1. Spirit Fanfics >
  2. Worth loving >
  3. Namora Comigo?

História Worth loving - Namora Comigo?


Escrita por: Inktattu

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 7 - Namora Comigo?


Fanfic / Fanfiction Worth loving - Namora Comigo?

Pov. Camila

Ela vem aqui e me pede desculpa como se nada tivesse acontecido, mas ela estava enganada. Comecei a falar tudo e nem me importei se eu estava chorando ou não, só queria jogar para fora toda aquela angustia que estava guardada no meu peito. Não sei em que momento Lauren me abraçou, mas eu estava precisando de um abraço e não recusei.

Ficamos um tempo assim até que eu me afasto e fixo olhando ela que nesse momento também estava chorando. E coloca a mão na minha bochecha e eu fecho os olhos sentindo o carinho, quando abro vejo aquela imensidão verde me olhando. Ela vai chagando perto e...

Pov. Lauren

Eu não sabia oque estava fazendo mais eu não queria parar, fui me aproximando dela de vagar, estava quase colando nossas bocas quando ela se levanta num pulo me fazendo voltar à realidade.

Vai embora Lauren, por favor – fala limpando suas lagrimas.

Concordo com a cabeça e me levando indo em direção a porta, passo pela mesma e vou em direção ao meu carro. Entro e dou partida em direção à praia. Chego lá e sento em uma escada que dava em direção a areia, e não me importo com a chuva que estava caindo.

Um Mês Depois

Pov. Camila

Já se avia passado um mês, nesse tempo eu não vi, mas a Lauren ainda bem não queria ver a cara dela mesmo. Entrou um cara novo no meu trabalho e estamos saindo direto, ele é um cara bacana acho que realmente encontrei a pessoa certa pra min.

Hoje era sábado e eu tinha mais um encontro com Shawn. Tomo um banho rápido, coloco uma saia e uma blusa branca, deixo meus cabelos lisos faço uma maquiagem e vou em direção à sala. Escuto um buzina de carro e já imagino ser Shawn. Abro a porta e vejo o mesmo dentro do carro, vou em direção a ele e entro, viro pra ele e lhe dou um selinho e o mesmo sorri.

Oi linda – fala ele

Oi – respondo sorrindo – então aonde vamos?

Em restaurante perto da praia, é um lugar super lindo – fala enquanto dirige.

Ele liga o radio e começa a tocar All of the stars do meu ruivo amado Ed Sheeran. Encosto a cabeça na janela e fico observando os carros e as cassas. Não sei quanto tempo fiquei assim, só sai dos meus pensamentos com Shawn me avisando que aviamos chagado.

Desço do carro e fui em direção ao restaurante que por sinal era maravilhoso. Avia uma mesa reservada para nós. A noite estava maravilhosa, estava tudo perfeito, Shawn se levanta da mesa e fica em pé ao meu lado, olha em meus olhos e diz.

Que queria um pouco da atenção de todos – fala e rapidamente o restaurante fica em silencio. – eu gostaria de dizer algumas palavras para essa moça linda que esta aqui na minha frente, sabe Camila dês do momento em que eu te vi eu sabia que você era a pessoa certa pra min, você me encanta a cada dia com esses olhos castanhos, eu fico sorrindo igual a um bobo olhando para você – fala e eu limpo as agrimas que correm em meu rosto – eu nunca tenho certeza de nada, mas dessa vez eu tenho, tenho certeza que estou completamente apaixonado por você, então Camila Cabello você aceita namorar comigo? – fala se ajoelhando e tira uma caixinha de veludo da calça.

Tento processar oque estava acontecendo nesse momento, olho para ele e dou um beijo cheio de carinho.

Sim eu aceito namorar com você – falo e todos no restaurante nos aplaudem.

  

 


Notas Finais


Gostaria que Vocês comentassem oque estão achando da fic. :) Obrigado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...