1. Spirit Fanfics >
  2. Would you like some coffee? >
  3. 22

História Would you like some coffee? - 22


Escrita por: jauregreys

Notas do Autor


Olá amores... Boa leitura <3

Capítulo 22 - 22


 

POV Lauren

Acordei sentindo um peso sobre meu corpo e sorri ao ver que era Camila, ela dormia tão serenamente, um anjo. Me movi lentamente para fora da cama tentando não acordar ela e então fui para o banheiro fazer minha higiene matinal. Quando saí Camila ainda dormia pesadamente então eu desci as escadas e decidi fazer um café da manhã na cama para ela.

- Bom dia Allycat e Troy – cumprimentei os dois que estavam na cozinha preparando o café da manhã.

- Bom dia Laur – eles falaram ao mesmo tempo e eu fui até o balcão pegar algumas coisas que eu precisava. Faria uma salada de frutas, panquecas e suco de laranja. Peguei as frutas preferidas de Camila na geladeira e comecei a cortar em cubinhos.

- É para Camila? – Troy pediu enquanto ajeitava as coisas na mesa.

- Sim, ela adora um café na cama.

- Quem não – Ally falou olhando para Troy como se fosse uma indireta e ele ficou bem confuso – Camila tem sorte né Lauren – eu estava me segurando muito para não rir.

- Ai Allycat, devia ser mais direta, que tá difícil pegar referência.

- Uma hora ele se toca – Troy continuava perdido e eu revirei os olhos. Terminei de ajeitar as coisas e coloquei em uma bandeja com detalhes floridos. Subi as escadas e encontrei Camila na mesma posição de antes, abraçada com meu travesseiro.

- Camz – deixei a bandeja de lado e me sentei ao lado dela – acorda linda, já está na hora – ouvi apenas resmungos dela e eu sorri com aquele teimosia. Me aproximei de seu pescoço e parei para sentir seu maravilhoso perfume, doce como ela. Ela se arrepiou e encolhe com o toque.

- Eu tenho arrepio Lolo – ela abriu um sorriso e eu comecei a fazer cócegas nela – não Lolo, para to acordada – ela se sentou na cama e eu me deitei recuperando o ar.

- Eu fiz café da manhã linda.

- Vai me deixar mal acostumada ainda.

- Se isso acontecer veremos o que podemos fazer – ela sorriu e eu estendi a bandeja para ela – quando terminar se arrume que nós vamos na cachoeira a tarde... Planos da Vero.

- Okay, eu adoro aquele lugar, é tão lindo, você vai adorar.

- Mais lindo que você?

- Sim, mais lindo que eu.

- Hm, vou ter que tirar a prova viva disso mais tarde – ela deu uma gargalhada gostosa e então começou a comer e eu fiquei ela com ela conversando e trocando carícias. Era tão difícil ficar longe de Camila, eu sempre me sentia incompleta.

Assim que ela terminou de comer foi tomar um banho e eu desci para ver se todos estavam acordados já e as meninas tomavam café da manhã, Jamie devia estar dormindo já que não tinha aparecido ainda.

- Que horas nós vamos para a cachoeira? – perguntei roubando um morango da mesa.

- Acho que depois do almoço, dá pra aproveitar mais – Lucy falou calmamente e eu assenti indo para o sofá da sala procurar algo para assistir enquanto todo mundo comia.

POV Camila

Eu adorava quando Lauren fazia mimos, era meigo e maravilhoso. Eu a amava tanto que às vezes eu não sabia se era possível amar alguém tanto assim. Ficar longe dela era uma peça que me faltava.

Depois do banho eu aproveitei para colocar alguma roupa da Lauren, acho que era um fetiche para mim as roupas da Lauren, que além de serem um pouco grandes e que passavam segurança, tinham aquele perfume que me entorpecia, era viciante.

Coloquei uma calça jeans escura minha, All-star, e uma camiseta grandona da Lauren que ia até a metade das minhas coxas. Peguei a badeja agora vazia e sai do quarto me deparando com Jamie com cara de sono.

- Você me assustou Jamie.

- Desculpa Mila, minha cara de sono está tão mal assim?

- Não é nem pela cara de sono, é mais por você ter aparecido do nada – ela sorriu e então ele foi para o banheiro. Dei de ombros e desci as escadas encontrando Lauren e Troy enterrados no vídeo game, Dinah e Normani lavando a louça, Ally assistindo o namorado perder feio no jogo, e Vero e Lucy eu não fazia ideia de onde estavam – Bom dia Cheechee, bom dia Mani.

- Bom dia Chancho.

- Hey Mila... Você adora as roupas da Lauren né?

- Quem não? São tão cheirosas e confortáveis.

- Se você está dizendo... – dei de ombros e fui até a sala e me sentei do lado de Ally e comecei a assistir Troy e Lauren jogando, era Call of Duty.

- Mas que droga Lauren, você aparece do fim do mundo me matar.

- Isso se chama estratégia Troy... Ganhei! – Lauren levantou e começou a fazer uma dancinha da vitória, que era engraçadinha e... Eu acho que as aulas de dança estavam ótimas porque ela estava fazendo um rebolado que por deus.

- Quero modo zumbi.

- Beleza, então agora é parceria irmão – ela levantou a mão e os dois deram um high five, ri da cena e Lauren piscou para mim.

Eles sobreviveram 28 rounds, Lauren era bem viciada até, porque ela morreu poucas vezes e matou muito zumbi. Era engraçado em como ela ficava concentrada na hora do jogo, seus olhos arregalados e dedos ágeis apertando o controle constantemente.

