1. Spirit Fanfics >
  2. Would you like some coffee? >
  3. 27

História Would you like some coffee? - 27


Escrita por: jauregreys

Notas do Autor


OLAAAAAAAAA. Primeiro, minhas sinceras desculpas por essa longa demora para postar algo novamente, mas depois que as aulas voltaram foi tudo uma correria sem fim. Eu estou achando algumas brechas para escrever um pouco de novo, então eu vou sair desse Hiatus sem graça.
Segundo, tem duas fanfics a serem atualizadas, eu irei terminar essa primeiro, e depois eu dou continuação a Never Tear Us Apart, porque se não, vão ser coisas demais para cuidar.
Terceiro, espero que não me matem por essa demora <3
E por último, boa leitura <3

Capítulo 27 - 27


POV Lauren

5 anos depois

Lauren Jauregui foi vista saindo com duas mulheres de festa”

Era uma das matérias nas páginas da internet, Ashley me olhava desapontada e eu só conseguia me concentrar no copo de água em minha frente.

- Lauren, olha para mim – encarei seus olhos azuis preocupados – primeiro, me dá esse copo – entreguei a ela, que jogou deixou em cima da pia – agora, sempre que eu acho que vai melhorar, você me vem com uma dessas, já faz cinco anos Lauren, cinco malditos anos. É por causa da Camila essas drogas que você anda fazendo? Hein? Quer chamar a atenção dela por acaso? – Ela gritava alto fazendo meu corpo estremecer, que droga, eu não gostava de pisar na bola com Ashley.

- Ash, tudo que eu sinto por ela é ódio.

- Quer saber? Esquece, eu não vou mais te dar sermão, a vida é sua. Você vai entrar daqui a pouco okay? Bom show – ela saiu batendo a porta e eu encarei meu reflexo no espelho. Eu odiava quando Ashley tocava no nome de Camila, aquilo me deixava mal. Fazia eu me lembrar de tudo o que um dia foi bom e em um piscar de olhos acabou.

- Srta. Jauregui? Suas amigas estão aqui – Jerry que era um dos assistentes de palco de lá falou sorridente e eu fiz sinal para que deixasse eles entrar.

- Jauregay, quanto tempo – Jamie me abraçou forte e eu sorri nos braços deles, e logo as meninas foram vindas uma por uma me abraçar, essa era a vantagem de se fazer show em Miami. Era o último show da turnê, e eu iria aproveitar e ficar aqui por um tempo com a família, viajar pelo mundo fazia eu sentir falta de todos, uma das melhores partes, foi quando eu levei Dinah e Normani a Paris comigo, fato de que eu fiquei bastante de vela para elas, mas foi divertido.

- Me diz que vai ficar aqui agora Laur – Ally falou com os olhinhos marejados e eu beijei a testa da pequena sorrindo para ela.

- Vou sim Allycat, cadê Vero e Lucy?

- Elas falaram que ia chegar atrasadas por causa do trânsito, você deixa as ruas lotada Jauregui – Dinah falou rindo e eu revirei os olhos, como se Miami não fosse lotada já.

- Cinco minutos Srta. Jauregui – Jerry falou de novo e eu encarei eles novamente.

- Nos vemos pela plateia Jauregui, boa sorte – todos me abraçaram novamente e saíram. Me olhei no espelho mais uma vez bagunçando meus cabelos negros deixando eles do jeito que eu adorava, e sorri saindo pelo longo corredor que iria em direção ao palco. Peguei o microfone e agradeci ao moço, e subi no palco, ouvindo toda aquela plateia gritar de uma forma ensurdecedora. Meus fãs, eu amava eles, eles se preocupavam tanto comigo, e estavam sempre lá.

- Boa noite Miami!

{...}

Agradeci a todos, pela noite maravilhosa, fiz um discurso enorme de desfecho a turnê, e fiquei lá um tempo vendo todos balançando lanternas no alto e gritando meu nome, aquilo era algo que eu amava, não o fato das pessoas admirarem você, mas porque de alguma forma, aquilo era amor, união, as pessoas estavam ali para apreciar um gosto musical em comum, e era lindo. Haviam bandeiras LGBT pela plateia, cartazes com frases lindas, pessoas se abraçando, ali pela frente meus amigos gritando “Jauregui gostosa”.

- Eu amo vocês.

Me despedi finalmente e saí correndo para os bastidores novamente, agradeci toda a equipe, desde todos que trabalhavam na arena onde me apresentei. Caminhei pelo longo corredor, até achar a porta onde havia uma plaquinha com meu nome, eu iria deixar para tomar banho em casa mesmo, era mais confortável. Assim que eu abri a porta, eu senti minhas pernas tremerem e meu sangue esquentar por tudo, não podia ser...

