1. Spirit Fanfics >
  2. Would you like some coffee? >
  3. 24

História Would you like some coffee? - 24


Escrita por: jauregreys

Notas do Autor


Voltei viadas <3 <3 suahsausha
Desculpa, eu me empolguei... Bom, vou chegar hoje lacrando ainda, vai ser tipo uma maratona, tenho alguns capítulos que eu andei escrevendo, então acho que irão se divertir.
Mas, só avisando, eu estou usando o wordpad (o que eu odeio) já que eu to sem PC, esse emprestado não tem word. Então perdoem-me se ficar meio difícil de ler já que muda um pouco a estrutura. Qualquer coisa, mais tarde eu reposto os capítulos de novo.

Capítulo 24 - 24


POV Lauren
             

Já era véspera de natal, o tempo tivera passado tão rápido, estávamos todos reunidos na minha casa, que era a maior, estávamos todos reunidos. Lucy, Vero, Normani, Dinah, Ally, Troy, Jamie e principalmente Camila. Tínhamos decidido comemorar a véspera todos juntos para que no natal cada um fosse comemorar com a família. Camila passaria comigo não só a véspera, mas como o natal também, iria vir sua mãe, Sofia e seus avós.
              Eu agradecia muito por ter conseguido vir para Miami passar esse feriado com todos, a última vez que estive com meus amigos reunidos foi na casa de campo de Vero, eu apenas fiquei mais umas duas semanas na cidade. Fui visitar o orfanato, morria de saudade dos pequenos, ajudei meu pai na cafeteria algumas vezes, e passei um bom tempo em meu celeiro, consegui compor muitas músicas e eu ainda ficava em um lugar especial.
             Graças a todo trabalho pesado, meu álbum iria lançar no final de janeiro. Eu já tinha 2 singles, e um clipe gravado, o outro seria gravado pelo passar do ano. Tudo realmente estava uma loucura, eu estava “famosa” literalmente, digamos que meus singles estouraram na Billboard Hot 100, e os dois estavam no top 10 no iTunes. Eu também era uma grande aposta para os prêmios de 2017 segundo os produtores. Ashley é minha melhor amiga por lá de Beverly Hills já que estamos juntas 24 horas por dia, ela acompanha cada detalhe da minha carreira, acho que ela vai enlouquecer antes dos 30, pode anotar. Eu também tenho o Big. Rob que é meu companheiro, já que é meu segurança, ele cuida para que eu não morra antes de ter uma carreira de sucesso.
               - Que demora do Jamie... Ele foi buscar o presente na China só pode – Dinah reclamou pela terceira vez. Iriamos começar o nosso amigo secreto só que Jamie tinha esquecido o presente em casa tendo que ir buscar. Nós mesmos tínhamos cuidado da janta, meus pais e meus irmãos foram passar com os Cabello’s.
              - Deve estar chegando, sabe como ele é atrasado – Troy defendeu Jamie nós conversávamos sobre outra coisa. Eu olhava para um ponto distante, eu estava pensando em tanta coisa, como nos feriados e datas que vou perder com essa carreira, eu não consegui vir para a formatura da Normani, Dinah e Jamie . Eu pelo menos consegui fazer uma facetime rápida com eles e vi quando estavam com o diploma em mãos, foi bem emocionante, poderia ser eu lá, se eu não tivesse escolhido a música eu faria medicina, eu já tinha até alguns convites de bolsas. Mas temos o lado bom e o ruim das escolhas, e eu não me arrependo de ter escolhido a música.
             

- No que tanto pensa amor? – Camila chegou por trás de onde eu sentava e se sentou em meu colo. Ela estava linda como sempre, usava uma calça jeans azul claro, uma camiseta de manga comprida vermelha de lã, tinha seus cabelos presos delicadamente em um coque meio bagunçado e usava uma leve maquiagem que destacava seus lindos castanhos intensos.
                

- Em tudo e nada ao mesmo tempo...
               

  - Lhe entendo – ela me eu um selinho doce e eu sorri para ela – eu te amo Lolo, e esse vai ser o nosso primeiro de muitos natais juntas.
                 

- Com certeza, e eu também te amo Camz.
                

- Cheguei povo – Jamie apareceu no salão de festas com um presente em mãos, Camila começou a rir da empolgação dele e eu como sempre, me derreti com aquele sorriso.
            

- Finalmente, achei que tinha se perdido no caminho – Dinah falou e então se ajeitou no sofá novamente. Camila e eu nos levantamos de onde eu sentava e fomos para a parte onde todos estavam. Sentei no pequeno sofá ali e Camila se sentou ao meu lado, ela passou seu braço pelos meus ombros e eu me aninhei a ela – quem começa?
               

