais nova, Trabalho na loja Chanel junto com minha amigas Lucy Vives e kylie Jenner. Saio dos meus pensamentos com o meu celular tocando.

 

Cel. On

Camila Cabello - Falo após atender o celular, sei que é errado falar no celular enquanto dirige, mais vai que é algo importante.

Beyoncé falando – nem preciso perguntar pra saber que já é Dinah e seu humor matinal.

Oque devo a honra da Beyoncé me ligar – pergunto rindo e escuto a risada de Dinah logo em seguida.

A Lauren esta vindo pra Miami, e eu resolvi fazer algo pra quando ela chagar aqui em casa, então Mila você vem – perguntou ela

Eu sei que você esta fazendo essa cara de cachorro que caiu da mudança – falo e ela ri

Serio Mila, Vamos vai ser legal – fala ela

Ta bom Beyoncé eu vou – fala e já imagino a cara de felicidade dela

Valeu Mila você é a melhor – fala rindo – depois eu te passo o horário por mensagem beijo na bunda – fala rindo e logo desliga

Cel. Off

Volto a prestar atenção no transito e fico pensando no que Dinah acabou de falar. Lauren Demônio Jauregui voltando pra Miami, não acredito que aquele projeto de lucífer esta voltado pra cá. Deixa eu explicar o porque de eu não gostar da Jauregui, quando eu tinha uns 14 anos eu era “apaixonada por ela”, aquela paixonite de adolescente, Lauren nem se quer prestava atenção em min, só andava com as meninas populares da escola, e sem falar que ela com 12 anos provavelmente já tinha passado o rodo na escola toda. As únicas que ela não tinha ficado eram a Dinah, Ally, Lucy, Normani, Veronica, e eu Camila Cabello.

Me lembro até hoje o dia em que ela me humilho na frente da escola inteira.

 

Flashback On.

Eu estava sentada em um dos bancos da escola esperando Dinah chegar, até que vejo uma Lauren sorridente vindo na minha direção, eu já estava igual uma vara verde, me tremendo toda.

Olá Camila – ela diz sorrindo

O.i.i Lauren – falo gaguejando, isso Camila ela vai achar que você é retardada.

Sabia que eu acho você linda – falou me olhando com aqueles olhos verdes, senti meu coração saindo do peito.

h.a, o.br.i.ga.do – falei envergonhada, já até sinto meu rosto tomando a colação vermelha.

Foi igual aquele personagem o flash, num piscar de olho sinto os lábios dela sobre o meu, no começo eu fiquei sem reação, mas depois eu retribui na mesma intensidade. As únicas coisas que passavam na minha cabeça eram:

Lauren Jauregui me beijando?

Lauren Jauregui bateu a cabeça?

Lauren Jauregui Apaixonada por min?

Mas tudo que é bom dura pouco né, logo o ar nos faltou e ela resolveu terminar o beijo com selinhos. Ela me olha e sai andado e vai em direção ao grupo de amigos. Mas no caminho ela fala alto que todos que estavam no pátio conseguiram escutar.

Pode me passar a grana, eu beijei a Cabello esquisita – fala rindo e sai.

Nesse momento eu não consegui me mexer, fiquei ali parada igual uma estatua, e só sabia chorar.

Flashback Off.

Depois desse ocorrido, eu pedi pros meus pais me mudarem de escola, mas não deu muito tempo eu voltei para minha antiga escola, e fiquei sabendo que a Jauregui tinha ido morar em Londres, ainda bem não queria ver a cara dela.

Saio dos meus pensamentos com a buzina de um dos carros atrás de min, olho pro sinal aberto e vou em direção ao trabalho.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...