1. Spirit Fanfics >
  2. Would you like some coffee? >
  3. Next to you.

História Would you like some coffee? - Next to you.


Escrita por: jauregreys

Notas do Autor


Eu teria postado ontem, mas... A Lolo se assumiu amores, ela se assumiu, ela enfrentou a mídia e revelou quem ela realmente é, e não tem como não sentir orgulho dela, a carta que ela escreveu falando sobre como é ser mulher, como é ser cubano-americana, defendeu seu sangue latino, defendeu tudo o que ela acredita. #WeAreProudOfYouLauren.

Desculpa os erros e boa leitura <3

PS.: Camren is REAL :3

Capítulo 10 - Next to you.


POV Camila

Já faziam 4 semanas que eu e Lauren não tínhamos nenhum contato e isso estava me matando, eu não tinha mais ido na cafeteria e ela tinha bloqueado o número do meu celular, o único lugar que eu continuei indo foi o orfanato, mas fui em dias alternados para não dar de cara com Lauren, tudo o que eu queria era ter ela de volta, foi tudo sem uma explicação, ela apenas acabou o que tínhamos.

- E lembrem-se do trabalho sobre o Muro de Berlim para semana que vem – o professor falou alto após o sinal ter batido para o intervalo eu nem tinha percebido que a sala já estava fazia – senhora Cabello, tudo bem com você?

- Eu to bem, só me distraí um pouco.

- Não estou falando de agora, você está assim há semanas, não quer falar sobre isso? – o professor Richard era um velho amigo do meu pai e sempre foi um ótimo professor.

- Eu estou bem, ando um pouco cansada ultimamente apenas, mas obrigada por se preocupar professor Richard – eu não estava afim de conversar eu apenas queria ir para o intervalo e fingir que está tudo bem como todos esses dias.

- Okay, mas saiba que estarei aqui para conversar – assenti e saí da sala em direção ao refeitório onde eu só peguei uma maçã e fui me sentar com as meninas. Me sentei silenciosamente e elas ficaram me encarando.

- Mila, você não come direito faz dias – Vero me olhou preocupada e eu apenas bufei e revirei os olhos, eu não queria continuar ali. Eu levantei, peguei minhas coisas e saí andando para fora no refeitório rapidamente e barrei com a Taylor.

- Está cega Karla? Vê por onde anda vadia de quinta – eu apenas ignorei e sai de lá, eu não precisava de mais ela para piorar o dia – e ainda vai me ignorar!

{...}

Cheguei em casa e estava sozinha, graças a deus, Sofia devia estar na escola e minha mãe no trabalho. Subi as escadas e joguei minha mochila na cama indo em direção ao banheiro para tomar um banho longo e demorado, para espantar tudo de mal que habitava meu corpo.

Fiquei uma hora e meia no banho e meu corpo estava fraco e cansado, talvez porque eu não comia muito bem esses dias, eu até tinha emagrecido um pouco nesse tempo. Peguei meu celular para dar algum olhada nas redes sociais e aproveitei para entrar nas redes de Lauren, que aparecia a última visualização a 20 dias. Deixei o celular e peguei no sono.

POV Lauren

- ABRE A MERDA DESSA PORTA MICHELLE – ouvia as batidas de Normani na porta do celeiro. Levantei para abrir porque a qualquer momento ela poderia arrombar aquilo – finalmente.

- Oi para você também.

- Meu deus Laur, olha seu estado, está mais branca que o normal e olha o estado desse lugar, você sempre cuidou bem dele quanta tralha – sobre eu cuidar do celeiro era verdade, cuidava como se fosse um filho só que ele estava cheio caixas de pizza, embalagens de lanches e copos jogados pelos lados – eu vou te ajudar a limpar esse lugar.

- Mani...

- Sem Mani, você não fala com a gente já faz dias e ainda se trancou aqui, não foi trabalhar, não foi para o orfanato, não fala com sua família, puta merda Lauren, você está se destruindo aos poucos.

- Eu sei, eu sei, mas eu não consigo ficar sem ela, eu quero Camila de volta Mani – eu comecei a chorar nos seus braços e ela me acolheu.

- Então volta com ela.

- Ela nunca iria me querer de volta, eu magoei ela, ela me odeia Normani.

- Ela não te odeia Lauren, quer dizer, um pouco eu acho, já que terminou tudo sem uma explicação.

- Eu não conseguiria explicar.

- Laur, eu sei que Keana voltou e trouxe junto suas inseguranças sobre o amor, mas não deixe a Camila escapar, ela é uma garota incrível. Sério, deixei seu medo de lado e tente voltar com Camila, eu nunca te vi tão feliz com alguém como era com ela Laur, por favor, tente, porque se não der certo você pode pelo menos dizer que tentou – aquelas palavras vieram em cheio. Normani estava certa, eu tinha tentar de novo, eu tinha que consertar as coisas com Camila.

- Vamos limpar isso tudo Normani – ela assentiu e foi buscar os materiais de limpeza. Liguei o aparelho de som no máximo e então começamos a limpar o celeiro que estava em um estado deplorável.