- Começa você que estava com tanta pressa – Ally apareceu aleatoriamente do banheiro e foi até onde Troy estava.
             

   - IIII ta bem boa baixinha... Okay, eu começo. Cadê a Verônica Iglesias daqui meu deus.
               

- Não cite o nome de deus em vão DJ.
               

- Eu vou te dar uns tapas Allycat, mas é com muito amor e carinho.
               

- To aqui viadas – Vero chegou e se sentou no tapete onde Lucy lia alguma coisa no celular.
              

- Agora sim nós vamos começar... Então, minha pessoa ela é morena, é magra de ruim, ela é um ano mais nova, tem uma bunda que só jesus na causa...
              

- DINAH – Ally a repreendeu e todos começaram a rir.
             

- Ta bom, tem uma bunda que só ODIN na causa, tem sangue latino e... E ela é muito especial para mim, conhecer essa amante de bananas e minions foi uma das melhores coisas no meu ano, temos muitas coisas em comum e eu sei que posso contar com ela pra tudo. É a Camilinha – Dinah falou alto e então Camila tirou seus braços dos meu ombros e se levantou para pegar o presente.
             

- Obrigada Cheechee, você é a melhor.
           

- Vou sentir saudades Chancho... Prometo que mantenho contato da faculdade – Camila voltou a sentar e deixou o presente no canto, pegou o dela e se levantou pra falar quem era seu amigo(a) secreto(a).
          

- Minha pessoa, eu conheci na metade do ano, adora música e também é uma pessoa muito atrasada para compromissos. É moreno, anda muito de bicicleta e é meu vizinho. É um cara engraçado e bem carinhoso, e tem abraços de urso muito bons, só que Dinah sempre ganha... É o Jamie.
          

m- A Mila, que fofa, obrigada... Ei, eu prometo que vou melhor no tempo das coisas okay? Agora eu sou um cara formado.
            - Duvido muito Jamie.
            - Vai sentar bunduda, vai – ele sorriu carinhosamente e então foi a vez dele.
      Depois que todos entregaram os respectivos presentes, ficamos conversando mais, era bom como sempre tínhamos assunto. E agora os veria menos, principalmente Dinah, Normani e Jamie que iriam para a faculdade, são pessoas que convivi de infância, será uma separação bem difícil.
Estávamos até combinando o ano novo, e eu tentaria vir de novo, o ano novo era mais importante ainda se eu passasse com eles. Eu posso até ir depois de amanhã para Beverly Hills para adiantar tudo, daí eu volto e assim o trabalho de Janeiro não pesa em mim mais tarde.
       - Lolo, eu tenho um presente pra você – Camila cochichou em meu ouvido enquanto me abraçava por trás.
       - Hm, é mesmo?
       - Uhum, vem comigo – ela estendeu a mão para mim e pegou um tipo de faixa que estava em cima do sofá – confia em mim? – ela me encarou com um sorriso meigo no rosto e eu prontamente assenti. Então ela amarrou delicadamente a faixa sobre meus olhos e então tudo escureceu. Apenas senti o seu doce perfume que eu tanto amava, suas mãos pousaram em minha cintura então ela começou a me guiar. Senti meu tênis afundar assim que pisei na grama fofa do meu quintal.
       - Eu já disse que amo seu perfume?
       - Várias vezes... E eu amo o seu, por isso eu roubo seus moletons.
       - Você rouba meu guarda-roupa inteiro Camz.
       - Eu sei, é ótimo – dei um sorrisinho de canto e então nós paramos, ela beijou meu pescoço e sussurrou para eu esperar. Ouvi barulho de porta, interruptores sendo acessos e então Camila me colocou para dentro do lugar que reconheci pelo cheiro, era o celeiro – preparada?
      - Com certeza – ela retirou a venda lentamente e então, nosso pequeno lugar com aquele mesmo pisca-pisca no teto, tão lindo. Olhei para frente onde Camila estava e então ela saiu da frente, fazendo com que eu me deparasse com um lindo violão, ele tinha uma madeira clarinha, detalhes na madeira tão delicados quanto o formato bem desenhado, cordas de aço prateadas reluzindo e o que me encantou foi um desenho cravado na madeira do sol e da lua. Eu fiquei deslumbrada, aquele era o violão mais lindo que eu já tivera visto.
         - Surpresa mi amor.
         - Meu deus Camz, é muito lindo, eu... Obrigada pequena – a ergui com meus braços e a rodeei no ar – como fez isso?
       - Eu tive uma ajudinha de Jamie... Ele desenhou o projeto e montou tudo, e também esculpiu na madeira o sol e a lua, daquele desenho que você fez uma vez para mim.
     - Você é a melhor, eu vou usar esse violão para sempre... Principalmente nos shows.
     - Que bom que gostou.
      - Eu adorei Camz – beijei sua testa e então selei nossos lábios e um beijo tão apaixonante que o ar nos faltou rapidamente, eu separei com vários selinhos e Camila retomou novamente, aqueles lábios viciantes.
POV Camila

