1. Spirit Fanfics >
  2. Would you like some coffee? >
  3. 28

História Would you like some coffee? - 28


Escrita por: jauregreys

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 28 - 28


POV Lauren

- Esse lugar cresceu hein – falei entrando na sala onde Normani estava dando aula para seus vários alunos se alongando meio espalhados pela grande sala, eles me encararam de boca aberta talvez por não acreditarem que Lauren Jauregui estava realmente ali.

- Claro, faz um ano que não aparece por aqui no estúdio. Falando nisso, eu deixei minha jaqueta na sua casa ontem – ela falou sorridente e me deu um beijo estalado na bochecha – Dinah e eu iriamos te chamar para beber depois, o que acha?

- Eu adoraria, estou realmente precisando desabafar com meu casal favorito.

- Beleza, essa é a minha última turma da noite, daí nós vamos.

- Eu vou assistir, tem problema?

- Claro que não... de pé pessoal, hoje nós temos uma convidada especial, que vai se juntar na aula de hoje, e é a Lauren branquela Jauregui ali – acenei para todos que sorriram para mim – e ela vai ajudar a dar aula.

- Eu vou o que?

- Vai ser minha assistente branquela, levanta a bundona daí e vem aqui, vai ser uma de suas músicas.

{...}

Eu estava morta. Normani pegava muito pesado, e olha que eu nem era uma das alunas, foi muito divertido participar daquilo, eram dançarinos muito bons e pegaram bem a coreografia. Depois eu tirei fotos com todos e dei autógrafos. Eu teria que passar em casa tomar um banho, porque eu estava deplorável praticamente.

Assim que eu saí do banho me deparei com a Dinah pulando na minha cama toda sorridente, e eu a encarei confusa, será que tinham drogas na minha casa e eu não sabia?

- Dinah, o que está fazendo?

- Pulando, sua cama é muito boa – ela se jogou na cama ofegante e eu me sentei ao seu lado dando um tapa na perna dela.

- Eu estou com muita preguiça de sair, o que acham de irmos no mercado e ficarmos por aqui mesmo? – Dinah me olhou e começou a rir.

- A gente também ficou com preguiça e Normani foi para ao mercado comprar as coisas, por isso eu estava aqui pulando na sua cama, fiquei com tédio.

- Eu vou me trocar então – coloquei um short e uma regata da adidas por causa do calor que fazia aquela noite. Normani então chegou com sacolas cheias de doces, bebidas, e duas pizzas.

- Gente queria eu ter esses patrocínios – Normani falou encarando minha regata e eu revirei os olhos rindo, e já fui pegando a garrafa de vinho que ela havia comprado arrumando em taças que achei pelos armários. Fomos para a sala e eu liguei a televisão em um canal qualquer, e nós ficamos no tapete conversando.

- A Camila apareceu lá ontem no meu camarim, depois do show.

- E o que aconteceu? – Normani perguntou preocupada e eu me sentei em borboleta me encostando no sofá.

- Bom, ela chegou falando que não iria desistir de mim, e essas coisas, até que eu me irritei e joguei um monte de coisa na cara dela, e a mandei embora – Dinah parecia decepcionada comigo, mas eu não comentei nada, sabia que ela e Camila continuavam amigas, aquela amizade não acabaria por causa do meu relacionamento ter tido fim – eu sei lá, eu só consigo sentir ódio dela.

- Talvez ela realmente queira você de volta – Dinah falou calmamente bebendo mais um gole de seu vinho.

- Ou ela quer apenas, se sentir menos mal por ter feito o que fez.

- Lauren, já fazem cinco anos...

- Todo mundo me diz isso!

- Porque é verdade Laur – eu bufei sabendo que eu não tinha a razão. Eu claramente estava bêbada já, porque eu ficava mais emotiva que o normal e eu queria chorar – deixa de ser tão rancorosa e hipócrita, vive falando sobre amor e essas coisas com seus fãs e não cumpre nem o que fala. Se liberte, e deixa a vida te falar, você não precisa namorar Camila de novo, pelo menos perdoe ela.