{...}

- Isso é uma ótima ideia Laur, acho que vai dar certo.

- Espero que dê certo Mani.

POV Camila

- Coloca aquela calça escura, adoro ela – Ally estava em meu quarto me ajudando a escolher uma roupa. Elas tinham me obrigado a ir tomar sorvete com elas já que eu estava trancada em casa e não tinha saído com elas. Eu tive que aceitar porque eu realmente eu estava um traste. Coloquei a roupa que Ally recomendou e então eu fiz uma maquiagem leve que destacava meus olhos. Assim que eu terminei Ally mandou mensagem para Vero e Lucy avisando que estávamos esperando.

- Filha quer dinheiro?

- Não precisa mama, eu peguei o meu que estava guardado – ela assentiu e então beijou minha testa.

- Bom passeio Camila – logo Vero e Lucy estavam ali na frente esperando para que fossemos para a sorveteria.

{...}

- Eu daí ele começou a gaguejar e meu pai estava se segurando para não começar a rir da cara delem foi muito engraçado – estávamos todas rindo da história de Troy indo conhecer a família de Ally, era cômico.

- Vão querer mais alguma coisa? – uma garçonete loira se aproximou e ficou me encarando.

- Eu quero mais um milk-shake de cookies com morango – ela anotou no bloquinho e piscou para mim saindo rebolando. Gente que ousadia.

- Eita Mila, você está desejada hein – Vero me encarou maliciosa.

- Idiota - logo meu milk-shake chegou e a mulher tratou de rebolar descaradamente.

{...}

Cheguei em casa e me deparei com a Dinah sentada no sofá da minha sala conversando com a minha mãe. Dinha aqui era normal, pois eu me apeguei bastante a ela, mas ela sempre me avisa quando vem em casa.

- Olá para vocês duas, o que faz aqui DJ?

- Pelo menos já está vestida, vem comigo – ela levantou do sofá e pegou em meu braço me puxando casa a fora até seu carro.

- Dinah o que é isso?

- Fica quieta Chancho, você vai me ouvir até o nosso destino e quando chegarmos lá à escolha será sua okay? – eu ainda estava confusa com aquilo tudo.

- Mas Cheechee.

- Fica quieta e escuta – eu assenti e então ela ligou o carro e saiu de minha casa – Keana, ex-namorada de Lauren, a primeira na verdade. Lauren era apaixonada por ela, fazia tudo por ela e enfrentava de tudo só para estar com Keana, Lauren era resumidamente cega por ela – eu não sabia onde ela queria chegar com aquela história, mas algo me dizia que seria a resposta de tudo – Lauren tinha acabado de voltar de viagem e queria fazer uma surpresa para Keana, então comprou flores e chocolates – como ela conseguia ser tão meiga? – e foi até a casa de Keana, chegando lá, ela entrou na casa e não achou Keana, mas ela começou a ouvir uns gemidos ficando cada vez mais altos e quanto entrou no quarto ela viu Keana e outra garota fazendo sexo. Isso a destruiu, só que o problema não era só aquele. Lauren E Keana ficaram juntas por um ano, só que durante sete meses Keana traia ela – como Lauren conseguia ser tão sorridente e confiante depois disso tudo? – Lauren então prometeu nunca mais se envolver com alguém, só que ai você apareceu e ela se apaixonou por você, eu nunca tinha visto ela tão feliz, daí ela terminou contigo e se trancou naquele celeiro e não fala com ninguém a dias. Só que indo direto ao ponto, pensa comigo, depois de ouvir esta história e conhecendo bem a Lauren por que acha que ela terminou o que tinham?

- Medo?

- Sim, muito bom bunduda, o medo, ela deixou o medo tomar conta e então fez a maior burrada do mundo terminando contigo, só que esse medo não veio do nada. Lauren ia te pedir em namoro – juro que senti meu corpo travar – mas a Keana voltou, e trouxe junto todas as inseguranças de Lauren, ela voltou bem no dia que Lauren fez aquele telefonema, ela estava com medo de que acontecesse o mesmo com vocês.

- Mas eu a amo Cheechee.

- Então fala isso para ela – quando ela falou eu a olhei confusa percebendo que estávamos paradas na frente da casa de Lauren, eu nem tinha me tocado que o carro nem andava mais – ela está no celeiro.

- Mas DJ – ela abriu a porta do carro e me empurrou para fora e então sumiu com o carro pela esquina. Caminhei pelos fundos até o celeiro onde eu pude ouvir um piano sendo tocado. Eu abri a porta lentamente e vi ela lá de costas tocando o piano, os cabelos negros dela caiam como cascata pelas suas costas e ela parecia linda.

 

“Yes I do, I believe

That one day I will be, where I was

Right there, right next to you

And it's hard, the days just seem so dark

The moon, the stars, are nothing without you

Your touch, your skin, where do I begin?

No words can explain

The way I'm missing you”

(Sim, eu acredito

Que um dia eu vou estar, onde eu estava

Bem ali, bem perto de você

E é difícil, os dias parecem tão escuros

A lua, as estrelas, não são nada sem você

Seu toque, sua pele, por onde eu começo?

