1. Spirit Fanfics >
  2. Would you like some coffee? >
  3. 23

História Would you like some coffee? - 23


Escrita por: jauregreys

Notas do Autor


Olá, desculpa a demora, eu deveria ter postado ontem mas a luz tinha acabado e fiquei sem internet. Desculpa também pelo capítulo um pouco pequeno e rápido, é porque meu computador apagou os arquivos do Word e eu tive que reescrever.
Boa leitura <3

Capítulo 23 - 23


POV Camila

Eu tinha acordado as 5:30 e não consegui dormir mais, olhei para o lado e Lauren dormia serenamente, linda até dormindo. Fiquei a encarando por mais alguns estantes e saí da cama lentamente para não acordar ela. Peguei um moletom da Lauren, um calção meu e fui para o banheiro, já que não iria dormir mais teria que despertar.

Depois do banho eu saí do quarto e fui fazer café da manhã para a galera, mas antes decidi ligar para a minha mãe. Fui para a gigante varanda da casa, me sentei em uma rede e senti a brisa gelada da manhã me atingir, o céu em que o sol aparecia lentamente de trás das montanhas, o canto de alguns pássaros.

LIGAÇÃO ON

- Buenos dias mi hija.

- Buenos dias mama, como você está?

- Vou bem, o que faz acordada tão cedo?

- Perdi o sono...

- Eu acordei mais cedo pra fazer café da manhã e arrumar as coisas para ir nos seus avós.

- Manda beijo para eles mama.

- Eu mando... O que vai fazer hoje?

- Agora de manhã eu vou em uma caminhada com a Lauren em um morro aqui, acho que vou levar flores, papai adorava flores.

- Ele adorava mesmo, eu vou indo kaki, beijos para seus amigos.

- Beijos mama.

LIGAÇÃO OFF

Assim que desliguei fiquei mais um tempo naquela rede apreciando a natureza, meu pai adorava a natureza, principalmente pescar, ele tentou me fazer gostar, mas não era minha praia.

Saí da rede e fui para a cozinha fazer o café da manhã para todos. Decidi fazer o básico já que eu não era lá essas coisas na cozinha. Coloquei música na caixinha de som portátil de Troy, e comecei a cozinhar e dançar pela cozinha.

- Mila? – Ally apareceu na cozinha me encarando como se eu fosse à pessoa mais louca do mundo e começou a rir de mim.

- Bom dia Allycat.

- Bom dia... Quer ajuda?

- Só para arrumar a mesa, eu já terminei tudo – ela assentiu e colocou tudo em cima da mesa com os utensílios e o alimento.

POV Lauren

Quando meu corpo sentiu falta do calor de Camila e eu abri meus olhos lentamente apenas para confirmar que minha latina não se encontrava ali. Levantei da cama e fui fazer minha higiene matinal pra descer tomar café da manhã, talvez Camila estivesse lá com os outros, de longe já dava para ouvir algumas risadas.

Desci as escadas e encontrei todos comendo na mesa, principalmente Camila, que usava um dos meus moletons, ele caia tão bem nela, ela estava com um ar sexy, meu moletom ia até metade de suas coxas e provavelmente ela usava um short por baixo deixando suas pernas bronzeadas a mostra, seu cabelo levemente bagunçado em um coque simples.

- Bom dia amores.

- Bom dia Laur – todos falaram ao mesmo tempo e eu me sentei na cadeira que estava livre ao lado de Camila.

- Bom dia Camz.

- Bom dia Lolo, dormiu bem?

- Sempre e você pequena?

- Dormi – ela falou rápido e levou a xícara de café até sua boca, tomando um grande gole do líquido quente e amargo. Peguei uma xícara para mim e um pão doce, não estava com tanta fome, assim como todas as manhãs.

{...}

- Vem Lauren! – Camila gritava do alto do morro e sorria abrindo os abraços como se estivesse sentindo a liberdade, ela sorria e seus cabelos voavam com o vento batendo neles, era uma cena tão linda que podia ser fotografada, mas no momento seria apenas fotografada pela minha mente e guardado para sempre. Cheguei no topo com um esforço maior e então Camila me abraçou ficando na pontinha dos pés para beijar meu nariz.