Eles iriam trocar para futebol quando as meninas pediram o que iriamos querer de almoço, e eu dei ideia de preparar um cardápio cubano.  Só que apenas Lauren e eu conhecíamos, então ela ficou brava por ter que parar de jogar, deu o controle para Jamie então fomos para a cozinha.

- Não faz assim amor, mais tarde você joga mais tá? – eu parecia estar falando com uma criança.

- Okay, temos os ingredientes?

- Aham, e dá para fazer arroz com leche – vi seus olhinhos brilharem, era a sobremesa favorita de Lauren e a minha também – o que acha de Picadinha a Cubana?

- Boa, precisamos de azeite, cebola, alho, carne, pimentão, tomates, azeitonas, uvas passas, oréganos, cominho, pimenta e sal – fui pegando tudo o que tinha para a receita e arrumei tudo em cima da mesa. Começamos a fritar as coisas para mais tarde por para cozinhar.

- Meu deus, Lauren e Camila na cozinha, Lucy já prepara o corpo de bombeiros – Vero entrou na cozinha junto com Lucy.

- Hahaha que engraçadinha você Verônica... E essa aparência pós foda de vocês? – elas se entreolharam e soltaram sorrisos maliciosos e deram de ombros.

- Ano que vem é nosso último ano na escola né galera? – Lucy falou e eu a encarei, com certeza, após o término do colégio nos afastaríamos.

- Pois é... Temos que aproveitar muito bem, e aí Mila, já decidiu que faculdade vai fazer? – Vero se pronunciou e Lauren me encarou com um sorriso no rosto.

- Direito, e então seguir advocacia.

- Vai seguir os passos da mama Cabello, menina esperta... Odeio admitir, mas o cheiro desse almoço está ótimo.

- Vontade de te dar ração de cachorro pra comer só porque pediu pra Lucy chamar os bombeiros – Lauren se pronunciou e todas começaram a rir, eu adorava momentos com minhas amigas, elas eram tudo pra mim e doía pensar que só teríamos mais um ano juntas, depois disso, cada uma iria para um lado estudar e provavelmente em um futuro breve nos encontraríamos de novo com nossas carreiras bem sucedidas e famílias formadas.

{...}

POV Dinah

- Rápido Mani, eles estão apenas nos esperando – gritei na porta do banheiro. Ouvi ela resmungando e então a porta se abriu mostrando uma Normani de biquíni e uma saída de banho cima. Nem percebi que fiquei encarando aquele incrível corpo – Normani Kordei, você está gostosa... Por que demorou tanto?

- Eu não sabia qual biquíni escolher, desculpa – ela se encolheu e eu beijei seu nariz – vamos?

- Claro, só vou pegar meu óculos de sol – fui até o bidê e peguei a capinha do óculos e coloquei dentro da mochila que Normani carregava. Saímos do quarto e encontramos todos na sala nos esperando.

- Finalmente Norminah apareceu, achei que estavam se comendo e não iam sair tão cedo de lá – eu só não cortava a Verônica porque tínhamos o mesmo senso de humor.

- Sem piadinhas Vero, agora vamos se não perdemos muito tempo – Troy falou se levantando e entrelaçou seus dedos com os de Ally e saíram e foram todas logo atrás. Fiquei com dó do Jamie que estava praticamente solteiro no meio de todos ali.

{...}

- Vamos mergulhar DJ? – Normani se levantou da toalha onde estávamos e estendeu seu braço para mim.

- Vamos! – levantei tirando o short que eu usava e taquei em um canto encarando Normani apenas de biquíni, acho que elas as vezes me provocava com esse corpo. Entrelacei nossos dedos e então saímos correndo e pulamos na água pertinho da cachoeira.

- Que água maravilhosa, vamos atrás da cachoeira? – Normani me encarou e eu assenti tirando os cabelos molhados que caiam em meu rosto, nadamos para parte de trás onde era lindo, a água caia formando uma parede e tinha como se fosse um pequena caverna. Ficamos até onde a água alcançava e Normani me beijou, profundamente, como sempre, nossos beijos eram apaixonantes, provocativos, meigos e de tirar o fôlego. Eu ainda me casaria com ela.

- Te amo Mani.

- Também te amo Dinah, mais que tudo – ficamos mais um tempo ali até chamarem por nosso nome. Eles tinham montado uma rede improvisada e então começamos a jogar vôlei.

{...}

POV Lauren

Meu corpo estava desgastado, nadamos o dia inteiro praticamente. Eu estava dormindo de pé no chuveiro, ainda mais com as carícias de Camila, nos abraçávamos naquela água quente e ela fazia carinho em minhas costas nuas, o que causava arrepios.

- Você é tão linda Lauren – ela beijou meu pescoço e se aninhou ali.

- Você é Camz – falei corada e ela negou com a cabeça sorrindo e ficou em silencio.

- Lolo.

- Fala amor.

- Amanhã nós podemos fazer uma caminhada?

- O que quiser, caminhada para onde?

- Tem um morro por aqui, que as meninas e eu costumávamos subir sempre que a gente vinha aqui – ela parou um pouco – tem uma linda vista, dá para ver as árvores, a casa, a cachoeira.

- Então nós vamos amor – beijei seus cabelos tão cheirosos pelo shampoo que ela tinha acabado de usar. Ficamos mais um tempo ali abraçadas e então saímos do banho. Liguei o ar-condicionado e deitamos embaixo dos edredons grossos e macios, aninhei Camila em meus braços. Sabia que amanhã era um dia especial para ela, só queria protege-la de tudo que fosse lhe fazer mal.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até a próxima e feliz natal a todos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...