Não há palavras para explicar

A maneira que sinto sua falta)

 

Eu continuei parada apenas ouvindo a voz que eu sentia tanta falta, aquela voz rouca que me fazia sentir tantos arrepios.

“The night, this emptiness, this hole that I'm inside

These tears, they tell their own story

You told me not to cry when you were gone

But the feeling's overwhelming, it's much too Strong”

(A noite, este vazio, este buraco que eu estou

Estas lágrimas, elas contam sua própria história

 

Você me disse para não chorar quando você se fosse

Mas o sentimento é devastador, é muito forte)

 

Meus olhos já estavam cheios de lágrimas, e eu fui me aproximando lentamente, eu queria senti-la.

 

“Can I lay by your side

Next to you, you

And make sure you're alright

I'll take care of you

And I don't want to be here

If I can't be with you tonight”

(Posso deitar ao seu lado?

Perto de você, você

E me certificar que você está bem

Eu vou cuidar de você

E eu não quero estar aqui

Se eu não posso estar com você esta noite)

 

Eu caminhei até ela e fiquei parada atrás dela vendo suas mãos branquinhas tocando aquele piano.

 

“I'm reaching out to you

Can you hear my call?

This hurt that I've been through

I'm missing you

Missing you like crazy

 

Can I lay by your side

Next to you, you

And make sure you're alright

I'll take care of you

And I don't want to be here

If I can't be with you tonight

 

Lay me down tonight

Lay me by your side

Lay me down tonight

Lay me by your side

Can I lay by your side?

Next to you, you-ou”

(Eu estou me estendendo a você

Consegue ouvir meu chamado?

Esta dor pela qual passei

Eu estou sentindo sua falta

Sentindo sua falta como um louco

 

Posso deitar ao seu lado?

Perto de você, você

E me certificar que você está bem

Eu vou cuidar de você

E eu não quero estar aqui

Se eu não posso estar com você esta noite

Deite-me esta noite

Deite-me ao seu lado

Deite-me esta noite

Deite-me ao seu lado

Posso deitar-me ao seu lado?

Perto de você, você)

Quando ela terminou eu coloquei meus braços ao seu redor e vi ela tremer com o toque, levei meu nariz em seu pescoço para sentir aquele perfume que eu sentia tanta falta e seu corpo arrepiou inteiro.

- Eu senti sua falta Camz – ela estava com lágrimas nos olhos e então se levantou do banquinho me fitando – eu tinha escrito essa música para você e sei que o que eu fiz foi errado, ter terminado contigo daquela forma sem explicações ou algo do gênero, mas como Dinah já deve ter te contado eu não tenho muita confiança em relacionamentos, e eu te afastei por causa disso e foi a pior coisa que eu já poderia ter feito na minha vida – eu fui me aproximando dela novamente e abracei ela, meu corpo inteiro entrou em um estado de conforto e eu parecia completa novamente.

- Lolo eu te amo, e eu jamais faria contigo o que aquela tal de Keana fez, eu não sei com ela teve coragem de ferir seu coração tão generoso e sincero, eu vou fazer você perder o medo, mas para isso preciso que confie em mim, quero que tente, pois eu não aguento mais ficar sem você Lauren, você se tornou parte de mim.

 

POV Lauren

Ouvir Camila falando aquilo só fez meu coração bater cada vez mais rápido, eu precisava dela, coloquei minhas mãos em sua cintura e a puxei para perto de mim e beijei seus lábios macios, um choque percorreu todo meu o corpo. Seus braços entrelaçaram meu pescoço então Camila invadiu pediu passagem com a língua que eu logo cedi, era tudo tão perfeitamente sincronizado e nosso beijo era praticamente que desesperado, era como se aquilo fosse necessário para nossa sobrevivência e realmente era. Paramos de nos beijar e então ficamos nos encarando, castanho no verde, e então uma coragem súbita tomou conta de mim e era naquela hora, teria que ser naquela hora. Coloquei minhas mãos no bolso de minha jaqueta e couro e peguei a caixinha com as alianças.

- Camz fecha os olhos – ela prontamente fechou os olhos e então e afastei um pouco – eu sei que você merece algo melhor que isso, sei que pode não ser algo muito bem planejado ou enfeitado com flores e velas para tudo que é lado, mas eu não consigo passar mais nenhum dia sem poder ter você ao meu lado, então... Camila Cabello, você quer namorar comigo? – eu me ajoelhei e ela abriu os olhos e começou a chorar, seus olhos demonstravam surpresa e um brilho lindo.

-Eu aceito Lolo, eu aceito, aceito – me levantei abraçando ela e então coloquei a aliança em seu e dedo e logo ela fez o mesmo – são linda Lolo, sério.

- Te amo Camz.

- Também te amo Lolo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e não esqueçam de comentar e favoritar, beijos e até a próxima <3

Minha outra fic -> https://spiritfanfics.com/historia/30-dias-por-ela-6710199


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...