1. Spirit Fanfics >
  2. Would you like some coffee? >
  3. 18

História Would you like some coffee? - 18


Escrita por: jauregreys

Notas do Autor


ficou meio merda já que eu fiquei sem tempo kkkkkk Desculpa os erros e boa leitura <3

Capítulo 18 - 18


POV Lauren

Eu tinha acabado de chegar a Beverly Hills e estava esperando pelas minhas malas na esteira. A viagem até que tinha sido aconchegante, tudo bem que foi um pouco emotiva no começo, mas depois passou, eu ia matar a Camila por causa daquela carta, as pessoas no avião acharam que eu estava com medo de viajar, a aeromoça até pediu se eu não queria um remédio para me acalmar, paguei maior mico.

Assim que eu peguei minhas malas eu fui até a saída e encontrei um senhor segurando uma placa com meu sobrenome, mas não era o mesmo que veio me buscar como da última vez que vim. Segui até ele que pegou minhas malas e levou para a limusine e abriu a porta para mim logo em seguida.

- Como foi à viagem Srta. Jauregui?

- Foi ótima...

- Alfred Srta.

- Foi ótima Alfred, e seu caminho até aqui?

- Calmo Srta.

- Sinto que vamos ser ótimos amigos Alfred.

- Com certeza Srta.

- Vai ser meu motorista?

- Sim, quando precisar estarei a sua disposição.

- Sinto que vamos ser ótimos amigos Alfred.

- Com certeza Srta. Jauregui.

- E Alfred.

- Sim Srta.

- Me chame de Lauren, tenho apenas 17 anos, estou aproveitando a juventude ainda.

- Okay Lauren – ele sorriu para mim e então começou a andar com o carro – irei deixar você em sua nova residência, seu carro já está na garagem e Sr. Cowell pediu para avisá-la que terá reunião as 17:30.

- Obrigada Alfred, que bom que meu bebê está na garagem, tenho que estrear ele nas ruas de Beverly Hills.

- Realmente, é um belo carro.

{...}

POV Normani

Estávamos na casa de Lauren para o almoço, assim que ela pegou o avião fomos todos para a casa de tia Clara já que ninguém ia para a aula.

- Meninas, se quiserem podem ir no salão de festas, acho que fica melhor para vocês – tia Clara falou para nós que estávamos na sala, eu assenti e levantei fazendo todas me seguirem até lá.

- Que lugar é aquele? – Lucy apontou para o celeiro de Lauren enquanto se sentava em uma das cadeiras que tinham lá.

- É o celeiro de Lauren, sua segunda casa, ela guarda os instrumentos dela lá, aparelho de som e também onde escreve as músicas – falei calmamente pegando um refrigerante.

- Ninguém pode entrar lá – Taylor chegou correndo – a Lauren só permitiu que a Camila entrasse lá – olhei para a cara de Camila que ficou um pimentão e eu não sabia o porquê de Taylor ter olhado para ela com um sorriso malicioso.

- Okay então né – Lucy deu de ombros.

- Gente, eu vou lá ver se a dona Clara não precisa de ajuda – Camila ainda desconfortável saiu de lá e voltou para dentro da casa. Dinah chegou e me abraçou forte.

- Te amo morena linda, e eu quero te levar a um lugar especial esse fim de semana – estávamos abraçadas ainda e eu lembrei que fim de semana iria ser nosso aniversário de namoro.

- Hm, fiquei curiosa agora Jane – ela beijou meu pescoço e eu arrepiei.

- Apenas o que tem que saber é que vai durar a noite inteira.

- Oh vocês duas, safadeza mais tarde – Ally interviu e eu revirei os olhos.

POV Camila

Depois de Taylor ter tocado no assunto do celeiro eu tive certeza que ela sabia de algo, será que Lauren contou para ela? Eu iria mata-la quando me ligasse. Eu fiquei bem sem jeito quando Normani me encarou então eu decidi ir até a cozinha ajudar no almoço.

- Oi dona Clara, precisa de ajuda aí?

- Olá querida, eu adoraria, tem bastante gente pra alimentar, ainda mais a Dinah que quando vem aqui detona a cozinha inteira.

- Lá em casa também é assim, eu vou lavar as mãos – ela assentiu e então eu amarrei meus cabelos em um coque frouxo e então lavei minhas mãos.

- Corta os legumes para mim? – assenti e peguei a tábua e faca e comecei a cortar as coisas. Logo Normani apareceu na cozinha sorridente e parou na porta e ficou me encarando – meninas eu preciso ir ao banheiro, cuidem das panelas aqui – dona Clara saiu da cozinha me deixando sozinha com Normani e eu não pude deixar de notar que ela estava doida para me perguntar algo.

- Então Mila, celeiro, você e Lauren – ela me encarou maliciosamente e eu fiquei vermelha de novo – que fofa, não tem como esconder de mim... Como foi?

- Como foi? Foi ótimo.

- Então tá né, me lembre de não entrar mais lá.

- Idiota.

Logo meu celular começou a tocar e eu corri ver se era Lauren, mas era minha mãe, eu tinha esquecido de avisar que não ia almoçar em casa. Desliguei após explicar pra ela e voltei a cortar os legumes.

- Sabe que faculdade vai fazer?

- Não sei ainda, mas sempre quis ser professora e você?

- Também não sei, minha formatura daqui a pouco está aí e eu nem sei o que vou fazer, eu queria abrir uma academia de dança.

- Que incrível Mani, creio que se daria bem, você dança muito bem.