- Eu não sei se vou conseguir.

- Então deixa ela tentar caramba. Impedir que ela tente conseguir um perdão seu dificulta mais ainda as coisas para você – fiquei quieta apenas encarando a taça já vazia em minha mão, e ela se levantou de onde estava, me envolvendo com seus grandes braços em um abraço, fazendo carinho em meus cabelos. O único barulho ali era da televisão. Talvez Dinah estive certa, talvez eu devesse dar uma chance pra Cabello conseguir meu perdão de volta – como a internet e mama Milika sempre diz “há males que vem para o bem”, talvez tudo tenha tido um fim, para que você tivesse mais oportunidades.

- Gente, vamos mudar de assunto? – Normani falou abrindo um pote de sorvete.

- E falar sobre o que?

- Dinah e eu, estávamos pensando em ter um filho – eu as encarei vendo que estavam realmente falando sério e eu abri um sorriso enorme me jogando em cima delas.

- Ah que lindo, eu vou ser a madrinha, antes que resolvam botar outra pessoa em meu lugar.

- Tá bom Laur, você é a madrinha.

POV Camila

Eu estava no escritório ainda, terminando de reler casos que eu tinha aceitado. Eu era advogada criminal, o que era muito divertido, apesar de muitas vezes cansativo e tumultuar horas de trabalho. Assim que eu terminei de organizar as coisas, eu tranquei minha sala e saí do prédio em direção ao estacionamento onde meu carro estava. Miami ultimamente estava queimando de calor, quase insuportável.

Assim que eu entrei no carro, meu celular vibrou em notificação de uma mensagem da Dinah, escrito “não desista”, havia apenas isso escrito e eu automaticamente lembrei do acontecimento mais cedo no apartamento de Lauren, ela estava tão linda naquele roupão que eu por um minuto havia esquecido o que fazer por ter pensamentos impuros com aquela mulher.

Eu fiquei uma meia hora no carro, pensando em tudo que eu poderia fazer para conquistar o perdão de Lauren, mas primeiro, eu teria que conseguir me aproximar sem que ela me mandasse embora.

Passei na cafeteria dos Jauregui como de costume, e comprei um café simples e mais um cookie, o meu preferido. Me sentei no banco que havia ali na frente e comecei a observar o movimento dos carros e das pessoas que transitavam por ali. Vi quando Taylor saiu da cafeteria e se sentou ao meu lado, olhando alheia para tudo.

- Oi Taytay.

- Olá Mila, como foi com minha irmã?

- Péssimo, mas obrigada pelo endereço dela, você sempre me ajuda muito.

- Eu estou sempre aqui, você sabe. Lauren é cabeça dura, você tem um longo caminho pela frente. Agora, cunhadinha, eu tenho que ajudar meu pai ali dentro, vai almoçar lá em casa amanhã, a Lauren vai ir, mas você é minha convidada.

- Sabe que se fizer isso ela vai ver que vocês sabem de algo, não é?

- Mas isso a gente esclarece quando foi a hora certa.

- E quando vai ser a hora certa?

- A gente vai saber.

Assim que Taylor entrou, eu fiquei ali terminando meu café, enquanto eu recebia mensagens de Vero e Lucy que estavam em lua de mel, no dia depois do show da Lauren elas embarcaram para Cancun. Era até engraçado, porque as duas pareciam estar mais em uma viagem de férias divertidas do que viagem para fazer sexo, se bem que conhecendo as duas deveria ter rolado no avião mesmo.

Assim que cheguei em casa, minha mãe e Sofi já estavam dormindo e tentei a todo custo não fazer muito barulho para não acordar as duas. Me joguei na cama, e fiquei pensando se eu ia ou não naquele almoço, eu sabia que ia ficar um clima bem pesado, mas talvez eu devesse forçar uma reação, não esperar uma.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...