- Nossa, aqui é realmente lindo Camz.

- Eu disse... – ela estava no mundinho dela, e eu adorava isso. Ela se soltou de meus braços e começou a rodopiar, Camila era tão forte mas tão frágil ao mesmo tempo, era admirável. Depois de um tempo ela parou e pegou algo na mochila que ela tinha levado, tirou de lá pétalas de rosas e folhas secas, se eu entendi? Nem um pouco. Ela ajeitou tudo e foi até a beirada, respirou fundo, e eu decidi não incomodar, era um momento dela – então papai, vai fazer 3 anos né? Você faz tanta falta sabe, e eu sempre digo essas coisas nesse dia, é meio clichê, mas você também nunca foi tão alternativo, porém era especial. Você sempre me dizia que quando chegasse sua hora eu tinha quer ser forte, pela mamãe, pela Sofia e por mim mesma. Foi um grande home Alejandro, sempre será. Eu trouxe pétalas de rosas, porque sei que adora rosas e sua cor favorita era vermelho – ela jogou no ar as pétalas fazendo com elas se afastassem com vento e fossem caindo pela densa floresta – folhas secas, você me dizia que gostava de se jogar em um monte delas quando era mais novo, lembro também que você achava elas mais bonitas que as folhas verdes e novas, você era um cara com gostos estranhos papai e acho que herdei isso de você – ela jogou as folhas secas e observou as mesmas voarem para longe, eu observava tudo calmamente e orgulhosa também, Camila era incrível – quero que saiba que estou fazendo tudo que pediu, você dizia que não queria que eu me privasse das coisas por você e agora estou em um final de semana com meus amigos e minha namorada, falando nisso, você e ela se dariam muito bem, Lauren é parecia contigo em alguns aspectos, então vocês seriam ótimos amigos. Bom, agradeço por tudo pai, te amo mi cielo – assim que ela terminou, ficou parada um pouco mais lá e então se virou.

- Você é incrível Camz – ela apenas sorriu e me deu um selinho.

- Eu te amo Lauren.

- Te amo Camila, minha pequena – iniciamos um beijo calmo, tão apaixonante, era incrível como a toda vez que nos beijávamos minhas pernas vacilavam e me coração batia tão rápido que parecia querer voar de meu peito. Ficamos mais um tempo ali abraçadas olhando a enorme paisagem e voltamos para a casa.

{...}

Meus olhos estavam vidrados na luz da fogueira a minha frente enquanto meus dedos percorriam as cordas do violão, o som era gratificante. Todas as vozes em conjunto cantando a música, Jamie batucando na madeira do tronco onde sentava, Camila mantinha seus braços ao meu redor me aquecendo com o cobertos que permanecia envolta de seu corpo. A noite estava um pouco fria, mas era agradável.

- Jauregui só me dá orgulho – Jamie falou alto quando eu finalizei a música e todos gargalharam.

- Que bom que é orgulho Jamie... Camz, está com sono? – perguntei a latina que ao meu lado lutava para manter seus lindos castanhos abertos.

- Um pouco, mas é que está tão bom aqui com vocês.

- Estão todos cansado né? – Ally perguntou e assentimos, apenas Dinah e Normani que estavam um pouco elétricas ali já que exageraram um pouco no vinho, acho que eu ouviria gemidos de madrugada, de novo, o pior é que tinha de Vercy também, que nem dizia a Ally, “jesus amado”. Camila ainda tentava manter os olhos abertos, mas vacilavam. Sorri com a cena e entreguei meu violão para o Jamie e dei boa noite a todos por mim e por Camila que estava tão dopada de sono que acho que nem raciocinava direito. Peguei ela no colo e seus braços se enrolaram pelo meu pescoço e então fomos para a casa, subi até nosso quarto e a coloquei na cama. Depositei um beijo em sua testa e me deitei ao seu lado a envolvendo com meus braços a trazendo para mais perto de mim.

- Bons sonhos minha latina – afaguei seus cabelos e então peguei no sono rapidamente, meu corpo estava cansado do dia agitado que tivemos.


Notas Finais


Amores, vocês querem que eu acrescente alguma coisa na história? Podem opinar, adoro ideias <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...