- Obrigada Mila, Dinah e eu estamos planejando ainda sabe? Ela quer fazer publicidade, ela já foi visitar várias faculdades e para onde ela for eu vou, arranjo um emprego em alguma companhia de dança e quando ela se formar eu abro minha academia de dança.

- Nossa, é bem planejado, eu nem sei como vai ser comigo e com Lauren, tenho mais um ano para me decidir. Ally vai fazer direito, Lucy fotografia e Vero algum ramo de negócios.

- Espero que todas consigam.

{...}

POV Lauren

- Então Lauren, aqui estão seus horários, em seu contrato estão 3 meses, mas se for bem nesse “treinamento” vai diminuir bastante e vai adiantar a gravação de seu primeiro álbum – Simon falava sorridente e eu ainda conhecia aqueles olhos, mas não era da televisão ou fotos.

- Okay Simon, prometo que não vou lhe desapontar... Isso é tão louco.

- O que é louco?

- Tudo, eu estava cantando na cafeteria de meu pai e agora eu estou aqui, seguindo meus sonhos, qual é a probabilidade de Simon Cowell aparecer em uma simples cafeteria em uma noite em que você esteja cantando e lhe chame para fazer parte da Syco?

- Minúscula, mas não foi por acaso que eu apareci lá.

- Não? – perguntei curiosamente.

- Bom, nem deve se lembrar direito mas, quando foi comprar seu carro eu era o homem que estava sentado lá na frente, fui o homem em que você deu comida e bebida, você me ajudou e me deu um choque de realidade, eu tinha me divorciado e tinha largado tudo isso e comecei a viver nas ruas, aí você apareceu me ajudando e eu me toquei que eu estava fazendo tudo errado. Naquela mesma semana eu voltei para a Syco e comecei a trabalhar de novo, voltei a realidade e eu nunca me esqueci do que fez por mim, e naquele dia eu queria te retribuir então eu guardei o saquinho que me deu com a comida e tinha o logo da cafeteria de seu pai, então eu fui até lá para agradece-la e você estava cantando, fiquei impressionado com tamanho talento que você tem e então eu lhe chamei.

- Nossa, isso é... Era você? Eu sabia que conhecia seus olhos de algum lugar.

- E obrigada por me ajudar Lauren, agora é minha vez de lhe retribuir, vou investir muito em sua carreira, agora está liberada, começa essa semana ainda com o trabalho.

- Okay, obrigada Simon – saí da sala com um sorriso no rosto, o mundo era tão pequeno.

Pedi para Alfred me levar para casa já que eu ainda não estava familiarizada com a cidade para sair com meu carro por aí. Assim que ele me deixou em casa eu subi rapidamente e me joguei na cama, peguei meu celular para ligar a todos já que eu ainda nem tinha entrado em contato, minha mãe iria arrancar meus cabelos se pudesse.

LIGAÇÃO ON

- Oi mamãe.

- Olá Lauren, achei que já tinha esquecido de mim, como foi a viagem?

- Foi boa, e eu nunca me esqueceria de você, como está por aí?

- Não muito calmo, suas amigas estão aqui em casa desde que pegou o voo, daqui a pouco tenho que começar a janta pra esse povo todo.

- Mas o que essas loucas fazem aí? Quando eu estava em Miami ninguém ficava aí em casa.

- Fazer o que né, seu pai quer falar contigo, vou passar pra ele.

- Oi princesa.

- Oi pai, como está?

- Com saudades de você, e cansado, suas amigas gastam minhas energias.

- Eu imagino, não devia estar trabalhando?

- Eu contratei alguém para que eu pudesse ficar mais tempo em casa, estou ficando velho.

- Okay então, como estão meus irmãos?

- Chris está tomando banho e Taylor está com suas amigas.

- Meu deus, Taylor com minhas amigas é perigo, pai pode, por favor, passar o telefone para ela?

- Claro – ouvi passos e comecei a ouvir risadas a cada vez que ele se aproximava.

- E aí maninha.

- Taytay, seja uma boa irmã e não fale de mim aí.

- Eu não falei de você Lauren.

“Falou sim!” – típica Vero.

- Desculpa, mas é que eu gosto de contar seus micos, são engraçados.

- Eu vou te matar Taylor, coloca no viva voz.

- Viva voz ligado.

- E aí meus amores, não acreditem na Taylor.

- Shrek Lauren? Invés de se vestir de princesinha como as outras você foi de Shrek? – Ally ria ao fundo.

- Em minha defesa eu tinha 6 anos, e Taylor fecha a boca, sei dos teus podres também tá?

- Mas a diferença é que está morando longe então não tem nada contra mim.

- Meu celular tem fotos Taytay.

- Agora eu fiquei com medo.

- É bom mesmo... Cadê minha namorada?

- Está morrendo de rir no sofá – Lucy falou mais alto.

- Camila Cabello!

- Oi amor!

- Está rindo da minha cara?

- Desculpa, mas é que essa foto sua é hilária, estão todas de vestidinho e varinhas e você com a roupa do Shrek.

- Eu vou matar a Taylor... Amo vocês, mas agora eu tenho que dar uma arrumada nesse apartamento.

- Tchau branquela! – todas falaram ao mesmo tempo e eu finalizei a ligação.

LIGAÇÃO OFF

Taylor sempre me ferrando, que droga, eu tinha 6 anos e eu amava o Shrek. Deixei o celular de lado e liguei uma música no máximo, nem sabia se os vizinhos eram chatos ou não, abri minhas malas e comecei a organizar tudo, essa semana seria cheia, assim como os próximos meses.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...