1. Spirit Fanfics >
  2. Worth loving >
  3. Passado

História Worth loving - Passado


Escrita por: Inktattu

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 6 - Passado


Pov. Camila

Sai daquela cafeteria bufando, voltei pro meu trabalho e pedi pra Kim me liberar, pois estava sem condições de trabalhar. Fui pra casa e fiquei o dia todo no quarto, Lauren é tão idiota, ridícula e debochada, minha vontade é de socar a cara dela. Suspiro com meus pensamentos.

Já era atarde e estava uma chuva forte, estava quase dormindo quando escuto a campainha da minha casa tocar. Coloco meu roupão e vou em direção à porta, abro a porta:

Oque Você está fazendo aqui? – Falo com uma cara confusa

Pov. Lauren

Depois que sai de lá fiquei rondando a cidade, mas nem sabia para onde estava indo. Decido ir pro trabalho precisava falar com DJ. Eu não sei o porquê, mas aquelas palavras de Camila ficaram rodeando minha cabeça. Será que ela acha isso de min, será que eu sou uma pessoa tão ruim assim?

Chego à empresa e estaciono o carro de qualquer jeito, falo com a recepcionista que me anuncia para Dinah por telefone. Vou em direção ao escritório dela, bato na porta e escuto um entra:

Oi DJ – Fala

Eai Laur – fala me abraçando –aconteceu alguma coisa – me pergunta

Dinah você me acha uma pessoa ridícula? – falo sentando na cadeira na sua frente

Claro que não Lauren, porque você acha isso – fala.

Camila disse que eu era ridícula, eu sei que não deveria me importar com oque ela fala, mas eu não consigo. – fala suspirado

Me conta isso direito, quando ela falou isso – me pergunta com uma cara curiosa

Contei todo o ocorrido de mais cedo, Dj não pareceu acreditar nisso, segundo ela Camila era uma pessoa zen.

Sabe Laur, Camila tem os motivos dela, não sei se você se lembra de quando era mais nova do que você fez com ela – fala me olhando – a Mila pode ter mudado esse tempo, mas ela ainda é magoada com algo que você fez no passado – fala e eu suspiro.

Desculpa Di, mas eu não lembro – falo pra ela.

Dinah suspira pesado, se arruma na cadeira e me encara.

Serio Lauren que você não se lembra, Camila foi o assunto comentado na escola toda – fala me encarando.

Suspiro e fecho os olhos tentando me lembrar do que eu fiz pra ela ter ficando assim comigo.

To vendo que você não vai se lembrar tão cedo né – fala – mas deixa que eu refresco sua mente.

Dinah me contou tudo oque aconteceu aos poucos eu fui lembrando-me da merda que eu avia feito. Ta eu sei que sou uma grande idiota, mas eu era só uma criança, uma criança sem coração. Fico um tempo pensando em tudo que a Cabello passou com uma merda de aposta que eu avia feito. Sai dos meus pensamentos com Dinah falando:

Você sabe a merda que você fez né – fala e eu concordo – mas você sabe que pode concertar oque você fez.

Obrigado – falo e dou um beijo em sua testa e ela logo sorri.

Pode tirar o resto do dia de folga sei que esse assunto vai demorar – fala me olhando e concordo com a cabeça e saio da sua sala. Pego meu carro e vou para o único lugar que minha mente me manda ir.

Pov. Camila

Podemos conversar – me pergunta.

Claro que não – falo e dou um passo para trás e fecho a porta, mas sinto a mesma ser segurada por Lauren.

Por favor, Camila – ta que brincadeira é essa Lauren Jauregui sendo educada, cadê as câmeras?

Des de quando você pede, por favor – falo debochada.

Serio Camila eu só quero conversar com você e ta chovendo aqui fora – fala e agora que reparo que ela ainda usava a roupa de mais cedo.

Você tem 5 minutos – falo e dou espaço para ela entrar.

Sento no sofá e faço um gesto com a mão pra ela se sentar.

Há eu to toda molhada – fala coçando a nuca. Saio da sala sem falar nada e pego uma toalha no banheiro pra ela se secar. Entrego pra ela que senta em uma das poltronas. Ficamos se olhando por um tempo ate que ela fala.

Pov. Lauren

Que queria te pedir desculpa pelo que fiz no passado – fala e eu logo dou uma risada de sua cara.

Serio Lauren? Você acha que pode fazer a merda que você fez se passar anos e vir aqui como nada tivesse acontecido – fala me olhando – mas você esta enganada não é tão fácil assim, você não sabe um terço da merda que a minha vida foi, sabe Lauren eu fui motivo de piada por dias e meses, eu me mudei de escola, mas eu voltei depois de um tempo, e mesmo assim eu continuei sendo motivo de risada – ela falava já com agua nos olhos – minha vida virou um inferno até mesmo depois de que você foi embora, mas todo mundo fazia questão de lembrar-se da merda que você fez com a “Cabello esquisita” – fala soluçando, sinto as lacrimas correrem em meu rosto, não sei oque deu em min, mas a única coisa que eu fiz foi ir até ela e abraça-la.


Notas Finais


Até Amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...