1. Spirit Fanfics >
  2. Worth loving >
  3. Ela Chegou

História Worth loving - Ela Chegou


Escrita por: Inktattu

Notas do Autor


Olá Pessoas, Esse capitulo eu separei em duas partes pra não ficar muito grande.
Vou postar a segunda parte ainda hoje.
Espero que vocês estejam gostando, me desculpem os erros.
Até Mais

Capítulo 3 - Ela Chegou


Fanfic / Fanfiction Worth loving - Ela Chegou

Pov. Dinah

Nesse momento estou andando de um lado para o outro no meu apartamento, Mani já avia me dado uma bronca e me mandado ficar quieta, só que foi em vão.

Deixa eu me apresentar direito pra vocês, me chamo Dinah Jane Hansen, tenho 24 anos e sou de Miami. Eu trabalho como arquiteta junto com uma das minhas melhores amigas e sócia verônica Iglesias, e namoro a segunda mulher mais linda do mundo, porque claro a primeira sou eu.

Mas voltando ao assunto de eu estar nervosa é porque Lauren minha amiga esta voltando pra Miami. Sei que ela já fez muita merda no passado, na verdade todas nós sabemos, mas ele só tinha 12 anos e tinha o cérebro de minhoca.

Eu quero fazer algo legal pra quando ela chegar, Só não sei oque fazer. Mani já avia me dado umas mil ideias, e eu não avia colocado nem uma em pratica.

Saio dos meus pensamentos com uma Normani com a cara nada boa ao meu lado.

Se você andar mais uma vez pro lado e pro outro eu mesma vou te dar um soco – fala fazendo uma cara de brava. Olho pra ela e arregalo os olhos.

Credo amor que agressividade é essa – falo e ela se senta no sofá rindo

Me sento perto dela e logo ela se aconchega em meus braços. Já falei que amo os carinhos dela?

Você pode fazer qualquer coisa, ela é sua amiga e vai amar – fala enquanto pegava o controle da TV.

Serio Mani, quero fazer algo legal pra ela sabe – falo pra ela.

A gente pode fazer algo surpresa pra ela oque você acha – ela fala ficando de frente pra mim

Boa ideia amor, por isso eu te amo – falo dando um beijo nela e pego meu celular para organizar as coisas.

Mais Tarde

Eu já estava a caminho do aeroporto para pegar a gasparzinho. Estava tudo pronto pra quando ela chega-se, Lauren cérebro de minhoca, acho que ela nem desconfia que eu preparei uma festa de boas vindas pra ela. 

Estaciono meu carro em uma das vagas e logo vou em direção a entrada, mau passo pela porta e sinto meu celular vibrando, vejo que é uma mensagem da Laur e abro:

Mensagem On.

Branquela: meu avião acabou de pousar

Eu: Blz, já estou aqui.

Mensagem Off.

Sento em uma das cadeiras vagas, e fico esperando ela aparecer no meio daquelas pessoas. Já avia se passado uns 15 minutos e nada dela , sinto meu celular vibrar novamente e pego ele:

Mensagem On.

Branquela: já passei pelo portão, cade você?

Eu: estou aqui e você?

Branquela: também estou aqui Dj kkkkk, estou no portão 3.

Eu: ok bunda branca, estou indo ai.

Mensagem Off.

Vou em direção ao portão 3. Olho pros lados e pego meu celular e mando uma mensagem pra Lauren.

Mensagem On.

Eu: branquela já de passaram 10 anos como eu vou saber quem é você?

Não demorou muito e ela me respondeu.

Branquela: Grita “Beyoncé” que eu vou até você.

Eu: boa ideia bunda branca.

Mensagem Off.

Olho pros lados novamente, e não acredito que vou fazer isso.

B.E.Y.O.N.C.É. – grito e uma senhora de idade que estava do meu lado sai andado em passos largos.

Logo sinto uma mão em meu obro e viro, fico encarando a pessoa e logo abro um sorriso.

 

Pov. Lauren

Essa Dinah é uma farofeira mesmo, vou até ela e toco no seu ombro.

Lauren, que saudades de você sua bunda branca – fala ela me dando um abraço apertado, Dj e seus apelidos.

Eu também estava com saudade grandona – falo abraçando ela na mesma intensidade, como era bom ter o abraço dela de volta.

Deixa eu te ajudar com as malas – ela fala – você vai ficar em algum hotel ou algo do tipo – ela pergunta me olhando

Na verdade não, eu ia perguntar se podia ficar na sua casa até arrumar uma pra min – falo sorrindo e ela sorri junto.

Claro que pode ficar – fala

Chegamos ao carro e ela colocou as malas nele e fomos em direção ao apartamento dela.


Notas Finais


Obrigado a Todos que estão comentando.
:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...