Eu adorei ver o brilho nos olhos de Lauren assim que ela viu o violão. Queria que ela, enquanto estivesse vivendo sua jornada musical, tivesse algo que nos representasse, então eu tive a ideia do violão, e prontamente eu avisei Jamie, que fez tudo de graça, ele realmente tem talento, será um ótimo profissional.
Bom, eu simplesmente estava apaixonada pelas músicas de Lauren, aquela letras que estavam escritas em seus cadernos agora estavam ganhando melodia e fama. Ela tinha dois singles praticamente que estourados, e claro que eu ajudei na divulgação, também fiquei de olhos nas redes sociais para ver todo o processo.

E mesmo que ela esteja morando em Beverly Hills nosso contato é ótimo. Todo final do dia dela, mesmo que ela esteja cansada de um dia produtivo, ou que aqui em Miami seja madrugada ela me liga, e eu adoro isso, poder ouvir sua voz rouca em meu ouvido todos os dias, e o melhor é que ela se esforça para que isso aconteça.
Ficamos nos beijando mais um pouco e então voltamos para onde todos estavam. Eles iriam começar a jogar baralho e eu iria assistir apenas, não entendia nada, mas Lauren, meu macho, jogava muito bem, ela tinha vários talentos.
Eu me sentei no sofá e na mesa ficaram Lauren, Troy, Jamie, Dinah, Vero e Lucy. No sofá comigo ficou Normani e Ally.
  

  - E aí Mani, você e a DJ conseguiram o que queriam?
   

- Oh sim, ela conseguiu bolsa na faculdade que ainda é perto de onde eu vou cursar dança. E vai ser em Washington.
 

   - Que loucura, por favor Mani, não seja louca de invadir a casa branca.

- Só porque amo de todo meu coração a família Obama? – ela nos encarou seriamente e então arregalou os olhos sabendo que ela faria isso se pudesse – não se preocupe, eu vou tentar não ir presa.

- É bom mesmo morena... Enquanto isso, estamos presa na escola ainda né Mila?

- Ai Ally nem me fale, chega até me doer tudo aqui.

- Não te entendo, você é literalmente uma nerd, porque suas notas são incríveis e você não gosta de escola.

- Eu adoro estudar, mas a escola em si é um inferno.

- Te entendo... No momento que você se forma você se sente livre de tudo aquilo, livre de longos anos passando de uma série para outra pra chegar no final e sentir que venceu uma etapa da vida. Mas depois você se sente mal, pois aquela vai ficar no passado, nunca mais vai andar nos largos corredores, comer comida ruim da cantina ou enfeitar seu armário. Não vai ver mais aquela penelinhas de amigos que da até a agonia, não vai mais ver caras lindos em jaquetas do times da escola... São coisas que enquanto você presencia podem lhe causar uma grande dor de cabeça, mas assim que você vê que tudo aquilo não vai voltar, você pede pra que os anos voltem. Então um conselho, aproveitem seu último ano meus amores, para que assim ele fique na lembrança.

- Nossa Mani que lindo... Isso não foi uma parte do seu discurso?

- Foi sim, mas vocês entenderam – sorri para ela e guardei aquelas palavras em minha cabeça. Eu com certeza iria lembrar delas quando eu terminasse o colegial.

Todos já tinham ido e os pais de Lauren já tinham chego em casa, estava muito tarde para eu ir para casa então dona Clara pediu para que eu ficasse por ali. Ela era a melhor sogra do mundo, me ensinou tantas receitas boas que eu acho até que engordei cozinhando e comendo tudo. Tio Mike, o sábio e temos tantas coisas em comum, como séries e filmes. E meus cunhados, eles são maravilhosos, Chris é uma fofura e a Taylor, garota nova com uma mente de adulta, companheira e um pedacinho de Lauren.
Assim que eu ajudei Lauren a limpar o salão de festas nós subimos para o quarto e tomamos um banho juntas, só que como estávamos um pouco alteradas com a bebida, não foi só um banho... Se é que me entendem. Nos deitamos na cama e então ficamos encarando o teto e a luz da lua que entrava pela janela.

- Está com sono? – sussurrei para Lauren, mas quando não obtive resposta percebi que a mesma já estava em um sono profundo. Sorri com a cena, depositei um beijo em sua nuca e a puxei para mais perto de mim, que por um extinto me abraçou e deitou sua cabeça em meu peito – te amo morena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...