- Oi Lauren - seus cabelos estavam mais curtos, porém continuavam ondulados, seus traços continuavam lá, porém, mais esbeltos e maduros, estava tudo mais definido nela.

- O que está fazendo aqui Camila?

- Eu vim ver seu show ué.

- Você entendeu a pergunta, não se faça de cínica.

- Eu realmente vim ver seu show, e falar contigo.

- Sobre?

- Eu quero pedir desculpas, não te dei explicações.

- Não acha que é meio tarde para isso?

- Eu sei que eu poderia ter vindo antes, mas eu sei que ainda não é tarde. 

- Como tem tanta confiança Cabello? – Ela se mantinha em uma pose confiante, ao contrário de mim, que pensava em correr daquele lugar para o mais longe possível, sem ter que olhar para trás. Eu estava me segurando para não despejar todo o ódio que eu sentia dela naquele momento, ou eu estaria fazendo uma bela cena para aparecer nos noticiários amanhã.

- Porque eu estou disposta para fazer de tudo, eu sei que não é tarde... olha Lauren, eu sei que seu ódio por mim deve ser grande, afinal, sua expressão de nojo referente a mim é bem notável, mas eu quero, tentar ter você de volta, nem que seja apenas sua amizade – ela se levantou e se aproximou de mim, fazendo com que eu pudesse ver mais de perto suas feições latinas. Camila parecia tão cansada, suas olheiras estavam tampadas por um pouco de maquiagem, mas dava para perceber – mesmo que me impeça disso, eu não vou desistir – me afastei dela assim que se calou e eu não segurei mais.

- Sabe o que me causou Camila? Sabe a dor que me fez passar? Eu pensei em desistir da minha carreira para ir atrás de você. A gravadora caiu em cima de mim pelo mal trabalho que eu estava fazendo, os paparazzi inventando coisa atrás de coisa, até que eu me toquei, que eu estava jogando meu sonho fora para ficar me lamentando, aí eu comecei a cair na realidade, e tudo começou novamente a se encaixar nos trilhos. Você me destruiu Camila, pedacinho por pedacinho – senti meus olhos marejarem, e vi que ela segurava a todo custo as lágrimas, mas eu não me importava, não mais – vai embora daqui, por favor – ela abriu a boca para falar algo, mas desistiu, e saiu cabisbaixa pela porta. Me sentei na cadeira e passei meus dedos sobre meus cabelos sentindo todo um peso que eu estava me livrando pelos anos, voltando novamente para me atormentar.

 

POV Camila

Assim que eu estava chegando em meu carro no estacionamento, eu me apoiei na porta e deixei as lágrimas caírem de meus olhos, Lauren estava tão fria e insensível diante e mim, eu senti minhas pernas fraquejarem apenas com aqueles olhos verdes me olhando como se eu fosse um monstro.

Entrei no carro para evitar que alguém me visse naquele estado e peguei meu celular para ver que horas eram, e para melhorar a noite apareceu na página de notícias sobre Lauren ter sido vista saindo com duas mulheres desconhecidas de uma festa. Um nó se fez em minha garganta e eu comecei a socar o volante. Eu estava tão cansada ultimamente, não sei porque eu esperava chegar ali com ela me abraçando e me perdoando logo de cara, a vida não é um conto de fadas Camila, você sabe disso.

Assim que cheguei em casa depois de uma longa caminhada, encontrei minha mãe e Sofia na sala assistindo televisão, elas me encararam esperançosas e eu apenas consegui me jogar no meio delas e desabar em lágrimas de novo.

Sofia acariciava meus cabelos enquanto minha mãe apenas mantinha as mãos em minhas pernas.

- Se Lauren soubesse o motivo de eu ter terminado tudo ela não seria a única vítima nessa droga, e ela ainda fica por aí pegando mulher em tudo que é canto.

- Ei, Kaki, você ainda ama ela? – Sofia me perguntou enquanto me encarava com aqueles olhinhos preocupados.

- Mais que tudo Sofi. 

- Então não desiste, vai doer bastante no começo, mas depois melhora, mama sempre fala isso quando eu ralo o joelho no futebol – sorri com a comparação dela e apertei suas bochechas – eu vou dormir, boa noite mama, boa noite Kaki – Sofia deixou um beijo em nossas testas, e depois saiu saltitando escada acima com um pijama de unicórnio.

- Eu acho que eu também vou mama, tenho que trabalhar amanhã. 

 

 

 


Notas Finais


E mais uma coisa, eu criei várias teorias de um final para essa fic, mas eu não se são boas o suficiente, então s equiserem me dar alguma ideia de como finalizar essa história eu fico muito grata <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...